Bruno Peres na Genoa? Clube italiano negocia com lateral encostado no São Paulo

Alto salário, jogador sem atuar e sem treinar, uma equação ruim para todos. Bruno Peres e São Paulo aguardam com expectativa a negociação que é hoje tratada com a Genova da Itália.

Ex Torino e Roma, Bruno pode ver na terra da bota um retorno positivo.

Roma repassaria o empréstimo do São Paulo para o conterrâneo do Calcio.

Blog do São Paulo

Anúncios

9 comentários

  1. Chegou com status de solução repondo Militão e hoje não ganha posição nem de Igor Vinícius.
    O empresário ta fazendo milagre.

  2. Essa diretoria precisa parar, respirar fundo, pensar, analisar, parar de se preocupar com comissões e aí focar em jogadores com real potencial de fazer a diferença. Tá ficando ridículo a quantidade de erros cometidos com jogadores que chegam, não vingam e vão embora. Pras laterais então é chocante. Se é pra torrar dinheiro desse jeito que coloque um moleque da base mesmo, improvise um volante ou então jogue sem laterais em algum novo esquema.

  3. Esse jogador é um caso a ser estudado….ele não é mau jogador, tinha um histórico, mas foi uma negação em td, jogador sem vontade de vencer, acomodado, fico imaginando o tanto de gente que gostaria de jogar profissionalmente na vida, ainda mais em um clube grande…ja vai tarde, fica o histórico do tipo de contratação que não precisamos.

    • Empresário bom. Jogador medíocre . Mas não é só o SPFC que erra , o Grêmio investiu pesado em Diego Tardelli e marinho , um já saiu e o outro pelo jeito vai pelo mesmo caminho .

  4. Meu Deus Bruno Perez ainda não vazou….
    Estão esperando o que ?
    O mesmo para Jean, Reinaldo, Everton Felipe, Willian Farias que deveriam ter saído assim como ocorreu com Nenê e Jucilei felizmente.
    E outro detalhe achei no mínimo duvidosa a postura do Hudson logo após renovar contrato ter valorização salarial, ter sido citado como “referencia” de perfil para a lateral direita…
    Logo após tudo isso ele ( Hudson ) vai me falar pro Cuca que prefere não jogar de lateral.
    Achei no mínimo estranho e um sintoma de chinelar ou seja…tipo tô com contrato renovado, salário reajustado vou me encostar aqui e curtir o penteado as tatuagens a Boa vida….
    Se sou o Rai o Lugano e até o Cuca já dava uma bela enquadrada no Sr Hudson dependendo da reação já arrumava um negócio da China, da Arábia para ele.
    Achava Hudson apenas razoável mas de grupo bom caráter agora tenho minhas duvidas

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!