São Paulo treina e finaliza a preparação para enfrentar a Chape

Após sete dias de treinos, completando uma semana cheia de trabalhos, o São Paulo encerrou na manhã deste domingo a preparação para enfrentar a Chapecoense, na próxima segunda-feira, às 20h, no Morumbi. O jogo é válido pela 11ª rodada do Brasileirão-2019. A atividade se dividiu entre treinamentos físicos e técnicos, comandados pela comissão de Cuca.

Na primeira parte do trabalho, o elenco foi dividido em três grupos pelos preparadores físicos Pedro Campos, Wellington Valquer e Henrique Martins, que comandaram o aquecimento do elenco com pequenos circuitos intercalando movimentação com e sem a bola.

Em seguida, na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda, sob o comando de Cuca e de seus auxiliares Cuquinha e Daniel, o grupo de atletas realizou um trabalho técnico que durou aproximadamente 1h15. Recuperado de lesão na coxa direita, o meia-atacante Everton participou novamente das atividades sem restrições e está pronto para ser relacionado contra a Chape.

Desde o empate contra o Palmeiras, no dia 13 de julho, Cuca teve sete dias de treinamentos para tentar buscar uma vitória que não vem há oito jogos. Em relação ao clássico, o time titular deve sofrer apenas uma alteração, que é a entrada do recém-contratado Raniel no lugar de Pablo, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito. Assim, o time que deve entrar em campo será: Tiago Volpi; Hudoson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.

Lance!

Anúncios

12 comentários

    • Se ao invés de 6 empates, tivéssemos 3 empates e 3 derrotas, estaríamos em 5o lugar. Coragem Cuca.

      É verdade que nossos meias e laterais melhoraram na marcação, mas continuam inofensivos no ataque.

      Um volante precisa dar lugar para alguém mais criativo. Coragem Cuca, a Chape vai jogar por uma bola. Se fizermos mais de um gol, a vitória vem sem tanto sofrimento.

  1. Segundo o Nicola, o Fllipe Luis vai custar um total de R$800K / mes para o Flamengo e veio “de graça” devido ao fm do contrato.
    Se for verdade, é um absurdo quando comparamos com um Jucilei ganhando quase isso para nem reserva ser.

    • Absurdo mesmo, mas fazer o que né?
      Igual falar que deveria ter usado camisinha depois que mulher aparece grávida.
      Nosso clube precisa se reinventar imediatamente.
      ..
      Negócio é se preparar melhor.
      Gestão profissional.
      Eu, sendo presidente, iria contratar gente profissional para um modelo eficiente e voltado para o crescimento total e absoluto do clube.
      Jogadores que fossem vendidos seriam usados para pagar dívidas. Exemplo: 35% do valor absoluto de uma venda é destinado para quitar dívidas. 20% para um fundo de reserva para contratações de grande impacto e 45% para caixa do clube.
      Jogadores acima de 30 anos só seriam contratados mediante aceite de contratado de risco (com gatilhos vantajosos por performance).
      Fazer essa ponte da base com o profissional. Jogar no mesmo padrão.
      Ter, obrigatóriamente, um jogador da base em casa posição do time profissional. Ah, mas como? Tem 3 laterais esquerdos, por exemplo, Reinaldo, Léo e um da base. Volantes: Luan (base), Jucilei, outro da base. Ataque: Pablo, Raniel, outro da base (Toró). E manter sempre assim. Pois ou o jogador decola ou mesmo é vendido e se faz caixa.

  2. Vitória é obrigação… com uma folha salarial dessas e com os gastos do Sr. Raí tem que arrumar um jeito de ganhar os 3 pontos… encontre alternativas Cuca… outra coisa que não seja uma vitória pode voltar pro sitio do pica pau amarelo…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!