Piada? Não! Sócios do São Paulo jogarão a 1a Copa LECO no Social

Para quem acha que alguém está preocupado com o São Paulo, basta ver em que os sócios estão focados. Além de piscina, vaga de carro, churrasqueira e bocha, a galera quer muito é ganhar a “Copa Leco” de Futebol Society.

Legal, não?

Blog do São Paulo

Anúncios

39 comentários

  1. Eu senti esse clima em 2016.

    Diversos conselheiros e diretores fazendo churrasco no clube, em clima de “Já ganhamos” e o “SPFC é ótimo”.

    Eu alertei em diversas vezes que esse tom de é campeão era extremamente precipitado e me chamaram de louco, de gambá etc.

    O único reforço que o primo do Raí fez à epoca foi o Ytalo, do Audax. Horroroso. Novos reforços? Nem pensar

    Pagaram uma fortuna por Maicon, em uma negociação catastrófica

    Enfim. O tempo é o senhor da razão.
    Parece que não aprenderam a lição.

  2. Existem dois São Paulo, desde que o clube foi fundado. O de futebol e outro o social. Aliás os outros grandes do estado também são assim. Não entenda o espanto do blog.

      • Meu caro, se os sócios do SPFC querem homenagear o pior presidente da história do clube, para mim para conseguir troféus e apoio, é problema deles e como disse outro acima isto não afeta o futebol profissional.

  3. A Máfia decidiu homenagear o chefe além de se divertirem as custas do Clube, que diariamente eles roubam de forma escancarada, só não vê quem não quer. Deveriam sair algemados do “torneio”, safados, corruptos, bando de lixos.
    Nenhum reforço, dividas crescendo e ainda fazem esse tipo de idiotice usando a instituição SPFC, uma pena a torcida organizada ser conivente, poderiam aparecer nesses jogos para protestos.
    Triste ver o SP jogado a própria sorte, infestado de torcedores rivais que “trabalham” lá dentro e se dizem funcionários e conselheiros/diretores, com o único propósito, afundar o SPFC em uma buraco profundo ao ponto de não sair.

  4. Bom nada me espanta, Rai vendo torneio de Roland Garros, Lugano comentando copa América…no momento tão delicado que o clube vem vivendo…falta bom senso.

  5. O clube, não é qualquer pessoa que pode comprar o título e ser sócio ?

    Na minha cidade poucos torcem para o time do clube que frequentam.

    O nome “copa leco” é pra sentir vergonha pelo momento que vivemos.
    Mas é normal e sempre vai ser, o clube cuida dos associados, faz campeonatos e atividades visando a interação dos mesmos (e pelo jeito, tem frequentador bem louco pra pagar 160,00 pra participar).

    To time não tem raça, o DM é nulo, a diretoria inexiste.
    Mas não é por causa do clube social e sim pelo futebol

  6. Nada contra o torneio, afinal o social tem que andar. Mas dar o nome do Leco ao evento realmente é meio surreal. Lá parece estar tudo bem e para eles isso deve ser o suficiente.
    Quando eu falava que o SPFC morreu na sua essência, aposto que muita gente espetava um alfinete no meu bonequinho de vudu.
    Mas tá aí, para quem quiser ver.

    • Isso mostra como a vaidade de alguém cega totalmente seu espírito. O sujeito não tem um pingo de noção e de auto crítica.
      É o fundo do poço mesmo.
      Se desmoronar o Morumbi, capaz desse cara estar sentadinho no campinho do clube preocupado com quem será campeão no torneio que leva o nome dele

  7. Rapaz….o Leco é bem capaz de inscrever o time nessa papagaiada aí pra ver se ganha alguma coisa .
    E digo mais: “se ganhar”…..vai fazer marketing: 6-3-3-1 e vai aparecer para dar entrevista.

  8. Em tempo, não é porque o clube vai ter um torneio com esse nome vergonhoso é que os sócios apoiam o Leco. Pelo contrário. É a famosa distribuição de carteirinha, que faz que nessas horas os aspones responsáveis pelo Futebol Social por exemplo, retribuam o “carinho” do mandatário com algum carguinho no clube. Você me dá uma carteirinha e eu te homenageio sempre que possível. Sou sócio e me nego a jogar um torneio desses, mesmo achando uma turma muito legal que joga society no clube.

  9. O título de sócio do clube sai por 20 mil reais e a mensalidade mais 240. Aos sócios aqui do blog – imagino que o zanqueta seja um- pode descer a lenha.
    Tem muitos sócios que sao torcedores de outros times de futebol – não são são-paulinos e frequentam o clube. Eles não estão se importando com o nome de torneio
    Não sou sócio e não me interesso por atividades do social – se tem competição de tênis ou de basquete com o nome do presidente não me interessa.
    Quero saber do time de futebol profissional! Só isso!!

  10. Quando vc achar q sua esposa gasta dinheiro atoa lembre q tem gente q vai gastar 160,00$ em um torneio q leva o nome do cara q está afundando nosso clube !
    Zanquetta uma dúvida de um leigo no assunto , separar o social do futebol então seria uma boa?! Em tese?! Se tratando de Leco tudo eh em tese !

  11. Assisti uma entrevista do rai no programa do benja, fiquei com vergonha alheia, nunca ouvi tanta besteira,
    claro quando conseguia ouvir, pois o rai precisa de uma fono urgente, nem falar direito ele consegue.
    O cara tem coragem de achar que seu trabalho foi bom ate aqui, o contrato dele termina em dez. isto ja da
    um alento, mas lecomissao nao vai larga-lo facil, e escudo dos bons.

  12. Copa Leco?? Putz, da gosto de ver essas coisas, quero saber o que esse sujeito ganhou aqui para ter um torneio mesmo que amador com o nome dele dentro do clube? Já sei… disputamos dois anos consecutivos a ponta debaixo da tabela, nesse período eliminados por Juventude, Defensa y Justicia, Colón, Talleres, goleados por nossos rivais, perdendo todos os títulos, realmente o Leco está de parabéns mesmo, pq ele participou do grupo que ajudou afundar a equipe em 2013, e depois voltou pra ver se conseguia afundar de vez o clube.

  13. Não é possível um troço desses.

    Agora temos certeza que os sócios do clube são parasitas incompetentes e torcedores adversários.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!