10 dias no lixo! 0 Reforços, 0 Vendas, 0 Saídas, 0 Mexidas. Elenco é igual e parada da Copa América de nada adiantou até aqui

O São Paulo completa nesta 2a feira, 10 dias de férias, sem jogos.

O saldo disto tudo é que tivemos zero venda, zero saída, zero reforço.

Tudo igual no São Paulo.

Cuca retoma os trabalhos hoje às 13:30h no CCT, irá para Cotia sem novidades…

Blog do São Paulo



Anúncios

42 comentários

  1. Depender dessa diretoria pra alguma coisa ?
    Esqueçam só quando a patota maldita sair, menos que isso continuamos na mesmice, e ainda aguentar mais um ano com esses mesmos diretores, sendo que o problema maior é o PRESIDENTE !

    • Não se iluda, enquanto não mudar a forma de eleição onde 240 conselheiros, dos quais 160 são vitalícios e com isto ja garantem eleicao ou reeleição da situação , vai ficar como está.

  2. Vergonhoso, sem dúvidas. A questão é que nao vai contratar. Parece que o Diego, volante da base, será promovido. Os reforços provavelmente virão de lá.

    Fomos eliminados em todas as competições, perdemos cerca de 50 milhões de reais. Pegaram empréstimos, está uma vergonha!

  3. Foram 9 dias (não muda muita coisa) e todos os times deram 10 dias de folga, os que estão mal e os que estão bem….

    As mudanças só iriam acontecer quando todo elenco retornasse… então é a partir de hj.

    Penso que estão esperando o mercado abrir para anunciarem ao menos 2 jogadores…. só abre no começo de julho… Então por isso, não vejo tanto problema. O problema é sempre ter que reformular o elenco no meio do ano porque o planejamento no inicio do ano foi uma fezes…

    • 1 – São 10 dias sem jogos

      2 – A Janela abre em Julho mas os jogadores já poderiam estar treinando. Não precisam esperar a janela para treinar, só jogar.

      3 – Saídas, vendas e contratações só começam a partir de hoje? Você realmente pensa isso?

      • Não consigo entender, aceitar, essa passividade de leco ( esperado) e raí ( inaceitável). Cuca não teve nenhum dos pedidos dele atendidos, todos sabemos que ele tem um temperamento mercurial, pode pegar suas coisas a qualquer momento e se mandar. Aí o SPFC caminha rapidamente para a série B. E com todo respeito, tem torcedor defendendo raí aqui neste espaço, não dá, o SPFC a cada dia morre mais um pouco

        • Como assim, os pedidos de Cuca não foram atendidos ?

          Cuca pediu a contratação de Tchê Tchê e Calazans.

          Não estão no São Paulo ?

          Agora, pede Adriano um lateral direito que pode ser esquerdo que pode jogar na direita, de volante , centroavante enfiado e pega penal, aos 34 anos de idade, por módicos R$ 700.000 segundo algumas informaçòes internas.

          E Dinenno que ninguém sabe de onde tirou .

          E agora Benitez, que nem titular da quase desclassificada seleção Paraguaia é,

          O titular é Piris…para ver como deve ser bom o tal de Benitez.

          Vai ver que a vida do Barroca é que é fácil…

          Cuca é um técnico ultrapassado, como a maioria dos técnicos no Brasil e tira o corpinho fora.

          10 dias de folga para esses caras ??? Eles estão em primeiro lugar nos campeonatos ??

          Para !

  4. O problema maior é que essa diretoria não passa credibilidade para mais nada, resta a nós torcedores “torcer” para que exista e se mostre alguém do conselho com vergonha na cara, com capacidade e competência para se candidatar para presidência.
    Pior que incompetência, despreparo dessa atual diretoria é o cinismo e a arrogância que eles mostram….nessa entrevista do Raí para o fox, fiquei pensando em que mundo ele vive, parece que ele salvou e resgatou o São Paulo do fundo do poço…meu o cara afundou o time com um planejamento torto,errado, amador que comprometeu todo este ano, apostando errado em um técnico sem experiência, ele que tbm não tem experiência, comete erro atras de erro, vem com essas declarações?
    É só fotinho para lá com ex jogadores do time, jogadores que sairam a preço de banana…essa postura de “lords” que envolve o time, hj só afunda ainda mais.

  5. As 13h30min? Estou ralando desde as 6h da manhã! Que maravilha. Vamos longe!!!
    Parabéns ao escroto do Leco, e também Raí… Cuca não fica de fora, concordou com um absurdo desses.
    Caminhando a passos largos a mediocridade.

  6. Ah nem sei o que dizer, mas já que os trabalhos retornam hj, agora é deixar o Cuca trabalhar, e que nosso futebol melhore, sem desculpas para falta de tempo para implementar o trabalho, por exemplo…

  7. Mas pro Raí tá tudo ótimo , tá tudo indo bem , as críticas ao Leco são exageradas , parabéns Raí vc foi corrompido , agora eu tenho certeza ! Ou foi corrompido ou tá usando muita droga !
    Q entrevista foi essa meu Deus !

    • Cara, analise uma coisa: ele pode fazer até vista grossa diante uma ou outra coisa porque não é tão relevante, mas mesmo ciente de algumas bobagens grandes, qual o funcionário, estando empregado, que chega em um programa assistido por uma gama enorme de pessoas e frita o “dono da companhia”??

      Quantas vezes vc viu isso acontecer??
      Claro que ele deve saber de coisas, como todos os outros que ocuparam o cargo! Mesmo esses que saíram, quantos deles, estando fora do clube, abriram a boca em entrevistas e com detalhes?

      Até o Luiz Cunha, que teve a coragem de mandar todo mundo as favas e se demitir falou mais ou menos o básico. Ninguém chegou e destrinchou tudo!

      Nem o Muricy e o Ceni falaram muito.
      Basicamente que o SP parou no tempo, que é o que todo mundo já sabe. Quem falou um pouco mais foi aquele assistente do Ceni, o Beale (“só tem amador tomando descisão errada”) e o Carlinhos Neves agora (“o clube deixou de ser a referência que era, não é mais o SP que conheci”).

      E esses 2 últimos ainda foram criticados por alguns aqui, como aliás o Luiz Cunha recebeu também críticas de alguns!!!

  8. Se esse time não iniciar o retorno ao brasileirão voando… voando mesmo…

    nem estou falando de ganhar todas as partidas restantes, falo de um mínimo de seriedade e vontade… dos jogadores comendo grama e com um esquema tático definido…

    Não pouparei em pedir a cabeça do Raí até que ele saia do SP… será todos os dias mesmo….

    Trabalho ridículo até aqui e o nosso diretor completamente alienado….

  9. A coisa não está tão feia assim, não. Muitos pensavam e tinham certeza que o time ia ser goleado em BH. Agora com a volta dos contundidos, já dá pra pensar no G4.

  10. Será que em outros times Bruno Alves, Arboleda, Antony, Rojas, Everton, Hernanes, Pato, Luan, Liziero, Volpi, Pablo, Nenê, Lucas Fernandes, Leo, Igor Gomes, Toró, Tchê Tchê, Walce, e etc… seriam essa baba toda mesmo? Será que a culpa não está no imediatismo de diretores e torcida? Nunca apoiamos 1 ano sem reclamar desde que parou de ganhar… o time perde mais por falta de confiança e desapego há um clube que aos poucos está perdendo sua identidade em TODOS os setores.

    • Concordo contigo Marcelo , esse imediatismo pra mim está totalmente ligado a essa fase ruim que teima em não passar. E não só dos torcedores mas dos administradores do clube. Penso que o São Paulo tem que investir fortemente no comando técnico do time , esse tem sido o segredo de times que vêm ganhando títulos. O Corinthians nos últimos anos teve poucos treinadores e a maioria dos que passaram por lá eram profissionais muito bons , exemplo do Tite , Mano Menezes , Carille. Grêmio com o Renato Gaúcho , Cruzeiro com Mano Menezes. O São Paulo pelo contrário teve vários técnicos e a maioria não eram grandes nomes e vejo isso como questão primordial. Outro ponto é dar tempo para esse profissional trabalhar , criar raiz , ter a oportunidade de montar seu elenco.

      Fora isso como torcedores só nos resta torcer e apoiar , esse negativismo , esse clima de terra arrasada não contribui em nada. Só o que vejo é muitos torcedores perdendo as esperanças , perdendo o gosto de torcer , vejo vários por aqui falando que não irão mais ao estádio ver o time , que não irão comprar mais nada relacionado ao time , que irão cancelar o sócio torcedor , sugerindo Morumbi zero , rebaixamento pra as coisas melhorarem. Enfim cada absurdo que claramente não irá ajudar o time a sair dessa fase ruim de forma alguma.

      • Ter fé e sempre aplaudir como focas o que fazem lá dentro, mesmo sabendo que estão perdidos e são incompetentes fará o SPFC vencer?

        Só otimismo da torcida resolve então?

        Hummm

        • Cobrar sempre ! Porém com discernimento e responsabilidade , com os pés no chão e sabendo como funciona o futebol , onde todos os times grandes tiveram fases boas e ruins. Ou estou enganado ?

          Tenho certeza que esse negativismo extremo , esse clima de que tudo está errado sempre , não irá fazer com que nosso clube volte a vencer.

          Fé só tenho no trabalho e minha torcida é para que seja feito com excelência e responsabilidade. Vi muito torcedor comemorar a forma como o Vasco do Eurico Miranda vencia títulos , o Fluminense da Unimed , e hoje em dia podemos ver a que custo eles ganhavam. Custo altíssimo a longo prazo e esses times , como outros grandes do futebol brasileiro , hoje em dia estão em estado pré falimentar.

          Não quero isso para o São Paulo de forma alguma , prefiro apostar no trabalho do Raí , em dar tempo para o Cuca trabalhar , e no apoio para que nosso time volte ao caminho das conquistas.

          • Você é conformado demais.

            Se fosse sua empresa e os gestores jogassem uma empresa top no lixo, desvalorizassem, fizessem dívidas aos montes e ainda enriquecessem enquanto a empresa afunda, quero ver se manteria esse discurso.

          • Zanqueta a questão não é conformidade e sim realidade. E o mundo do futebol não pode ser nem de longe comparado com o mundo real , com o mundo corporativo. São realidades totalmente distintas e isso acredito que seja muito obvio.

            Se todos as coisas ruins são creditadas ao Leco , penso que as boas também devem ser ligadas a ele. E vejo coisas boas também , o Raí como diretor pra mim é algo bom , o estádio reformado e participando da Copa América vejo como algo bom , a melhor categoria de base do país também vejo como algo bom , entre outras coisas.

            Não sou nenhum monge budista , muitas vezes após derrotas vim aqui no blog e chinguei muito , mas nos momentos de maior reflexão não vou me deixar levar por esse clima negativista. Pra mim o São Paulo é o maior time do Brasil e tenho a exata noção de quão grande somos.

            Lógico que existem problemas mas abandonar o time não irá ajudar. Tenho muito medo de assumir no lugar do Leco algum aventureiro sedento por enriquecer rapidamente , como vejo em outros clubes , e que afunde o time de uma forma que nunca mais consiga se reerguer. Como aconteceu com a Portuguesa que hoje em dia é um clube totalmente deteriorado. Na gestão Aidar em um só movimento o clube quase foi lesado em 18 milhões de reais , famoso caso Jack , então tenho muito receio do que irá vir no futuro.

            • Na sua ótica não pode ser comparado. Ética, competência, retidão, caráter, profissionalismo, tudo isso vem dos dois lados e só quem quer se aproveitar do mal feito fala ou pensa assim.

        • Zanqueta , ética , retidão , caráter , profissionalismo no futebol ? Futebol Brasileiro ? Ou eu sou muito realista ou você muito utópico ! Porque nem na entidade máxima do futebol ( Fifa ) tem tudo isso do que derá no futebol brasileiro. Eu sei que eu possuo todos esses adjetivos , mas infelizmente nunca fiz parte da administração do clube , e estou muito longe disso , sou apenas um torcedor comum.

          Lógico que seria ótimo que todo esse discurso lindo fosse a realidade , mas infelizmente no mundo real não é assim que as coisas funcionam.

          • E se você luta pela melhora do clube então estamos mesmo barco. Cada um a sua maneira e com as armas que tem. Minhas armas são minha incondicional torcida , minha fé no time da fé , minha esperança , minha presença no estádio , e todo meu amor a esse time.

      • Ah sim…a torcida é a culpada.

        Geração de torcedores “Dani Alves”…

        Por acaso acha que algum jogador no SPFC é pressionado ?

        Põe eles para jogar lá no Itaquerão…e vão ver a cobrança.

        A torcida do SPFC é composta em sua maior parte de BM’s.

        Incluindo a “vendida” TTI

        Cada uma..

  11. Enquanto não resgatarem meu eterno tricolor, não irei mais ao Morumbi! Chega de ser palhaço por causa desses diretores. Meu dinheiro, eles não terão mais. Só após o São Paulo sair dessa latência. Abraço e boa sorte aos que ainda têm coragem de ir assistir esse time de medíocres jogar.

  12. Preparo físico. Este é o grande forço do time. Se vier, o time melhora. O que não pode é perder toda dividida e chegar atrasado na marcação.

  13. Pior que sofrer durante tantos anos com a patota do outleco é ouvir dizer que a torcida é culpada! só se for a culpa pela civilidade de nao cometer besteiras contra estes dirigentes!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!