Torcedor, Zé Roberto enaltece parceria com o São Paulo no vôlei

A parceria entre São Paulo Futebol Clube e Barueri foi oficializada nesta sexta-feira, no Morumbi. Um dia especial para o tricolor José Roberto Guimarães.

Idealizador, treinador e durante algum tempo patrocinador do projeto de Barueri, Zé Roberto é um torcedor são-paulino de carteirinha. E vê na formação da equipe uma possibilidade para levar a torcida do futebol para os jogos do vôlei.

– Estar aqui é um motivo de orgulho. Torço para o São Paulo, sofro e leio sobre o time. Precisamos aproveitar a força do São Paulo para trazer o torcedor, e sei que ele reconhece, sabe que a gente vai lutar – disse o tricampeão olímpico.

Durante a apresentação, foi confirmado que o novo time realizará algumas partidas no ginásio do Morumbi. O Ginásio José Corrêa, em Barueri, seguirá recebendo jogos também.

O novo elenco também esteve presente no evento. Da Seleção Brasileira, vice-campeã da Liga das Nações, três jogadoras: a central Mayany, a oposto Lorenne e a ponta Tainara, atualmente no México na disputa do Mundial sub-20. Confira as jogadoras confirmadas:

Levantadoras: Juma, Thayane e Jacke Moreno
Opostos: Lorenne e Jheovana (também ponta)
Pontas: Maira, Tainara, Carol e Moara
Centrais: Mayany, Diana, Lays, Larissa
Líbero: Nyeme

– É um time jovem, que tem de ser trabalho e vai lutar muito para dar muitas alegrias ao nosso torcedor. São três jogadoras da Seleção principal, três do sub-20 e três do sub-18. São algumas dessas meninas que vocês vão ver nas Olimpíadas de 2024 e 2028 – finalizou Zé.

Lance!

Anúncios

7 comentários

  1. Acho investir em vôlei e basquete com dinheiro emprestado de bancos uma imbecilidade sem tamanho. Futebol feminino até OK, porque é obrigação da CBF ou FIFA.

  2. Hoje em dia acho imbecilidade investir dinheiro emprestado no futebol, onde só temos maus resultados e prejuízo, com exceção de Cotia.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!