R$ 213 MILHÕES: Multa de Neres pode ser paga pelo Atlético de Madrid para repor saída de Griezmann ao Barcelona

Um dos principais nomes do Ajax na temporada passada, na campanha notável do time holandês na Liga dos Campeões, David Neres pode deixar o clube nesta janela de transferências. De acordo com o diretor esportivo da equipe de Amsterdã, o ex-jogador Marc Overmars, o Atlético de Madrid fez uma proposta pelo brasileiro.

– A próxima semana será decisiva para David Neres. Tem uma oferta do Atlético Madrid. Vamos falar em breve com ele, mas o objetivo é que fique no Ajax na próxima temporada e lidere o projeto. Mas talvez ele veja de maneira diferente, – disse o ex-jogador, ao jornal holandês ‘Algemeen Dagblad’.

David Neres chegou ao Ajax em janeiro de 2017, quando deixou o São Paulo rumo ao futebol holandês. Desde então, foram 99 partidas com a camisa do time de Amsterdã, com 29 gols e 32 assistências, além de um título holandês e um da Copa da Holanda.

O Ajax só liberará o jogador por 50 milhões de euros, R$ 213 milhões. O São Paulo tem 20% dos direitos e mais 3,5% de participação da formação do jogador.

Blog do São Paulo

Anúncios

13 comentários

    • Por outro lado, o Cuca precisa aproveitar melhor esse rapaz, ao mesmo tempo que o jogador também precisa se ajudar um pouco mais.
      Menos firula e toques de efeito e mais objetividade, Anthony.

      PS. Como o Cilinho faria bem ao Anthony hoje em dia!!!! Como faria bem!!!!

      • Cuca gosta de jogadores velocistas pelos lados que dão profundidade e que voltam cá atrás marcando laterais. Estilo Éverton e Rojas (como foi com Aguirre). E perde as características de Pato e Antony que são jogadores que cortam pra dentro e batem pra gol.

  1. Aproveito para dar boas vindas pelo retorno ao Paulo Scala.
    Que vc tenha superado os problemas de saúde
    e que não seja mais abalado por essa questão.
    Grande abraço e sds tricolores.

  2. Ajax vai liberar David Neres por 50 milhões de euros e tem gente achando que o Antony vale esta mesma quantia (dizendo pra liberar só se for pela multa)?

    • Pois é, tbm tenho a mesma opinião diante do futebol apresentado pelo Antony até o momento! O cara HJ aparece no futebol dá duas penteadas na bola e já tem nego querendo supervalorizar o jogador, especulando o q o msmo poderá ser no futuro, sendo q no presente, ainda não vi tudo isso. Craque entra mostra pra q veio e continua demonstrando com a sequência dos jogos. São muitos fundamentos q precisam ser lapidados nesse rapaz e todos nós sabemos quais são. Daí valerá a multa rescisória e até mais!

  3. Bom dia, antes de meu comentário, Chuuuuuuuuuuupa Peppas, Mulambos e Rede Globo, como dizia minha Avó: Quem tudo quer, nada tem! Este dinheiro que entrar será para pagar as dividas, não virá mais ninguém.

  4. Pensando na questão estratégia, para o SPFC e jogador seria algo mto bom ele ir para o Atletico de Madri, para o jogador poderia se desenvolver em um campeonato que encaixa com o perfil dele e para o SPFC ainda poderia ter uma outra futura venda, como foi o caso do Griezmann indo para o Barça.
    Mas sempre teremos aquela dúvida de como serão gastos essa grana.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!