R$ 2 MILHÕES: Previsão de investimento no Vôlei que será comandado por José Roberto Guimarães com a camisa do São Paulo

É oficial!

O São Paulo anunciou que terá agora além do basquete, um time de vôlei na Superliga.

A parceria foi firmada com o Barueri e o clube levará seu símbolo na camisa da equipe comandada pelo treinador também da Seleção Brasileira Feminino, José Roberto Guimarães.

José Roberto é sãopaulino e será apresentado na 6a feira no Morumbi.

O investimento previsto, conforme o Blog apurou junto a Carlos Belmonte, é de R$ 2 milhões anuais de previsão.

Um detalhe interessante é que ao menos 1/3 dos jogos do time com mando do clube, serão no Morumbi.

Blog do São Paulo

Anúncios

17 comentários

  1. José Roberto Guimarães …, pela longa história de vitórias fora das quadras …, oxalá reproduza esta extensa lista de vitórias com o manto tricolor, mesmo que através de parceria.

    #Eu quero o SPFC de volta.

  2. Eu acho que o José Roberto Guimarães, como pessoa íntegra, num ambiente podre, vai contribuir para afastar aos poucos os ratos do ambiente. Apesar de não ser no futebol, a sua presença é muito positiva para a imagem do São Paulo.

    • No primeiro ano do projeto acho muito difícil, principalmente com um orçamento de 2 milhões anuais, vai depender muito do elenco montado!

  3. otima noticia, tem gente que nao curte e acha errado inclusive tirar dinheiro do futebol para outros esportes, eu acho show ter time de basquete e agora volei alem do feminino, e espero que mais para frente invistam tb no volei e basquete feminino

  4. Vejam que milagre. Até aqui uma unanimidade. Nenhuma crítica.

    Hahahaha…brincadeiras a parte, acho uma ótima notícia! Que venham mais esportes! O São Paulo é gigante e tem de ser forte em todas as frentes!

    Bem vindo José Roberto Guimarães! Que orgulho ver esse cara com a nossa camisa!

  5. Vou comprar as camisas do basquete e do vôlei se forem disponibilizadas, e uma da Cristiane no fim do ano. Essas iniciativas de outras modalidades fortalece o São Paulo como instituição!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!