Proposta em causa poderia chegar aos 25 milhões de euros, mas os brasileiros exigem o dobro.

A parceria firmada entre Sporting e Manchester City, que motivou uma visita de Frederico Varandas e Hugo Viana a Inglaterra nos últimos dias, já começou a dar os primeiros frutos, de acordo com relatos oriundos do Brasil.

A estação televisiva ESPN adianta que leões e citizens terão apresentado uma proposta conjunta pelo passe de Antony, extremo direto de apenas 19 anos que fez toda a sua carreira com a camisola do São Paulo.

Em cima da mesa terá estado uma oferta de 20 milhões de euros, que poderia ascender aos 25 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos desportivos a concretizar pelo internacional sub-23 brasileiro.

O acordo estipulava, ainda, que Antony atuasse em Alvalade nas temporadas 2019/20 e 2020/21, sendo que apenas depois rumaria a Inglaterra, para dar o seu contributo à equipa orientada por Pep Guardiola.

A proposta terá, no entanto, sido prontamente rejeitada pelo São Paulo, que terá feito saber que só admitiria abrir mão de Antony caso surgisse uma proposta de 50 milhões de euros, valor correspondente à cláusula de rescisão.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1285710/sao-paulo-rejeita-proposta-conjunta-de-sporting-e-city-por-antony

Desporto Ao Minuto