“Pendência financeira está atrapalhando o dia a dia do São Paulo” diz empresário de jogador

Em meio à crise financeira que explodiu na última 3a feira em matéria do UOL, empresários começaram a colocar a boca no trombone.

Para o jornalista Jorge Nicola, um empresário rasgou o verbo e disse:

“Os jogadores estão fazendo a maior pressão para receber e querem emitir as notas, mas o clube alega que não tem dinheiro”, explica o empresário de um dos atletas afetados pela crise financeira são-paulina. “Essa pendência está atrapalhando no dia a dia”, acrescenta.

Em meio à esta situação, como podemos esperar alguma coisa ainda para 2019, sem reforços, com dispensas e com dívidas de remunerações?

Blog do São Paulo

Anúncios

30 comentários

  1. O salário da máfia esta em dia, com certeza os 30 mil são depositados mensalmente, sem atrasos. Interessante que os maiores devedores são os gambás, Cruzeiro e CAM, mas vejam que eles ganharam titulos e os jogadores não fazem corpo mole em campo, mas no SP as coisas são assim mesmo.
    Deprimente essa situação!

  2. #foraleco, mas por outro lado é muita cara de pau o atleta que não rendeu nada, afetando negativamente o caixa do clube, sentir-se atrapalhado no seu dia a dia com atraso de pagamento. Obviamente é palavra do empresário, mas que dá desgosto, dá!

  3. E só pra constar, o Adalberto Batista em menos de 1 ano como sócio do Botafogo de Ribeirão Preto (o clube se tornou S/A), ja ergueu uma mini arena com estacionamento e espaço para mais de 15 mil pessoas em shows e isso sem atrapalhar em dias de jogos. Quem quiser saber mais é só jogar no google Arena Eurobike. Se não me engano era uma dessas ideias para o Morumbi. Será inaugurada acho que dia 29/06 em um amistoso contra os gambás.

    Pq estou relatando isso???? Para provar mais uma vez que em qlq lugar as coisas funcionam, menos no arrasado São Paulo.

    • Adalberto Porsche Batista? Vc ta louco??? Que fique para sempre longe daqui. O Juvenal podia ter todos os defeitos do mundo, mas de futebol ele entendia, sabia lidar com os boleiros, sabia comandar a diretoria de futebol, com ele jogador nenhum folgava, até o Adriano entrou na linha, no momento em que se afastou para cuidar da saúde e deixou essa porcaria de Adalberto no comando do futebol começou nosso calvário, desde aí nunca mais nos recuperamos, conseguimos ter um alívio com o Aidar, mas o safado fez o que fez e saiu pelas portas do fundo, agora temos que amargar o Leco até 2020. Adalberto Porsche Batista foi uma das piores coisas que aconteceu na vida do São Paulo, que não pise mais no Morumbi.

  4. A diretoria e muito fraca.
    Quanto aos jogadores, estao com atraso, e fazendo corpo mole.
    So que isso nao e um ajuste de contas entre diretoria e joģadores.
    Isso e um desrepeito dos jogadores e da diretoria com a torcida.
    Tem que protestar contra ambos.
    Bando de sacanas

  5. Podemos esperar o rebaixamento.
    Se pagando em dia já não jogavam, imagine agora…
    Devem ter dado férias justamente por não pagarem os salários e deixar os caras p da vida.
    E pensar que ao menos a parte financeira estava boa…
    Acabaram com o clube!

  6. É vergonhoso isso, se vangloriar da “paz” financeira sendo que nem isso temos. Mas o que me deixa …. da vida mesmo é que esse bando de mercenário já nao estava jogando nada, imagina agora então? E mais…quase todos times já passaram por isso, mas no SP pq dessa diretoria juvenil, que não impõe respeito nenhum, a imprensa escrota deita e rola.

  7. Sou contra atraso de salário, mas o que esses merdas andam jogando, é até compreensível não estarem recebendo, deveriam receber por produtividade, aí eles estariam devendo e muito para o SPFC.

  8. Agora estão explicadas as férias. Sem receberem e ainda exigindo trabalho dos “heróis”, o ambiente se tornaria impossível de gerenciar.

  9. Meus amigos, essa situação já era esperada. Afinal, se o time não ganhar títulos não atrai investidores. Compram jogadores ruins. Montam times de 2 divisão. Somos eliminados precocemente das competições. Gastam muito mal. Tudo isso iria acarretar toda essa zona. Esse ano parece que vai ser o mais difícil de que os anteriores. Eu não tenho mais “estomago” para isso. Só voltarei a acompanhar meu amado tricolor quando essa corja abandona-lo. Tá osso! Todos os dias só aparecem notícia ruim. Um clube que já foi referência em organização, hoje é referência em desorganização. Como podem terem feito isso com nosso amado clube!!

  10. Do jeito que vai, se nada for feito, já, já nos tornaremos uma portuguêsa ou um Guarani de Campinas. Podem ter certeza disso. Não é mal que eu deseje não. Mas é que só aparecem notícias ruins desse povo. E o Raí está se deixando ser usado pelo Leco. Só que ele deveria saber do que o Leco fez com o Rogério. Vai fazer o mesmo com o Raí. Pense numa dupla de fracassados, nas suas funções, dentro do Sao Paulo.

  11. Calma pessoal! Como o Raí disse: Todos cometem erros.
    Acontece poxa! Tenho certeza que voltaremos voando da pausa, queremos grandes realizações, temos elenco forte e iremos brigar pelo título! #sqn
    Super normal (para os padroes SP) reformular o elenco no meio do ano, com mais nada a se almejar. Seria uma coincidência que não ganhamos nada?
    Mas vamos ter calma! Entre os acertos da gestão esta a realização da grande Copa Leco! Tenho certeza que grandes talentos vão surgir e poderão compor elenco.

  12. Clube atrasar salário/ direito de imagem no Brasil é tradição… spfc fazia parte dos poucos q não adotava essa prática….
    Isso vazar é cômodo é conveniente para varias partes…. para os empresários justificarem rendimento de seus jogadores… jogadores idem… diretoria justificar empréstimos a juros mais autos e comissões… justificarem vendas de talentos a baixo da tabela para amortização/ quitação de dívidas gerando novas comissões… segue o baile.
    Agora Rai tem que ganhar o grupo agora, vai lá senta com o Lecão e o diretor financeiro da as contas e datas que vaimcomecar a acertar isso… Leco e Rai entrem no vestiário e sejam homens de se comprometeremcom o grupo… e honrem essa promessa… vai ver como fica tudo mais fácil.

  13. Fácil advinhar o que vai acontecer: dia 13 o SPFC será amassado em pleno morumbi pelo Guarani da capital e haverá muita confusão com torcedores protestando. Enquanto isso leco e raí estarão na casa deles porque eles sabem que dia 13 o bicho vai pegar. SPFC vai entrar em queda livre, rumo à segundona. #Fora leco, #Fora Pássaro, #Fora raí, #Fora Dr. sanches

  14. Olha só leio muito sobre que se trata do Leco, do Rai, empréstimos, o empresário diz que pendencia atrapalha… Meus amigos falta NO BRASIL é técnico trabalhador e preparadores físicos eficientes.
    Quanto a Técnicos – a meu ver se o cara não sabe cruzar o técnico tem de ensinar (Cafú/Telê), e não ficar pedindo algo que não existe no momento no futebol mundial.
    Preparadores Físicos – Desde quanto carga extrema de exercícios é sinal de eficiência?
    Voltando aos técnicos, a p#%$# da mania de ficar inventado a fórmula de atuar no que o cara não sabe, utilizando jogadores fora de posição ou com funções que o cara nunca fez e tão pouco foi preparado para isso na sua formação.

    Ao empresário que diz sobre pendências atrapalhando… De pronto responderia, o que realmente está atrapalhando é a as eliminações nas competições.

    Grato pelo espaço

  15. Esta noticia só adianta o plano morumbi zero, pois se as receitas acabarem eles vao ser expulsos pela propria patota e podemos recuperar o clube e devolverlhe a antiga giganteza! os ratos sempre sao os primeiros a abandonar o navio!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!