“Qual presidente que nunca cometeu erro?” diz Raí sobre Leco

Questionado sobre os protestos contra Leco, Raí comentou a respeito das críticas ao presidente do Tricolor. Para ele, os protestos são exagerados.

– A gente sabe que tem muita coisa mandada. Não estou aqui defendendo o Leco. Qual presidente que nunca cometeu erro? E que vai cometer. Os futuros vão acertar e errar também. Vi esses dias o gráfico de dívidas… claro, a torcida está pouco se ferrando, quer títulos. Mas que há um exagero não tenho dúvida nenhuma. A dedicação, o amor que tem pelo São Paulo, as coisas boas que foram feitas não tenho dúvida, e que há um grande exagero, por diversas razões, que acaba se perdendo o controle – disse.

O diretor de futebol lembrou da partida contra o Cruzeiro, quando uma briga entre integrantes da principal torcida organizada do clube terminou com 81 pessoas detidas nos arredores do Pacaembu. 

– Contra o Cruzeiro o time começa bem. Estava sendo vaiado antes do jogo com razão. O Pato faz o gol, e o São Paulo passou 30 ou 40 minutos como líder do campeonato. Ainda teriam outros jogos e tal. E a torcida xingando. Acabou o jogo e o Fred, do Cruzeiro, diz: “Pô, vocês estão ganhando e os caras xingando?” – revelou Raí.

O diretor do São Paulo disse ter contrato até o fim de 2019 e lembrou que Leco tem mandato até 2020. Raí afirmou que sua permanência será avaliada.

O dirigente mostrou otimismo com o segundo semestre do Tricolor. Ele citou as voltas de Liziero, Pablo e Everton, que estão lesionados, e o retorno de Antony convocado pela seleção olímpica.

Atualmente o time não vence há sete jogos e está na nona posição da tabela do Brasileirão, com 14 pontos. A próxima partida do São Paulo é contra o Palmeiras, no Morumbi, dia 13 de julho.

Lance!

Anúncios

26 comentários

  1. Mimimimimi Raí está sendo usado pelo Leco mimimimimi Raí é um ídolo mimimimimi.

    #$ForaRaí – vc é uma vergonha como diretor

  2. Vocês trabalham numa empresa e não gostam do seu chefe, aí numa entrevista ao vivo te perguntam sobre seu chefe? O que vocês fariam?
    Normal dar a declaração que ele deu.
    A pergunta que fica é: porque ele ainda está lá no csrgo? Ele precisa mesmo desse emprego?

    • Finalmente alguém sensato!!!
      Quem é que, estando empregado, vai e detona o “dono da Cia” ao vivo, em rede nacional? Ele fez o padrão, que qualquer funcionário faria, ainda que possa discordar de determinadas coisas.

      Se é pra falar, saia da empresa, e aí vai lá e solte tudo que achar que tem que soltar, ué!!

      Ele fez o óbvio… Ou alguém aqui faria diferente?

      PS: não, não acho que nada está a mil por cento!! Raí está em débito e precisa se virar nos 30 até o retorno do Brasileirão. Tem muita coisa pra fazer e também pra consertar…

  3. A coisa está tão bagunçada que vai levar uma piada dos porcos em pleno Moruntri.
    Que fase que nunca acaba, triste realidade…
    Estamos seguindo a cartilha certinha da segundona…

  4. “A dedicação e o amor que ele tem pelo São Paulo” Raí vc é um brincalhão, é óbvio que ele como subordinado do Leco e querendo se manter no cargo não iria detonar o mesmo,mas não precisava falar uma besteira dessas,se esse imundo do Leco amasse o São Paulo pediria pra sair,quem ama quer o melhor e nem ele mesmo com o seu ego inflado pode se considerar o melhor para o clube. Esse lixo está ali “apenas” pelo poder,comissões e os trintão mensais,por amor não mesmo.

  5. O problema é que chegar em casa de cabeça cheia e falar uma besteira pra esposa é errar. Espancar a esposa até a morte também é errar

    O Leco não cometeu um erro simples, o Leco está matando o São Paulo na porrada e o Raí está sendo conivente.

  6. Eu achava que ele tinha algum intelecto diferenciado, assim como o Ceni e o Leonardo,
    mas infelizmente segue a ignorância da maioridade dos jogadores boleiros!

  7. O Leco deve falar todo santo dia para o Raí que o trabalho está sendo bem feito. E ele acaba acreditando.

    Por outro lado, o melhor seria reincorporar o Natel, o Fernandes, o Tavares e fazer uma mágica com futebol manager e se desfazer de todos os citados nas listas de dispensa. Se bobear, libera o Cuca também e junta uns trocados para fechar o ano no azul. Pede para o Mancini terminar o ano numa posição decente 5to-8vo.

    Finalmente, sobre o torneio Leco, é só pedir para o Chapecó não entrar com ação na justiça se o time dele não ganhar.

  8. “Vesses dias o gráfico de dívidas… claro, a torcida está pouco se ferrando, quer títulos. ”

    Vai nessa, a torcida também está de olho nas finanças do clube e no que vcs estão fazendo com ela.

  9. Tô começando a colocar em dúvida o caráter do Raí, sempre o defendi,o considerava incompetente para o cargo,mas integro. Começo a achar que ele faz parte do esquema,porque burro ele não é, tem discernimento pra perceber as merdas que estão sendo feitas,estão arrebentando com o São Paulo e ele faz parte disso.

  10. E como terminou o jogo, Raí?

    Você e o Leco quiseram tirar o Aguirre e montar isso aí que temos hoje!

    Valeu a pena?

    Vc e o Leco inventaram moda quando o time estava bem, agora aguentem o tranco.

    Quero ver aparecer outro técnico que consiga fazer tanto lixo jogar bola e ainda disputar título como o Aguirre fez.

  11. Contratações. Biro Biro , William Farias, Diego Sousa , Everton Felipe, etc etc. O que se passa na cabeça do Raí. Parece que vive no mundo da lua. Gestão desastrosa.

  12. Rai, pelo amor de Deus, voce é um cara culto, inteligente. Veja os numeros da gestão deste Leco e não fale uma besteira desta.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!