Meio Milhão: Venda de Thiago Mendes ao Lyon renderá um dinheiro ao São Paulo

O volante Thiago Mendes está próximo de trocar o Lille pelo Lyon, segundo o Globoesporte.com e o Fox Sports. A negociação está praticamente fechada e envolve o valor de 25 milhões de euros (cerca de R$ 108,9 milhões). O jogador chegará ao clube com as bênçãos do técnico Sylvinho e do executivo Juninho Pernambucano, brasileiros recém-chegados ao Lyon e responsáveis pela montagem do elenco.

Com venda quase fechada para o Lyon, Thiago Mendes deve render 0,5% aos cofres do São Paulo e 4,5% ao Goiás.

Estimada em 25 milhões de euros, chegando a aproximadamente R$ 110 milhões, o Tricolor que está com problemas financeiros, receberá de braços abertos este dinheiro.

Blog do São Paulo

Anúncios

15 comentários

    • Pois é…que disparidade mais sem lógica, receitas de quase 500mi e dando aleluia para 500mil. É surreal, aliás, Leco e seus asseclas também é “surreal” .

    • Além das descumpridas metas de avançar nas lucrativas libertarores e copa do brasil, se bem me lembro, tinha meta de vender 120 milhões e contratar 60.

      A única meta cumprida, ou melhor, batida, foi o valor das contratações.

      Somando o que deixou de arrecadar com o que gastou a mais nas contratações e salários (um diretor do SCCP falou na RB hoje que 400mil de salários custam 10milhões ao ano por conta dos direitos sociais), deve estar faltando uns 150 milhoes em vendas para fechar o ano.

  1. São Paulo dará um jeito de criar mais dívidas contratando jogadores duvidosos e escoando esse dinheiro para luvas e comissões.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!