Clube paulista cobra percentuais de Luan, Liziero e mais 19 do São Paulo

Liziero, jogador do São Paulo FC, durante treino no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.

O clube Pequeninos do Jockey, formador de jogadores, acionou o São Paulo na Justiça cobrando apresentação de contratos e reconhecimento de direito a 5% de eventual venda de 21 jogadores que atuam no Morumbi. Na lista estão Luan e Liziero, dois nomes com presença constante entre os titulares. Também aparece dentre os nomes o volante Luizão, negociado pelo São Paulo com o Porto como abatimento de 3 milhões de euros pela compra do zagueiro Maicon, em 2017.

O Pequeninos apresenta como trunfo um contrato assinado com o São Paulo na gestão de Marcelo Portugal Gouvêa, em 2006, através do qual o clube do Morumbi promete 5% de qualquer venda de atletas que tenham passado pela equipe do Jockey na formação. O São Paulo ainda não foi notificado sobre a cobrança.

UOL

Anúncios

29 comentários

  1. Tem gente aqui que parece petista. Nem lê direito o texto e já sai criticando a gestão atual. No nosso caso, a culpa é sempre do Leco. “O Pequeninos apresenta como trunfo um contrato assinado com o São Paulo na gestão de Marcelo Portugal Gouvêa”.

  2. Se ganharmos do Ceará de goleada e Santos, Fla e Palmeiras perderem . .. já consigo até ver as notícias na segunda :
    Nicola – Antony já está na Holanda , fechou com Ajax;
    ESPN – vitória do São Paulo foi acidente ?
    Uol – São Paulo joga nada mas vence ;
    Fox – Corinthias perde, mas São Paulo está devendo …

    • segue:

      – “Salários de Daniel Alves causam ciúmes no elenco do SPFC. Fontes que não quiseram se identificar dizem que o clima é péssimo. Pato é o líder do motim”

      – “Moradores da região do estádio do morumbi processam o SPFC por fogos de artíficio soltados a cada gol desde 2 de outubro de 1960”

      – “Lucão detona o SPFC e se diz injustiçado pela torcida”

      – “Jãozinho faz 2 gols e revela mágoa com o SPFC por dispensa no sub-8”

      • “Raí foi visto jantando em zona sudoestenorte em horário de jogo do sub-20”

        “São Paulo ameaça atrasar salários…. caso não ganhe nada em 2019, tricolor não terá o dinheiro para salários de 2020.”
        Nicola.

        Neto: “Daniel Alves esta infeliz no São Paulo. Me desmente aqui ao vivo, Raí e Leco. Eu vou na goela.”

  3. Departamento médico do SPFC é uma piada . Sai Liziero e entra Toró no departamento médico . A sorte é que tem elenco . Muitos problemas musculares não é normal

  4. Contrato tem 13 anos e ninguém viu isso???As áreas remuneradas e prestadores de serviços….ninguém reparou neste contrato de 13 anos????

  5. O Jorge Nicola é igual a muitos torcedores que frequentam este espaço. Não aceitam ver o São Paulo dar certo. O Nicola é patente de um co srlheiro da oposição e segue o roteiro do seu familiar. Neste caso o MPG quis ajudar o Pequeninos do Jockei. Deu espaço em Cotia para os garotos deles. Para sorte do PJ muitos vingaram no SPFC. Se não estão pagando é errado e tem que ser cobrados sim.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!