Virou bangunça! Diretor do Morumbi ataca Cuca e diz que treinador inventou desculpa para empate; veja

O São Paulo está uma verdadeira zona!

Agora, o Diretor do Morumbi, Eduardo Rebouças, criticou Cuca e deu declaração detonando o treinador do São Paulo chamando de “O Cara” e dizendo que ele inventou desculpinha para justificar o empate.

“Assiste com muito critério o Volpi olhando para a bola. Aí você me diz qual é a intenção do Cuca. O cara para dar desculpa que o time empatou inventa outro problema”

“Não tem como mudar isso e vai ser assim em todos os estádios que tiverem esse tipo de refletor. Eu conversei com o pessoal da Phillips, que é especialista do assunto no mundo. Vieram jogar seis seleções aqui na Copa América e ninguém reclamou da iluminação, passou batido. O São Paulo já joga aqui há três meses, passou batido. Em um determinado momento a culpa é da iluminação?”

“Realmente, em um escanteio se você olha para cima, fica cego. Agora, você tem que aprender o timing, ele sabe que tem uma hora que dá para abaixar a cabeça e enxergar normalmente”

“Nós estamos tentando ver no que é possível melhorar. Pela minha experiência, acho muito pouco provável que consigamos fazer alguma coisa” sobre ter como melhorar…

Lamentável!

O que mais esperar desta gestão?

Blog do São Paulo

Anúncios

34 comentários

  1. Dessa gestão, eu só espero que ela termine, mas pode ser que os refletores possam ter problemas, mas foi o primeiro jogo em que vejo reclamações sobre ele, na Copa América parecia tudo perfeito…

  2. O goleiro do Palmeiras endossou a fala do Volpi e saiu em defesa do são paulino ! Agora independente de qualquer coisa muito deselegante a atitude desse diretor , na minha opinião deveria ser demitido imediatamente.

  3. Comportamento inaceitável. Já não bastava aquelas declarações ridículas após a Copa América? Deu para ver que não há muito comando no clube. Lamentável.

  4. O diretor só falou a verdade! Como torcedor a única coisa que vejo nos ultimos anos no SPFC são desculpas por maus resultados. Por que não se assume que somos um time que ninguem nos respeita nem no nosso estádio? Se tivesse um torneio hoje com os 4 paulistas, sendo o SPFC com otime completo e os outros 3 com times mistos nós ficaríamos em ultimo pois já faz um ano que não ganhamos um clássico! É lamentável que tenha gente saopaulina que fica botando paninhos quentes nesta ruindade que se transformou o SPFC. Outra coisa que irrita no SPFC faz um gol e corre para a defesa e a conversa é que vamos jogar no contra-ataque. E daí não faz o segundo e sempre leva o empate quando não uma virada??? Será que ninguem contou para voces (tecnico, jogadores, diretoria) que é por isto que temos um piores ataques do campeonato? Querem que a defesa garanta o time mas jogo e muito menos título não se ganha só com uma boa defesa! Então srs. comecem a jogar pra frente e fazer gols, repito gols! Se chutarem 20 vezes no gol 2 ou 3 entram. Se chutarem 10 só vai entrar uma e aí a defesa não pode errar de jeito nenhum! Dá licença, ou este time começar a fazer gols e obter vitorias pois se continuar assim displicente logo vamos ver ele se aproximar da zona da degola e aí moçada não adianta chorar, trocar técnico, etc…..tem que jogar com ganas de ganhar! Coisa rara nos ultimos anos…..

    • Concordo com vc, o cara cego por conta da iluminação é uma coisa, outra coisa totalmente diferente é errar o tempo da bola (e fica claro q foi isso q aconteceu).

  5. Cara que polêmica boba, o Volpi comentou que a luz acertou o olho dele, não falou que foi por isso que tomou o gol.

    A mesma coisa o Weverton falou que esse tipo de iluminação é ruim para o goleiro, mas não falou que a iluminação do Morumbi é a única ruim.

  6. Qto blabla. Pessoal tds tem q calar a boca e trabalhar…. Diretoria comissao e jogadores…

    O time mostrou algumas evolucoes no sabado.

    Volpi eh um baita goleiro e esta me surpreendendo.

    Mas o cuca esta decepcionando e o tempo dele esta acabando. Aindo sinto saudades do mancini. Cuca eh mto fraquinho e cheio de desculpinha pra td.

    E so falta agora mais 1 ano e meio de leco.

  7. É muita arrogancia dessa gente que não aceita critica. Em nenhum momento o Cuca atacou o projeto, o diretor. Foi algo pontual, no lance. Ai vem o diretor com os dois pés no peito em uma estupidez sem tamanho arrumar mais polêmica num clube conhecido por ser uma zona nos ultimos anos.

  8. É aquele mesmo imbecil que diz que não precisa cobrir o estádio pois a torcida pode tomar chuva de vez em quando. Por isso que o Morumbi é um estádio velho, atrasado, cheio de puxadinhos, pois é gerenciado por um cara desse nível. Olha só esse telão meia boca que colocaram, com dois terços apenas disponível para imagem, o resto fica com um pedaço mostrando um conteúdo fixo. Ridículo.

    Ele esquece de dizer que os outros estádios que usam o sistema (ATlético Madrid, Phillips Stadium e do Chelsea) são cobertos e os refletores estão posicionados na cobertura, próximo ao campo. Fez mais uma besteira e não quer justificar.

  9. Fato 1: Cuca realmente inventou desculpa pra justificar o empate (vamos todos fazer de conta que a postura do time após o 1º gol não tem nada a ver com isso).
    Fato 2: diretor não tem nada que dar uma declaração dessas publicamente.
    Fato 3: o São Paulo virou uma zona.

  10. A coisa está tão feia que o Rojas terá que passar porn novo procedimento, dizem que é simples, mas se tratando da fase, da direção, do departamento médico, fisiológico e da fisioterapia, não se pode levar nada em consideração… fase, fase e que fase…vem logo título

  11. Nesta estou com o diretor. Todo goleiro e mesmo jogadores de linha sofrem com refletores. O treinador tem que se preocupar com o time, tentar melhorar o rendimento e não ficando desculpas e atacar a infraestrutura do clube. O diretor foi correto, pois cedo em outro post, os especialistas em iluminação nos estádios decretaram que a culpa era da diretoria pois intervieram no projeto da Philips para embolsar uma grana.

  12. o Volpi não falou nada

    o cuca só mencionou que poderia ter sido, não afirmou, e nem reclamou que a iluminação é ruim

    foi o goleiro rival que afirmou que a iluminação é ruim para goleiro

    o clube tá uma bagunça generalizada, ninguém fala mais a mesma lingua, isso é só o retrato que se tornou o SPFC

  13. Realmente o murumbi esta horrivel ta escuro um estadio dessa grandesa na escuridao ninguem ta vendo. O diretor de merda vc vem aqui reclamar porq nao toma providencia

  14. Se, durante o dia, o sol ofusca um goleiro; à noite, o mesmo se dá com um refletor. Todos os goleiros que jogarem aqui, ficarão atentos a esse detalhe. Entretanto, se a bola não tocasse no pé do nosso defensor, nada disso estaria sendo falado.

  15. Novamente no SPFC o poste continua mijando no cachorro.
    Cuca deveria falar menos e mostrar serviço dentro de campo e o tal do diretor não deveria dar palpite nos resultados conquistados pelo time.

  16. Concordo com esse diretor jogou a culpa no refletor para justificar o empate e lógico q o goleiro do Palmeiras não iria dizer q o Volpi falhou pq fora de campo são todos solidarios

  17. E pensar que a gestão tricolor era invejada por outras agremiações. Hoje o que se vê é uma guerra de egos. Muito triste!

  18. Que esse negocio de iluminação é migué para não assumir o frango, de fato é, mas que diretor despreparado, falar uma coisa dessa publicamente é de matar, essa é a gestão do São Paulo, um bando de amadores. Ta p da vida com o Cuca? Ok, convoca uma reunião, grita, esbraveja, chuta a canela, xinga a mãe, mas dentro do clube, ficar fazendo fuxiquinho na mídia é coisa de moleque amador, esse diretor combina com o Leco e com o Raí, um bando de amadores que não têm ideia do que estão fazendo.

  19. Esperar o que desta merda de gestão Leco e Raiguevara.
    Os caras torraram dinheiro monte de perebas e lixos.
    Quanto ao time, covardes, amarelentos proprio de um técnico retranqueiro
    Elenco é a cara da Diretoria, um bando de merdas.
    Leco e Raí, façam um favor, saiam urgentemente, vocês são péssimos.

  20. Deveria ter ficado calado.
    Ou ter feito um comunicado interno a respeito disso. Se fosse Marcelo Portugal Gouveia ou mesmo o JJ, este sujeito já teria sido substituído ontem mesmo ao fim da declaração.
    Lembro de um episódio do Adriano imperador. Deu piti aí o presidente pegou ele no escritório e disse: E aí, vai ficar ou vazar? O que você quer? Adriano disse que queria ficar.
    Então, o presidente pegou ele pelo braço e levou no refeitório e fez ele pedir desculpas para todos os colegas no refeitório e tudo ficou bem.
    Antes disso, o presidente tinha dito que ele não estava muito feliz, mas ele voltaria a ficar feliz logo, logo.
    Tem que ter pulso. JJ tinha defeitos demais, mas só ele cantava no terreiro.

  21. Eh, estamos numa situação onde o time não se entende, ie, diretorias não se entendem técnico e diretores não se entendem. Está um verdadeiro balaio de gatos. Equipe que não se entende nem precisa de adversário já entra em campo derrotada. Olha a segundona aí gente. Já que não conseguimos ganhar título algum nos campeonatos da elite quem sabe conseguimos um na segundona. Vamo SP rumo
    ao rebaixamento que é do o que está nos faltando.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!