Grave acusação! “Até que ele (Raí) tá pedindo e telefonando para vir para a CBF para o lugar do Edu (Gaspar), pô… falta de respeito com a torcida do São Paulo e com o presidente do São Paulo” SANCHEZ, Andrés

Anúncios

73 comentários

  1. Hahahahahaha

    Enquanto o Lugano recusa a presidente da Confederação Uruguai, o Raí quer ser coordenador de futebol da CBF.
    Acabou pra você Raí! Fora do São Paulo!

    Lugano para diretor de Futebol JÁ!

    • Se houve a possibilidade, Lugano só não foi porque ela não era boa o suficiente ou era menos atrativa do que ficar no SP. São-paulinos somos nós aqui, que não ganhamos nada e vivemos gastando nosso tempo e nossa paciência com o clube.

    • Realmente, mas se fosse o contrário eu não ficaria aborrecido.
      Raí poderia sumir do SP e ir pra CBF e o Juninho Paulista ocupar o cargo na diretoria do SP.

  2. O que eu vi foram 2 cidadãos da pior espécie, 2 canalhas sem caráter nenhum acusando o Raí, Andrés e Carlos Alberto, todos os outros presentes que eu respeito disseram que não sabia, então, sem provas, a palavra destes 2 pilantras não vale absolutamente nada.

    • Realmente.
      Ou tem muita gente inocente por aqui, ou o Blog está sendo infestado por torcedores rivais para ajudarem intensificar as criticas exageradas para tudo que ocorre no clube, e nem estou falando só desta suposta questão do Raí, hein…

  3. Andrés só quer tumultuar o ambiente do São Paulo. Todavia, eu pergunto: alguém poria a mão no fogo pelo Raí? Eu não. E nossa torcida precisa entender uma coisa: a pessoa ter sido um grande jogador na história do clube só significa que a pessoa foi um grande jogador na história do clube, não significa que essa pessoa é um são-paulino ou que será um bom dirigente. Serginho Chulapa é o maior artilheiro do clube até hoje e nunca escondeu que é santista, isso não tira o mérito dele como jogador do São Paulo.

    O SPFC precisa é de gente competente na diretoria e não de ídolos.

  4. Pior que tem.
    Independente da questão de nosso presidente ser um incapaz completo, e do lixo do Conselho referendar tudo que esse cara vem fazendo, parece haver uma orquestração na mídia, de alguns dirigentes (como esse cara de areia mijada) e até de gente de dentro do próprio SP para tumultuar e derrubar o clube!!
    Olha que o Paulo Scala pode ter razão…

  5. ;Que brutal falta de respeito do blog ao Rai;reproduzir acusações de um bebado.cafageste,ignorante como este Andres Sanches que tem a unica intenção de tumultuar o ambiente sao paulino;pergunte ao Andres Sanches como êle e seu socio presidiario Lula convenceram o Juvenal Juvencio,e o acusado presidente Ricardo TeixeirA a escolher como estadio oficial da copa em São Paulo um estadio que não existia ao invés do Morumbi.O BLOG TEM QUE SELECIONARAS noticias que divulga.

  6. Que decepção ver que alguns torcedores caem nessa, gente dando mais crédito pra esse safado do que pro Raí, um ídolo do time. Pode estar fazendo um trabalho ruim como dirigente, mas não deixa de ser um ídolo. Além disso, o que esse cara de areia mijada é na CBF pra poder falar dos bastidores? É cada uma!

  7. Não gosto desse cidadão. Mas ele não iria soltar um negócio desse se não tivesse ao menos um indício. Cabe ao Raí direito de resposta.

  8. Só sendo muito inocente e desinformado pra acreditar nessa notícia. Raí é rompido com a CBF e inclusive organizou a festa de aniversário do tetracampeonato sem a participação da entidade. Tanto o Raí quanto o Romário não participaram da festa promovida pela CBF e se recusaram a realizar o evento em conjunto. Precisamos estar sempre atentos e informados para não cairmos feito patinhos inocentes nesse tipo de fake news.

  9. Outro dia, repercutiram “informação” de Neto. Agora, repercutem fofoca de Andrés. Não dá, cara. Não dá pra dar credibilidade a certas figuras, por favor.

  10. Estrategia de guerra
    Querendo jogar a torcida ainda mais contra aquele que, mesmo cometendo erros, é um dos únicos que podem fazer esse clube sair desse atoleiro sem fim.

  11. Deve ser verdade ou alguém aqui esqueceu dias atrás quando o Raí deu algumas declarações em tom de despedida.

    Tava esperando o convite sim.

    Que não aconteceu.

    Esqueceram que o presidente da CBF e São Paulino o tal caboclo?

  12. Sujeito omisso até escondido em porta malas de carro já saiu pra não dar satisfação pra torcida no Paulista. Vc esqueceram? Eu não ?

    Raí pede pra sair.

  13. Outro dia o ‘Blog do São Paulo’ escreveu que é um crítico feroz da administração Leco. Tudo bem é um direito de vocês. Vocês ficam cavocando notícias ruins do SPFC, mesmo de fontes mais que duvidosa, para alimentar o ódio em um grupo de seguidores que acreditam em tudo que sai aqui. Sugiro que vocês tirem do pé do blog a inscrição ‘O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!’ daí o Blog do São Paulo fica mais autêntico. Desculpe o desabafo.

    • Leolpoldo, Por que não mira sua insatisfação à gestão do clube? Me erra.

      O clube está assim e cheio de problemas não é por culpa do Blog apesar de você achar isso.

      Sugiro que você procure uma seita de adoração à mentiras e ilusões que existe muito aí fora de puxa saco da gestão Leco, Raí e Pássaro.

      O São Paulo não é o Rebouças, o Leco, o Raí…

      A não ser que você torça para os dirigentes, aí faz sentido sua alegação.

      Desculpe o desabafo.

      • Senhor Zanquetta. Se o senhor acompanha a área de comentários do seu blog vai perceber que eu sou um dos maiores críticas do Leco, pois conheço a sua incapacidade desde que ele surgiu nos bastidores do São Paulo. O que estou criticando é a forma como este blog está se comportando e de forma geral prejudica do que ajuda. Sigo o blog por minha vontade própria e participo das discussões por não concordar, NÃO COM AS CRÍTICAS, mas sim pela forma como elas são feitas, no modo ‘sempre procurando pelo em ovos’. Não quero brigar com meus companheiros são-paulinos, mas não aceito torcedores virem aqui e desejar a quedo do São Paulo Futebol Clube, para a série B. Desde quando as falas deste boquirroto manjado Andrés Sanches são a verdade, verdadeira e geram um post num blog de um são-paulino que se inicia com VERGONHA. Desculpe-me meu caro, mas ser contra esta direção nefasta não dão o direito a ninguém de atacar nossa instituição gigante e imortal chamada SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

  14. O presidente é retardado e frouxo.

    Aí, todo fala e faz o que quer.

    O Andrés Sanchez deveria ter mais respeito com os deficientes mentais. Poderia pegar mais leve com o Leco.

    Ele não precisa atrapalhar. O Leco faz todo serviço sozinho.

    Será que o presidente retardado vai pedir permissão para falar tb?

  15. Galera Tricolor, por tudo que é mais sagrado neste mundo, vocês ainda perdem tempo assistindo ao Fofofox, e para piorar de vez, acreditam no que o cara de areia mijada fala, façam-me o favor, vão catar coquinho, que o Raí é péssimo diretor de futebol, até aí nenhuma novidade, pois nosso presidente é o Leco, mas dar crédito e fazer até post com o que foi falado na Fofofox pelo presidente da escória, aí é demais, ajuda aí Zanquetta, cadê o moderador nestas horas, não tem nem que pensar em postar um absurdo deste.

      • Zanquetta, mesmo não acreditando em nada que o Jorge Nicola fala, o que está me fazendo mudar de opinião é o silêncio do Raí, não queria acreditar, mas sou obrigado a dar a mão a palmatória, pois como você mesmo disse o blog não trabalha com mentiras, obrigado.

  16. Vocês não perceberam ainda que o zanquetta fica lançando matéria polêmica só para ter discussão aqui no site. Para os jornalistas de hoje, tanto faz se é verdade ou mentira, o que importa é ser visto.

    Matéria que nada ajuda nosso time.

    • A Fala não é minha, saiu em mais sites, foi dita na TV e eu não sou varredor de sujeira para baixo do tapete.

      Se você tem essa prática, lamento muito.

      Agora, não sou jornalista e não tenho porque ter discussão no site ou fora dele. Afinal, sou do tempo de exaltar a gestão e não ver esse circo de horrores lamentável.

      Você é um leviano irresponsavel que não aguenta com a verdade e quer me atacar para desfocar a realidade que continua aí: o Andres acusou o Raí e nem o amigo dele, Ricardo Rocha, o defendeu.

      Se nem o amigo dele defende, eu vou defender sem saber a verdade?

      Tome vergonha na cara antes de me acusar, ok? Seu irresponsável.

      • Olha ta ai um bela maneira de tratar os leitores de seu blog. Esta foi minha última postagem aqui e última visita ao blog. boa sorte

  17. Campanha pro rai nas redes sociais !!! quem e andres sanche pra se meter nos assuntos sao paulo !!!!!!!!!!! ele so esta querendo tumultar o spfc

  18. Não acredito em uma palavra que este cara fala! Gosta de fazer intriga em todos os times! Se veio deste cara, não levo a sério!

  19. O Raí pela última entrevista na Fox falou que seu contrato vai até o final do ano, se ele se ofereceu ou não para a função aí tem que vir a público e desmentir tal informação ou alguém checar a veracidade do fato.

    Melhor pra todo mundo é que o Raí saia ou seja demitido pois já mostrou que não vai conseguir mudar algo que faz década que está errado. Não duvido que o próximo presidente do clube seje da situação e que o diretor de futebol seja o Pássaro ou até pasmem o próprio Leco assuma a função novamente. Daí meus amigos é gameover!

  20. Que vergonha o site dar espaço pra uma declaração estapafúrdia dessas. Ainda mais vindo do Andres Sanchez que foi chefe de delegação da seleção em copa do mundo. Só querem tumultuar.

    Semana passada mesmo houve festa da cbf para comemorar o tetra e o Rai se recusou a ir. Teve, tambem, festa organizada pelo jogadores. Esta não apenas contou com a presença de Rai, como foi organizada por ele que proibiu presença da cbf.

  21. o BLOG é ferozmente crítico da gestão Leco, até aí tudo bem, cada um tem um lado e a administração é péssima, Raí não compareceu a festa do tetracampeonato promovido pela CBF porque é tretado com a mesma, sobre o Ricardo Rocha defender ou não, ele tem quase a mesma dúvida que nós como ia defender algo que acredita que não é vdd mais n tem ctza? ainda mais em rede nacional, o Andrés escutou isso de um amigo de um primo distante e o blog não tinha nem que postar pra não causar mais furdunço do que já está, o SP não anda bem e se a torcida não se juntar e os que dizem que amam não se juntar contra essa imprensa tendenciosa que aí está, fica mais difícil ainda, a gente criticar tudo bem, mais o presidente do maior rival, petista, bandido falar aí acredito que o blog nem deveria nem ter dado crédito, haja visto que no blog das galinhas eles se quer tocam no nome SPFC, a palavra do cara mijada e de um bandido preso deveriam ambas ser ignoradas, por acaso o Raí que estava de goleiro sábado? o Raí que perdeu o gol que o Raniel perdeu? incrível como acham culpado pra tudo, a fase não é boa, a culpa é geral, se tivesse ganho o Paulistão, ngm estaria falando mais, as vezes tem que ser racional e não agir só com emoção, ainda mais pra quem escreve pra muitas pessoas que diferente de mim, acredita em tudo que se lê.

    • André, publiquei a acusação ao Raí sim. Agora, onde está escrito que o Raí é culpado do empate de sábado? Você leu isso onde?

      • É incrível que nem os amigos do Raí defenderam ele ou ele próprio veio se manifestar sobre a alegação do Andres. Agora, e ser for verdade?

        Como fica o SPFC e a torcida com essa ação?

        Será que ele ainda será defendido aqui?

      • Zanquetta não tem nada a ver com sua declaração nesse caso específico, desculpe por não ter especificado, nesse caso eu quis direcionar a uma parte da torcida que cobra muito a diretoria e com razão e as vezes esquecem de cobrar o próprio jogador, enfim, admiro e respeito muito o blog, no qual acompanho há muitos e muitos anos e cada um tem o direito de se expressar desde que respeite tbm a opinião dos outros, com respeito, André!!!

        • Claro que respeito.

          Mas expor a acusação do Andres, sendo que Raí vem tendo posturas duvidosas ultimamente é condizente com averiguação.

          O Leco é um que vive de carinhos com Andres enquanto todo mundo aqui acha ele um lixo, nosso presidente é um borra botas dele.

  22. Com certeza também concordo com isso, acho que o que a maioria do pessoal aqui fica contrariado, é pelo fato de quem fez a acusação e não propriamente o acusado, no caso o Raí, e eu não defendo o Raí e nem estou defendendo, apesar de acreditar que ele não fez isso, o que defendo é um momento de trégua, o SPFC precisa de nós mais do que nunca e se nós não se blindarmos da imprensa aí ferrou tudo, acredito que a torcida seja a ultima salvação, quanto ao Leco, sinceramente não vejo muita diferença dele com Andrés!!!

  23. Na boa, eu já critiquei o blog por alguns poucos artigos publicados que achei sem nenhum propósito, mas nesse caso específico o blog tem toda a razão de publicar…o blog está apenas divulgando uma acusação que um presidente de outro clube de futebol fez ao nosso diretor de futebol….e fez a acusação num programa de TV com bastanta audiencia…na minha opinião, obvio que não podemos acreditar de imediato nas palavras do acusador, mesmo pq nesse caso o acusador é de caráter bem conhecido de todos, porém até o momento o Raí não deu nenhuma declaração a respeito….estou aguardando, pq acho que será um absurdo se o Raí não responder essa acusação….se continuar assim, infelizmente, eu que sempre defendo o Raí apesar do mau desempenho dele até o momento como diretor, mudarei minha opinião….pois não respondendo, no mínimo, o Raí estará comprovando que realmente não tem nenhuma condição de ser diretor do SPFC….aguardo o posicionamento do Raí sobre esse assunto!

  24. Pode ser verdade, mas não acredito em nada que saia da boca desse cidadão não. Raí merece inúmeras criticas, mas essa achei injusta até que se prove que é verídica.

  25. O Raí tem o dever te se pronunciar a respeito….deve essa satisfação a torcida do SPFC….se não se pronunciar estará praticamente assumindo a acusação….

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!