Tchê Tchê se encanta por CT em Cotia: “Lugar fantástico”

Sao Paulo x Flamengo, Brasileirao 2019, Morumbi, Sao Paulo SP, 05/05/2019, Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Um dos principais reforços para a temporada, Tchê Tchê comentou sobre suas primeiras impressões de Cotia. O São Paulo vem fazendo sua intertemporada no CFA Laudo Natel, na região metropolitana da capital paulista, e as instalações de primeira linha não passaram batidas pelo volante que chegou ao Morumbi a pedido do técnico Cuca.

“Lugar fantástico, sempre ouvimos falar de Cotia. Não tinha vindo aqui ainda, na base não tinha jogado aqui, eles têm tudo aqui, é um lugar de excelência, como o pessoal gosta de falar. Acho que não falta nada. Agora é só a gente aproveitar, desfrutar disso aqui para a gente melhorar e, se Deus quiser, arrancar bem quando começar o campeonato”, afirmou Tchê Tchê à Spfctv.

O elenco ficará em concentração total em Cotia até sábado, treinando diariamente sem qualquer contato com a imprensa. No domingo, os jogadores ganharão um dia livre para recarregar as energias com familiares e amigos. Todo o trabalho que está sendo feito no centro de treinamento das categorias de base do São Paulo tem como objetivo preparar o time da melhor forma possível para o importante clássico contra o Palmeiras, no dia 13 de julho, no Morumbi.

“É importante ter esse tempo, sabemos que não é sempre que vão ocorrer essas paradas. É bom para corrigir. A gente sabe que vai melhorar bastante coisa, parte física, técnica, teremos um bom tempo para se preparar até a próxima partida”, prosseguiu Tchê Tchê, que reencontrará sua ex-equipe em breve.

“Às vezes está faltando um pouquinho, algo mais no final dos jogos. Isso, querendo ou não, faz diferença. É bom termos esse tempo para trabalhar, porque as coisas vão se encaixar melhor agora”, concluiu o jogador que desde quando chegou só ficou de fora de uma partida, cumprindo suspensão.

Gazeta Esportiva

Anúncios

6 comentários

  1. Primeiro todas notícias devastadoras, escancarando a tragédia que é a realidade do São Paulo, depois as notícias bonitas que elevam a auto estima.

    Parece o Jornal Nacional. Primeiro todas as desgraças da realidade do Brasil e, no final, pra fechar a edição (e ficar na última memória recente do espectador), o nascimento do bebê Panda no zoológico do Nepal, salvando a espécie da extinção.

  2. Eliminamos os meridianos da Crefisa sub 17
    Goleiro pegou tudo hoje ! Young 2,5 m.
    Tem bons nomes: zagueiro Luisão firme, volante Thales e meias Pedrinho e Marquinhos.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!