Trellez está muito perto de acerto com o Vasco; reunião hoje pode selar acordo

Principal meta do Vasco para o ataque, o colombiano Santiago Tréllez vai viver uma semana decisiva em termos de futuro. Emprestado pelo São Paulo ao Internacional até o fim do ano, o jogador está fora dos planos do Colorado e busca a sua saída. A diretoria do Cruzmaltino vai intensificar as conversas no sentido de contar com o atleta no segundo semestre, atendendo ao pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Uma reunião deverá acontecer nesta quarta-feira envolvendo representantes do Tréllez e do Internacional. O Vasco observa a conversa para saber, dos empresários do jogador, se pode ter sucesso em uma proposta onde o Colorado aceite pagar parte dos salários do atleta.

O Vasco entende que o Internacional, que vem tendo prejuízo com o jogador, possa amenizar este prejuízo aceitando dividir com o Vasco parte dos vencimentos do colombiano. O São Paulo não foi ouvido, mas não deve se opor.

Outro nome oferecido ao Vasco foi Henrique Almeida, revelado nas categorias de base do São Paulo e que teve passagens por Botafogo e Coritiba. Porém, o nome foi prontamente descartado pela comissão técnica.

A diretoria do Vasco acertou a realização de um amistoso com o Rio Branco do Espírito Santo para o dia 29 de junho. O jogo acontecerá às 15h30 (de Brasília) no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O objetivo é dar ritmo de jogo ao plantel durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da disputa da Copa América. O elenco do Vasco ganhou alguns dias de folga e volta a trabalhar somente na segunda-feira. O primeiro compromisso pelo Brasileirão será no fim de semana de 13 e 14 de julho contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul.

FOX

Anúncios

31 comentários

    • Olhem só, o SP paga milhões para contratar um centroavante de 29 anos com média de 5gols por ano, mas se frustra por ele manter essa média (que é melhor do que a dos nossos atacantes atuais!).

      Como incompetência pouca é bobagem, contratou por um salário tão, mas tão acima do que o rendimento dele vale, que precisa dividir o salário com outros 2 times para se livrar de parte do problema!

      Mas depois do fundo do poço tem o subsolo. Como o Vasco está quebrado, adivinhem quem vai pagar com juros, honorários advocatícios e custas processuais o calote que os cariocas derem no jogador.

  1. Mas peraí

    Então é certeza que virá mais um centro avante?

    O Trellez ( centro avante) vai para o Vasco e não vem Dineno, e nenhum outro. Pablo se machuca de novo… E aí ficamos sem centro avante.

    Parece apocalíptico, mas quando o Diego gordinho Souza foi para o Botafogo, ficamos sem centro avante no Paulista. Só pra lembrar

    • Marcio, voce está de brincadeira? Trellez não é nada, é menos do que nada, precisamos encontrar um trouxa que pague 6 M por ele.

      • Um nada que fez gols importantes na falta de algo melhor. Bora respeitar o profissional que sempre mostrou vontade com a nossa camisa?

    • Mas, Virgilio meu querido, quem está preocupado com SPFC somos nós torcedores, alguém consegue tirar essas desgraças que estão na direção?? Se alguém souber deixa fone, email, zap…etc.
      Se vc quizer entender os dirigentes, tem que se aliar a eles.

  2. Cara será que o Trellez é tão ruim assim para integrar esse elenco? Já improvisamos o Vitor Bueno, Hernanes o Pato não faz essa função, será que não caberia deixar pelo menos no elenco enquanto não se contrata um outro atacante? Falam nesse Dinenno, mas e se ele for um novo Trellez?

  3. O único centroavante que temos hoje no elenco é o Pablo… pq não manter o Trellez? Afinal ele é nosso e não teríamos que dispor de dinheiro para contratar um novo centroavante.
    Podem me xingar, mas antes do Pablo vir para o São Paulo, o Trellez era o único que dava sangue dentro de campo.

  4. o SPFC precisa de reforços. precisamos de mais um volante, um centro-avante, dois laterais. Meia não adianta pedir porque não existe, nem a seleção brasileira tem.
    Que tal especular um pouco:
    Volpi, JuanFran, Miranda, Bruno Alves, Adriano, Souza, Liziero, Hernanes, Pablo, Calleri e Pato. Com esse time acho que poderíamos pensar em ganhar algo em 2020, não?

  5. O Trellez está a quilômetros de ser craque, mas poderia ser uma opção para a vaga de centroavante que já é nosso jogador, não precisaríamos gastar uma fortuna em outro centroavante, no banco poderia ser uma opção, pq não?

  6. Cra trellez= 6 milhoes nem joga
    diego souza= 11 milhoes nem joga
    jean= 6 milhoes nem joga
    leo pele= 4 milhoes nem joga
    carneiro= sem comentarios
    jucilei= nem joga
    everton felipe= 6 milhoes nem joga

    so nesses ai ja se foram 33 ,000,00 milhoes
    ia e dinheiro de pelos menos 2 a 3 muito bons jogadores
    muito dinheiro jogado fora ce e loko

    • Isso mesmo, que clube resiste a isso Guynho? O que aconteceria com uma diretoria de uma empresa privada que apresentasse esses resultados? Temos que salvar o SPFC. Não há outra opção que me venha à cabeça do que #Morumbi Zero!!!!!!

  7. Kkkk
    Relegaram o Trellez abaixo de lixo…
    Rsss…
    Menos, gente, menos…

    Nao é Salvador da pátria, não é nossa solução e tampouco artilheiro nato… Mas dá trabalho pro adversário, não desiste das bolas e faz, sim, seus golzinhos… Ou se esqueceram de vários gols que nos salvaram em 18, como contra o São Caetano (Paulista), Vasco e Fluminense (Brasileirão) entre alguns outros? A jogada do gol contra os Nojentos no 1o jogo da semi, também…

    Enfim, eu consigo entender que um ou outro esteja revoltado por não gostar do jogador, mas deixar de reconhecer que enquanto esteve aqui o cara ao menos lutou e procurou honrar a camisa? Ou que deixou seus golzinhos que nos ajudou em várias oportunidades que era para o time ter perdido ou empatado?
    Reclamações e críticas exageradas não dá pra ler e ficar quieto, não…

    Tem que atacar é gente da corja que está destruindo o clube, que contrata a base de comissão, e que está há anos enganando o torcedor!
    Esses, sim, merecem levar cacetada e serem humilhados!!

    • O meu raciocínio em relação ao Trellez, é esmo em relação ao Nenê:
      – Tem jogador pra fazer a função do cara??
      – A Diretoria vai trazer alguém para a posição??
      – Vão contratar mais um jogador ruim ou no mesmo nível do primeiro, só pra faturar mais uma comissão??

      Ora, gente, dependendo das respostas, vcs vão chegar a conclusão que é preferível trazer de volta!!

      Especularam Calleri, Ricardo Oliveira, agora esse Dinemo, tem o outro gringo, etc…
      Cederam o Diego Souza, emprestaram o rapaz da base, emprestaram o Trellez, emprestaram o Brenno…

      E aí???? Só temos o Pablo, e que ainda nem voltou!!!! Precisamos de um reserva pra ele!!
      Ou vcs acreditam que a essa altura os caras vão gastar os tubos pra trazer alguém de renome?? A Diretoria acabou de pedir quase 40 milhões emprestados, e essa grana certamente é para pagar compromissos venciveis a curto prazo.
      Ou o que vcs pensaram????

  8. Pra continuar pagando salário, deixa em SP mesmo. Sempre ajudou quando precisou

    Libera Diego Souza de graça
    Libera Trellez (talvez pagando salário)
    Não contrata ninguém…

    Tá certinho

    • Exato, Marco.
      Ou a Diretoria vende ou reempresta (mas sem completar salário) e traz um substituto, ou reintegra o cara que pode ser o reserva do Pablo…por que não?
      Pessoal estressa demais mas não consegue dar uma alternativa plausível.
      O mesmo raciocínio vale para o Nenê…
      E ninguem aqui adoooora esses caras, ou querem eles de titular, ou os vêem como a solução… Não e isso.
      Mas, na falta de opções outras, que se utilizem esses caras, ué!!
      Afinal, é o que tem no momento…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!