Volpi volta a treinar com o grupo e não deve ser desfalque contra a Chape

Tiago Volpi voltou a trabalhar normalmente com o restante do elenco nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Após abandonar a atividade da última quarta e ficar de fora do treino de quinta por conta de uma tendinite no músculo adutor direito, o goleiro do São Paulo parece já ter se recuperado do incômodo físico e deve ficar à disposição de Cuca para a partida contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, no Morumbi.

Após realizar exames, não foi constatada qualquer lesão em Volpi, que se limitou a trabalhos no Reffis na última quinta. Caso o goleiro titular não reúna condições de ir a campo, a tendência é que Jean seja o escolhido de Cuca para a meta tricolor, com Júnior como reserva, já que Lucas Perri se recupera de uma entorse no joelho.

Jean, inclusive, ganhou um pouco de ritmo de jogo nesta semana. O goleiro participou da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Votuporanguense, em jogo-treino no CT da Barra Funda que contou apenas com aqueles que não atuaram 90 minutos contra o Palmeiras. Enquanto isso, os titulares enfrentaram o time sub-19 tricolor em um outro campo.

Sem vencer há oito jogos, o São Paulo espera quebrar esse incômodo jejum contra a Chapecoense, novamente diante de sua torcida. Já são cinco partidas jogando em casa sem um resultado positivo e, mesmo sem contar com Pablo, o Tricolor confia no triunfo, uma vez que a falta de um centroavante, algo que tanto atormentou Cuca antes da Copa América, já não assusta tanto por conta da chegada de Raniel, provável titular na segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Anúncios

4 comentários

  1. Pra vencer, vai ter que ter que soltar os laterais, e ter triangulações pelas linhas de fundo. Se formos jogar pelo meio, que provavelmente estará congestionado, pode ficar um jogo tenso! O Cuca vai precisar de mais variações táticas, até fazer o esquema 4-1-3-2, que o Jesus usou contra o Goiás, Pato precisa resolver do meio pra frente.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!