Fora dos planos do técnico Cuca, um dos jogadores do atual elenco do ​São Paulo pode estar com os dias contados em terras paulistanas. A situação do atleta deverá ser definida ainda neste segundo semestre, tendo em mãos sondagens de três clubes que monitoram seu status. Tanto o presidente do clube, Leco, quanto o diretor de futebol, Raí, estão cuidando do caso junto com o empresário do atleta, para ver qual será o melhor caminho. 

Em contato com este repórter, o empresário Marineu Barros explicou que apresentou para a diretoria tricolor um projeto com três clubes interessados no meia-atacante, que não atuou com técnico Cuca durante os jogos do Brasileirão. “Apresentei um projeto ao São Paulo para a situação. Deve se resolver nos próximos dias e seriam um do exterior e dois da Série A“, explicou o intermediário do atleta são-paulino.

Por outro lado, o empresário acredita que o atleta deverá ter sua situação resolvida ainda neste mês de agosto e não descarta que o meia-atacante Everton Felipe tenha sua situação definida ainda neste mês de agosto com o departamento de futebol do São Paulo. O jogador é alvo de clubes da Série A, que estão interessados em contar com o jogador são-paulino para a este segundo semestre de 2019. 

Por outro lado, o empresário acredita que o atleta deverá ter sua situação resolvida ainda neste mês de agosto junto ao departamento de futebol do São Paulo. O jogador é alvo de clubes da Série A, que estão interessados em contar com o seu futebol para a este segundo semestre de 2019. O empresário não informou quais são os times interessados no momento, até mesmo para não comprometer eventuais tratativas em andamento.

90min