Cuca, técnico do São Paulo, partida contra o Palmeiras, válida pela semifinal do Campeonato Paulista 2019, na capital paulista. estádio Allianz Parque, 07/04/2019, Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, e largou na frente por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Já projetando o retorno ao Campeonato Brasileiro, Felipão avisou que fará pelo menos cinco trocas no time que enfrentará o São Paulo, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. A ideia é preservar os jogadores mais desgastados para o duelo de volta contra o Inter, na quarta-feira que vem, no Beira-Rio.

“Pelo o que eu vi no jogo de hoje, pela movimentação, entrega, pelo ritmo, eu já prevejo no mínimo umas cinco ou seis substituições para o jogo contra o São Paulo. Antecipo que no mínimo uns cinco jogadores vou trocar, porque quarta-feira tem a decisão do Inter. Eu tenho que pensar que quem foi ao máximo tenha condições na quarta-feira”, concluiu o treinador do Palmeiras.

ESPN