Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press

Com um ano de profissional no São Paulo, Antony segue chamando a atenção. Nesta segunda-feira (22), o ponta do Tricolor marcou um dos quatro gols na goleada contra a Chapecoense, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o treinador Cuca elogiou a atuação da jovem promessa do São Paulo, que marcou o seu primeiro gol no Morumbi. O comandante também ressaltou que Antony não deve sair agora do time, mas espera um bom negócio para todas as partes.

“A gente tem que enaltecer a postura do Antony. Lógico que ele vai embora, não hoje, mas ele vai. Quem sabe em um momento melhor até. Ele fez uma grande partida, foi coroado com o gol. Na situação que a gente se encontra, é uma coisa maravilhosa para o torcedor entender que, em um momento difícil do clube, um jovem serve de exemplo para muitas coisas. Estamos muito felizes e contentes com ele. Que ele faça um grande campeonato e nos ajude. O dia que chegar o momento certo para sair, ele vai sair, vai ser bom para ele e para o São Paulo”, comentou Cuca.

A negociação do novo contrato acontecia durantes semanas e as partes chegaram em acordo de aumento salarial ao jovem atacante do São Paulo. Com menos de um ano no time profissional, a equipe entende que o atleta merece reconhecimento para valorizar o seu patamar.

Próximo jogo do São Paulo

Na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense. O jogo acontece no estádio do Maracanã, às 19h (de Brasília), do próximo sábado. Uma nova vitória melhora ainda mais a situação do Tricolor Paulista na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Torcedores.com