“Pendência financeira está atrapalhando o dia a dia do São Paulo” diz empresário de jogador

Em meio à crise financeira que explodiu na última 3a feira em matéria do UOL, empresários começaram a colocar a boca no trombone.

Para o jornalista Jorge Nicola, um empresário rasgou o verbo e disse:

“Os jogadores estão fazendo a maior pressão para receber e querem emitir as notas, mas o clube alega que não tem dinheiro”, explica o empresário de um dos atletas afetados pela crise financeira são-paulina. “Essa pendência está atrapalhando no dia a dia”, acrescenta.

Em meio à esta situação, como podemos esperar alguma coisa ainda para 2019, sem reforços, com dispensas e com dívidas de remunerações?

Blog do São Paulo

28 comentários

  1. O salário da máfia esta em dia, com certeza os 30 mil são depositados mensalmente, sem atrasos. Interessante que os maiores devedores são os gambás, Cruzeiro e CAM, mas vejam que eles ganharam titulos e os jogadores não fazem corpo mole em campo, mas no SP as coisas são assim mesmo.
    Deprimente essa situação!

  2. #foraleco, mas por outro lado é muita cara de pau o atleta que não rendeu nada, afetando negativamente o caixa do clube, sentir-se atrapalhado no seu dia a dia com atraso de pagamento. Obviamente é palavra do empresário, mas que dá desgosto, dá!

  3. E só pra constar, o Adalberto Batista em menos de 1 ano como sócio do Botafogo de Ribeirão Preto (o clube se tornou S/A), ja ergueu uma mini arena com estacionamento e espaço para mais de 15 mil pessoas em shows e isso sem atrapalhar em dias de jogos. Quem quiser saber mais é só jogar no google Arena Eurobike. Se não me engano era uma dessas ideias para o Morumbi. Será inaugurada acho que dia 29/06 em um amistoso contra os gambás.

    Pq estou relatando isso???? Para provar mais uma vez que em qlq lugar as coisas funcionam, menos no arrasado São Paulo.

    • Adalberto Porsche Batista? Vc ta louco??? Que fique para sempre longe daqui. O Juvenal podia ter todos os defeitos do mundo, mas de futebol ele entendia, sabia lidar com os boleiros, sabia comandar a diretoria de futebol, com ele jogador nenhum folgava, até o Adriano entrou na linha, no momento em que se afastou para cuidar da saúde e deixou essa porcaria de Adalberto no comando do futebol começou nosso calvário, desde aí nunca mais nos recuperamos, conseguimos ter um alívio com o Aidar, mas o safado fez o que fez e saiu pelas portas do fundo, agora temos que amargar o Leco até 2020. Adalberto Porsche Batista foi uma das piores coisas que aconteceu na vida do São Paulo, que não pise mais no Morumbi.

  4. A diretoria e muito fraca.
    Quanto aos jogadores, estao com atraso, e fazendo corpo mole.
    So que isso nao e um ajuste de contas entre diretoria e joģadores.
    Isso e um desrepeito dos jogadores e da diretoria com a torcida.
    Tem que protestar contra ambos.
    Bando de sacanas

  5. Podemos esperar o rebaixamento.
    Se pagando em dia já não jogavam, imagine agora…
    Devem ter dado férias justamente por não pagarem os salários e deixar os caras p da vida.
    E pensar que ao menos a parte financeira estava boa…
    Acabaram com o clube!

  6. É vergonhoso isso, se vangloriar da “paz” financeira sendo que nem isso temos. Mas o que me deixa …. da vida mesmo é que esse bando de mercenário já nao estava jogando nada, imagina agora então? E mais…quase todos times já passaram por isso, mas no SP pq dessa diretoria juvenil, que não impõe respeito nenhum, a imprensa escrota deita e rola.

  7. Sou contra atraso de salário, mas o que esses merdas andam jogando, é até compreensível não estarem recebendo, deveriam receber por produtividade, aí eles estariam devendo e muito para o SPFC.

  8. Agora estão explicadas as férias. Sem receberem e ainda exigindo trabalho dos “heróis”, o ambiente se tornaria impossível de gerenciar.

  9. Calma pessoal! Como o Raí disse: Todos cometem erros.
    Acontece poxa! Tenho certeza que voltaremos voando da pausa, queremos grandes realizações, temos elenco forte e iremos brigar pelo título! #sqn
    Super normal (para os padroes SP) reformular o elenco no meio do ano, com mais nada a se almejar. Seria uma coincidência que não ganhamos nada?
    Mas vamos ter calma! Entre os acertos da gestão esta a realização da grande Copa Leco! Tenho certeza que grandes talentos vão surgir e poderão compor elenco.

  10. Clube atrasar salário/ direito de imagem no Brasil é tradição… spfc fazia parte dos poucos q não adotava essa prática….
    Isso vazar é cômodo é conveniente para varias partes…. para os empresários justificarem rendimento de seus jogadores… jogadores idem… diretoria justificar empréstimos a juros mais autos e comissões… justificarem vendas de talentos a baixo da tabela para amortização/ quitação de dívidas gerando novas comissões… segue o baile.
    Agora Rai tem que ganhar o grupo agora, vai lá senta com o Lecão e o diretor financeiro da as contas e datas que vaimcomecar a acertar isso… Leco e Rai entrem no vestiário e sejam homens de se comprometeremcom o grupo… e honrem essa promessa… vai ver como fica tudo mais fácil.

  11. Fácil advinhar o que vai acontecer: dia 13 o SPFC será amassado em pleno morumbi pelo Guarani da capital e haverá muita confusão com torcedores protestando. Enquanto isso leco e raí estarão na casa deles porque eles sabem que dia 13 o bicho vai pegar. SPFC vai entrar em queda livre, rumo à segundona. #Fora leco, #Fora Pássaro, #Fora raí, #Fora Dr. sanches

  12. Olha só leio muito sobre que se trata do Leco, do Rai, empréstimos, o empresário diz que pendencia atrapalha… Meus amigos falta NO BRASIL é técnico trabalhador e preparadores físicos eficientes.
    Quanto a Técnicos – a meu ver se o cara não sabe cruzar o técnico tem de ensinar (Cafú/Telê), e não ficar pedindo algo que não existe no momento no futebol mundial.
    Preparadores Físicos – Desde quanto carga extrema de exercícios é sinal de eficiência?
    Voltando aos técnicos, a p#%$# da mania de ficar inventado a fórmula de atuar no que o cara não sabe, utilizando jogadores fora de posição ou com funções que o cara nunca fez e tão pouco foi preparado para isso na sua formação.

    Ao empresário que diz sobre pendências atrapalhando… De pronto responderia, o que realmente está atrapalhando é a as eliminações nas competições.

    Grato pelo espaço

  13. Esta noticia só adianta o plano morumbi zero, pois se as receitas acabarem eles vao ser expulsos pela propria patota e podemos recuperar o clube e devolverlhe a antiga giganteza! os ratos sempre sao os primeiros a abandonar o navio!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!