Igor Gomes será observado por Tite em treinos da seleção nos EUA

Igor Gomes, meia revelado pelo São Paulo, foi chamado por Tite para completar os treinos da seleção brasileira nos Estados Unidos. O time canarinho ficará por dez dias em solo americano na data Fifa de setembro e fará amistosos contra Colômbia, no dia 6, em Miami, e Peru, no dia 10, em Los Angeles.

A tendência é que Igor fique o tempo todo da janela com a seleção. O Tricolor foi informado desse chamado há mais de uma semana e analisava se seria possível liberar o garoto.

UOL

Anúncios

13 comentários

  1. Garoto merece, mais bem agora que Hernanes está machucado.

    São Paulo tem que conversar com Igor, e explicar que vai precisar ele nesse período.

  2. Meu Deus. O último da base do São Paulo que o Tite levou foi o Brenner que hoje é reserva do limitado Fluminense. Não entre nesta Igor Gomes.

  3. Porque não chama nenhum jogador da galinhada ? Eu não liberaria…. Fosse uma convocação tipo a do Antony ainda dava pra entender…. Agora pra completar treino….. Vai caçar sapo Tite maldito !

  4. Fico impressionado, apesar de muitas criticas que aparecem aqui, com a força do São Paulo Futebol Clube. Lembro que a LG quando começou a patrocinar nossa camisa era uma empresa emergente e saiu gigante. Agora nosso patrocinador principal é o Banco Inter, que quando iniciou a trajetória junto com o São Paulo era apenas um pequenino banco digital. Hoje li um anúncio do Banco mostrando seu crescimento entre o semestre deste ano sobre o de 2018. O crescimento é muito grande, na casa de mais 200%. Viva São Paulo Futebol Clube.

  5. Não dá para entender mto esta “observação” do Tite, não vai convocar mas o prejuízo para time será como de um convocado, cabe ao Cuca decidir, mas é bem esquisito, tbm não liberaria

  6. Atenção…..comprei o meu ingresso para arquibancada amarela por 10 reais…por isso é bom ser sócio-torcedor…preferência na compra com ingressos mais baratos, além de ajudar o time financeiramente.

    • Eu liberaria. Igor Gomes [e limitado tecnicamente e seria bom fazer dinheiro com ele, poupando Liziero, Antony que realmente jogam

  7. Sobre Clube Empresa, com atualização sobre o andamento do projeto no SP.

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/13/como-o-projeto-de-separacao-entre-futebol-e-clube-social-caminha-no-spfc.htm

    A tramitação do projeto, diferentemente de informações que teria sido engavetado, vem ocorrendo e evoluindo.

    Assunto de extrema relevância não somente para o SPFC mas para todo o futebol brasileiro.

    Podemos mais uma vez ser pioneiros e vanguardistas.

    Mereceria um post específico. Pra quem se interessar, segue um vídeo, embora extenso, bem elucidativo sobre o tema.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!