Reformulação sem fim! Veja os jogadores que deixaram o São Paulo recentemente

Retirado do site Torcedores.com

Nenê, Bruno Peres e Jucilei podem ser os próximos a integrar a barca de saídas do Tricolor nos últimos meses. Entre dispensas, vendas e empréstimos, São Paulo se desfez de mais de dez jogadores no período e lista pode aumentar nos próximos dias.

Além deles, Biro Biro não teve a sequência que desejava, teve problemas de saúde e acabou dispensado. Seu destino provável deve ser o Botafogo, que está perto de sua contratação.

Rodrigo Caio foi vendido ao Flamengo no fim do ano passado por 5 milhões de euros (R$ 22 milhões na época).

Trellez foi emprestado por um ano ao Internacional no começo de 2019.

Jonatan Gómez voltou de empréstimo da Arábia Saudita, foi reintegrado ao elenco no começo deste ano, mas foi emprestado ao CSA para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Brenner foi emprestado ao Fluminense para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Edimar foi negociado com o Bragantino em abril deste ano para a disputa da Série B.

Diego Souza foi doado ao Botafogo em março deste ano.

Araruna foi emprestado até o final da temporada ao Fortaleza em março deste ano.

Sidão rescindiu contrato com o São Paulo para acertar com o Goiás no fim do ano passado, mas já foi emprestado ao Vasco.

Shaylon foi emprestado ao Bahia no fim do ano passado até o final desta temporada.

Lance!

Anúncios

22 comentários

    • Precisa acabar com essa história de só Conselheiro poder se candidatar a presidente e democratizar, para que sócios e sócios torcedores com contribuições em dia possam escolher o presidente.

      Quando o voto de um sócio valer o mesmo que o de um conselheiro, terá alternância de poder e os mal feitos serão investigados e expostos.

  1. Bom… Parece que os reforcos da janela, que faziam os olhos do Cuca brilharem de esperancosos durante as entrevistas, eram a dispensa de alguns jogadores.
    O problema e que parece que nao tem dinheiro pra contratar. E mesmo se contratar, os jogadores ficam ainda mais revoltados, porque nao pagaram o seu, e jogam ainda menos.

    • Sp só tem o campeonato brasileiro foi eliminado de todas as outras competições ou seja estava contando que o time avançasse e não fosse eliminados.
      E o Rai tem muita culpa por te montado um elenco fraco, apostas de treinadores inexperientes.

  2. Meu amado tricolor , vamos mudar seu hino.

    “Quer saber se você volta, quer saber se você vem…”

    Idas e vindas e comissões eternas

  3. Ciclo vicioso sem fim…
    O SPFC apodreceu em todos os níveis. Todos, sem exceção. O problema é muito, mas muito mais grave do que parece. Quem acha que é fase, que é passageiro, está enganado e é bom tomar um chá de realidade. Vai sangrar muito ainda.
    Administrativamente e esportivamente acabaram com tudo. Estrutura, cultura, princípios…tudo.
    E para piorar não existe a menor chance de reação.

  4. Quem será o chefe da quadrilha que sequestrou o clube? Não deve ser o Leco, porque se fosse, teria feito como o Sanchez que venceu varias taças e manteve a torcida do seu lado. O Leco só afunda o time e é odiado pela maioria. A rainha da inglaterra.

  5. Com orçamento de 470 milhoes de reais, a briga pela presidencia deveria ser mais acirrada com oposição forte. O futebol é o maior responsável por isso e em qualquer outro lugar a sucessão de fracassos e mal uso dos recursos seria motivo de destituição.

    • Não tem oposição forte e não vejo uma troca do poder na próxima eleição, será alguém da chapa do Leco que continuará a tocar o clube, este é meu maior medo.

      Não há uma alternância no poder do clube como antigamente, é a mesma turma desde 2002!

      • A diferença de votos na ultima eleição foi pequena, o que daria margem pra uma mudança agora visto a incompetencia notória do presidente. A questão é saber quem é quem nesse jogo. Um dia estão de um lado, outro dia pularam o muro e estão dando abraços e viajando a convite do presidente com tudo pago pelo clube.

  6. Tomara que o time pelo menos consiga se manter no pelotão do meio pra frente. Do jeito que as coisas estão acho melhor nem classificar para Libertadores.

    Foco é montar uma base pro ano que vem, manter a comissão técnica e fazer um planejamento mais dentro da realidade financeira do clube.

    Não adianta querer Libertadores e Brasileiro se nem Paulista temos capacidade de conquistar!

    Chega logo 2021 sem Leco e sua turma!

  7. O Aidar era um sacanao.
    Mas impressionante como o Leco tirou ele facil, facil. Uma reuniaozinha com seus amiguinhos de terceira idade.
    Leco um babaca que tem poder, porque faz um monte de concessao aos conselheiros, que pensan retrogrado que nem ele.
    Vamos tirar esse cara.
    Se fosse por ele, o Muricy teria sido demitido em 2007 e nao teriamos nada de tri. E uma mumia que so trouxe danos ao clube.
    Onde esta a oposicao?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!