Enquanto os reservas do São Paulo realizavam um jogo-treino contra o Nacional-SP, no CT da Barra Funda, a maioria dos titulares trabalhou em um campo ao lado, na tarde desta quarta-feira. O trabalho, que também reuniu alguns jogadores em recuperação de lesão, teve duas partes (aquecimento e atividade técnica) e foi comandado por Cuca e seus auxiliares.

A principal novidade das movimentações desta tarde no centro de treinamento foi a presença de Liziero e Rojas no aquecimento do time antes do inícios dos trabalhos. Ainda não é possível considerar que ambos estão em transição, já que permanecem sob os cuidados do Reffis, ou seja, a presença da dupla faz parte da programação prévia da real transição, que deve acontecer em breve.

Já Anderson Martins, que tem um processo mais avançado de recuperação de uma tendinite na coxa, deve estar pronto para treinar com bola com os companheiros nos próximos dias. No caso de Antony, com inflamação no joelho esquerdo, o trabalho gramado ainda não aconteceu, ele está entregue ao Reffis e atualmente é dúvida para o duelo com o Santos em 10 de agosto.

Para a segunda parte da atividade, após o aquecimento, ficaram no gramado os seguintes titulares: Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê e Raniel. Além deles, William Farias, que volta de lesão, e Toró, que deve ser o substituto de Antony na equipe, participaram da movimentação, que consistiu em um treino técnico de troca de passes contra obstáculos, sem adversários.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, também no CT da Barra Funda, para dar sequência ao período de treinos até o dia 10 de agosto, quando recebe o Santos para clássico no Morumbi, às 17h. O rival é líder do Brasileirão com 29 pontos, enquanto Tricolor está em quinto, com 21.

Lance!