Rojas sofre lesão e passará por cirurgia no joelho

Na parte final do treinamento de segunda-feira (12), o atacante Joao Rojas sofreu uma nova lesão no joelho direito e teve que deixar a atividade com o restante do elenco mais cedo.

Após os trabalhos, o equatoriano realizou exames de imagem que diagnosticaram uma ruptura do tendão quadricipital. Por conta disso, ainda nesta semana o jogador será submetido a um procedimento cirúrgico para correção da lesão. 

Rojas estava em fase final de recuperação de uma lesão no tendão patelar, alternando trabalhos no gramado e no REFFIS.

Site Oficial

Anúncios

27 comentários

  1. Que azar do Rojas velho, cara sai de uma lesão gravíssima e já acontece outra… Que tenha muita força e fé, que deus proverá uma melhora rápida a ele…

  2. Coitado ser tratados por esses açougueiros do SPFC.

    Pra mim tá claro que houve erro de avaliação e na recuperação desse bom jogador.

    Sem falar que nossos jogadores ficam de molho muito mais tempo que nós outros times.

    Isso tem que ser investigado a fundo e rua para os responsáveis.

    • Também estou achando que houve algum erro, ou na 1ª cirurgia/diagnóstico, ou no tratamento. Achei que estava demorando muito ele voltar. 10 meses é mutia coisa.

  3. Sem falar no Pablo quando na avaliação dele quando ficou afastado na primeira contusão nas costas.

    Ficou um tempo enorme jogando com dor e sendo informado que não precisava de procedimentos.

    Ou seja erro atrás de erro não ver quem não quer.

  4. Cara, fiquei revoltado com alguns comentários na página oficial e no GE. Na boa, aquilo lá não é torcedor! Desejando o mal para o Rojas… falando que ele é pereba… pedindo pra “devolver” … sem compaixão nenhuma! Dessa vez creio que foi falta de sorte mesmo…. tipo o Blanco do Atletico MG… com ele foi a mesma coisa… cirurgia no joelho e quando ele tava se preparando pra voltar… machucou novamente o mesmo joelho.

    Que ele se recupere… bola ele tem pra jogar no São Paulo… pelo menos como reserva…. Me passa mais confiança que o Helinho, Calazans, por exemplo…

  5. Anderson Martins , lizieiro que nunca estão bons.

    Tem muita coisa errada tanto na preparação física quanto nos procedimentos de recuperação de jogadores e comissão médica.

  6. O Rojas foi operado por um dos maiores especialistas em lesão de.joelhos do país e vem um descompromissado com a verdade dizer que os médicos do são Paulo são açougueiros, o indivíduo não conhece minimamente os procedimentos do clube ao qual diz torcer.
    Lesões de jogo são as piores, não e raro acontecer outras lesões por que um dia tendões se enfraquece durante o período de recuperação da cirurgia primeira e pode romper quando o atleta começa a intensificar os exercícios
    Sobre pabloe liziero, lesões de tornozelo tem prazo.minimo de 3 meses pra recuperação, e uma área muito sensível e de recuperação lenta

  7. Caramba que azar, se voltar a jogar em alto nivel sera milagre e daqui a mais de 1 ano, lesao rarissima e muito grave como a anterior, que pena, sempre gostei muito desse jogador.

  8. Caramba, que notícia triste, uma fatalidade mesmo, mas que o Rojas tenha uma boa cabeça e consiga se recuperar um dia, mas quando será o prazo provável de volta dele?

    • Perfeito. Tem muito ortopedista no blog. Muita bobagem e pior ainda irresponsabilidade. Podiam tomar processo por calúnia e difamação.

  9. Como não sou especialista como muitos aqui no blog, não vou tentar dizer qual é o problema, mas que tem algum problema lá no SPFC, isso tem. Tenho certeza.
    Só o azar não causaria tantas contusões seguidas nos mesmos jogadores. Pablo, Liziero, Hernanes e Rojas. Alguma coisa está errada por lá. Não sou especialista então não vou dizer que são os médicos ou o preparo fisico. O que posso dizer é que tem algo errado. E isso ninguem pode negar.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!