CSA devolve zagueiro emprestado ao São Paulo

O zagueiro Rony não segue no CSA na sequência desta temporada. O clube anunciou, nesta terça-feira (18), que devolveu o defensor ao São Paulo, que teria o emprestado ao Azulão até o final do Campeonato Brasileiro 2019.

Rony chegou ao clube alagoano no primeiro semestre de 2018, cedido pelo Tricolor Paulista, e mesmo tendo atuado em 2 partidas, teve seu vínculo de empréstimo renovado para este ano.

Nesta temporada ele quatro jogos pelo Azulão, não vem sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Cabo e a direção do clube resolveu devolver ele para o São Paulo.

O defensor é cria das categorias de base do Tricolor e estreou profissionalmente no início de 2018, durante o Campeonato Paulista, mas só fez um jogo.

Atualmente o elenco do CSA conta com sete zagueiros: Luciano Castan, Gerson, Leandro Souza, Ronaldo Alves, Lucas Dias, Vital e Lucas Rafael, os dois últimos, revelações das categorias de base.

Torcedores.com

Anúncios

13 comentários

    • Generalizar é complicado.

      Se pensarmos que cotia revelou David Neres, Casemiro, Lucas Moura, fora aquele traidor que fez ponte no Inter, todos grandes jogadores, vemos que o trabalho é bom.

      O problema é que planejamos e executamos mal no profissional, montando times fracos e muito caros.

      Se o trabalho da diretoria fosse bem feito, nossas grandes revelações seriam a cereja do bolo e ajudariam com titulos, não apenas com $.

      Que time revela regularmente 2 ou 3 jogadores de seleção brasileira por década?

    • Está dentro do percentual. Nenhum clube tem 100% ou nem perto disso de aproveitamento da base. No caso desse jogador, ele teve uma contusão séria logo que chegou ao CSA e ficou sem jogar bastante tempo. Talvez isso deva ser levado em conta.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!