Liberação de Nenê, Jucilei e Bruno Peres para negociarem suas saídas do São Paulo: Nenê, Jucilei e Bruno Peres não se reapresentaram na última segunda-feira. O trio foi liberado pela diretoria para negociar seu futuro longe do Morumbi. Cuca não conta com eles para o restante da temporada.

Atraso no pagamento de direitos de imagem de alguns atletas: parte do elenco tricolor não recebeu o pagamento referente a direitos de imagem. São Paulo recorrerá a empréstimo para arcar não só com esse custo, mas com outras despesas também.

Carlos Augusto de Barros e Silva (E), o Leco, presidente do São Paulo, e o técnico Cuca (C), durante o treino no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.

Saída de Carlinhos Neves: após a última rodada do Brasileirão antes da pausa para a Copa América, o coordenador de preparação física, Carlinhos Neves, que se acostumou a formar parceria com Cuca ao longo de sua carreira, se desligou do São Paulo por questões pessoais. Pedro Campos, que já fazia parte do departamento, assumiu o comando.

Aprimoramento do modelo de jogo: sem conseguir dar a sua cara ao time do São Paulo por conta do pouco tempo para trabalhar entre as partidas, Cuca aproveita essa pausa para, enfim, aprimorar o modelo de jogo da equipe com calma. O próximo compromisso oficial do Tricolor está marcado para 13 de julho, contra o Palmeiras, no Morumbi.

Novas crias de Cotia promovidas ao profissional: na última segunda-feira, Diego (foto) e Gabriel Sara começaram a treinar com o elenco comandado por Cuca. A dupla será avaliada pela comissão técnica durante a intertemporada em Cotia e, caso agrade, será integrada ao time profissional. Sem a presença da imprensa, a ambientação desses garotos pode ficar mais fácil. 

Gazeta Esportiva