Salários de Juanfran afastam jogador do São Paulo, diz site

A agência de notícias EFE, da Espanha, noticiou nesta quarta-feira que o São Paulo está interessado na contratação do lateral-direito Juanfran Torres, de 34 anos, que deixará o Atlético de Madrid após oito anos e meio e está à procura de um novo clube. O Corinthians seria outro candidato, assim como equipes da Argentina, da Ásia e da própria Europa.

No São Paulo, porém, o nome de Juanfran é tratado como um dos muitos que foram oferecidos e que não avançaram. O alto salário pesa. A reportagem do LANCE! ouviu que “não há nenhum movimento para contratá-lo”.

Em entrevista à EFE, Juanfran admitiu que foi procurado por equipes sul-americanas e falou sobre disputar a Libertadores – o São Paulo não está mais na edição deste ano.

– Não me importaria jogar a Copa Libertadores. Houve interesse da Argentina. Pensei, refleti e falei com minha família. É uma situação que me agrada e estou avaliando ainda. São situações que chegam e te surpreendem. Do Brasil também tenho uma situação que pode ser boa para mim, estou analisando – disse.

Cuca pediu à diretoria tricolor que contrate um lateral-direito e indicou Adriano, que está de saída do Besiktas (TUR). Embora seja lateral-esquerdo de origem, ele pode atuar pelos dois lados do campo. A negociação está em andamento, mas distante de um desfecho.

Lance!

Anúncios

10 comentários

  1. Como pode ser especulado um cara desse no SPFC atual, se os valores p/ trazer o Adriano q ninguém se quer houve falar já são nada convidativos, imagina um jogador q está jogando em alto nível a tanto tempo, o quanto custaria aos cofres do clube só para vim passear por aqui? Só besta p/ se empolgar com essas lorotas plantadas por esses incompetentes a frente do nosso Tricolor! #foravelhoratazana

  2. Piada de mal gosto com São Paulino. Lógico que não vem! Talvez em outros tempos…

    Matando cachorro a grito, tá bom que ia trazer um europeu…

    Já acho muito na atual circunstância trazer o Adriano… imagina só o Juanfran.

    De fato ele deu uma entrevista falando que não descarta jogar por aqui, mas quando ele ver o que os clubes brasileiros em sua maioria deseja pagar, ele desiste na hora rs…

  3. Prefiro a opção Gilberto. Também já não tô me importando em perder o Anthony, desde que usasse a grana pra chegar no Fluminense e trazer o Pedro.

    Rodriguinho tbm acho uma boa por empréstimo, colocando uma cláusula de compra no final. Gostem ou não, é jogador com currículo vitorioso e com participação decisiva em jogos importantes.

    • Pois é, eu entendo tambem ser uma boa o Rodriguinho. Na época que o Ganso estava dando sopa tinha o ex-travecas também.
      Apesar de ter dado preferência ao primeiro, eu entendo que o Rodriguinho seria muito útil por aqui também…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!