Conselheiro denuncia analista de Desempenho do São Paulo que tinha postagens pró Corinthians e até pejorativas do Tricolor; veja

O Facebook do Luís Felipe foi apagado.
https://www.facebook.com/luisfelipe.batista
Mas imprimiram antes as publicações abaixo.
Quem é profissional não pode declarar amor a um determinado time, no caso dele o Corinthians.
Vejam abaixo.

Newton Ferreira

Anúncios

57 comentários

    • E eu São Paulino fanático não consigo trabalho lá.
      Se eu conseguisse, seria profissional exemplar!!!
      Vergonhoso ter gente assim.

      • Ja joguei com a camisa gamba quando moleke… mas a historia foi até engraçada.
        Eu enfrentei eles por um catado do interior do interior usando a camisa 10 de Rai e arrebentei com o jogo, dai me chamaram pra jogar pra eles em um jogo local, pedi a camisa 10 e foi um desastre. kkkkkkkkkk

        Resumindo, da uma zica danada contratar torcedor de rival.

      • Essas postagens são de 2011 e 2013, e fora que ele é analista quem dá aval pra contratação é o dirigente e o técnico, esse conselheiro sabe o leco é o pior presidente da nossa história e tá querendo tumultuar, a maioria desses jogadores que foram contratado a torcida aplaudiu em um primeiro momento ( Jucilei,nene, Bruno Peres, Tchêtche Hernanes, Pablo, o nosso problema não é jogador e sim gestão de pessoal

        • Sinto muito. Não tem defesa um palhaço como este trabalhar no SPFC e ficar postando amor ao time que mais odiamos. Queria saber quem foi que contratou um cara como este para ser analista lá no São Paulo. A torcida aplaudiu algumas contratações, mas boa parte delas foram criticadas sim. E contra a nossa vontade. Agora dá pra saber porque (além das gordas comissões envolvidas)

    • Pra mim isso de verdade e falta do q postar
      E querendo tumultuar o blog Triste lamentos por saber Oq esse blog virou.
      Parece o grupo do WhatsApp que os integrantes daqui fizeram

      Só querem tumultuar

    • trabalhei cinco anos onde fui muito feliz um dia apresentando o cfa de cotia ao presidente do sevilha ele me perguntou se eu era sao paulino e eu respondi q sim e se fosse eu que contratase eu iria exigir uma foto antiga com camisa do sao paulo existe muitos corinthianos no spfc eu nunca vi um corinthiano querer bem do sao paulo mais fazer oque a diretoria acha que isso n atrapalha estao enganados pois quando existe amor no que se faz tudo funciona diferenre ,emquanto o spfc clube permitir isso da,seguranca a gerencia sao paulo continua sendo lesado nos bastidores.

  1. Mas não foram lá em Itaquera contratar o cara? Igual nosso presidente, esse só não se declara porque senão apanha, mas também é torcedor deles.

  2. Alguns vão dizer que isso não influencia o lado profissional mas esse cara é tão fenomenal assim pra ser contratado e dar toda essa polemica? Não é. Então é de uma falta de inteligencia absurda dar uma bola fora dessas.

    • Exatamente isso. E outra questão, o futebol é um esporte que envolve muita paixão. Porque não dar prioridade a profissionais que são torcedores do clube?

    • Se o trabalho dele estivesse dando resultados, realmente, ninguém ligaria.
      Tipo o jogador que vai pra balada mas no outro dia se garante em campo, sacou?
      Mas neste atual São Paulo, os caras têm de pisar em ovos, pois estão em dívida com a torcida.

  3. Agora, deve sair dizendo que indicou jogador ruim para prejudicar o São Paulo. E ainda sai como o bonzão da história é a gente como os trouxas.

  4. Falta tudo para essa diretoria do São Paulo, meu Deus!!! Como contratam um cara desses? Qual a explicação? Desse jeito nunca que iremos ganhar das galinhas

  5. No final de 1987 eu frequentava o Morumbi pelo saguão, tomava um ovomaltine com os outros garotos antes de entrar no gramado, ja tinha um senhor amigo da família que trabalhava no Morumbi/SPFC em cargo de confiança e era extremamente Palmeirense e tirava sarro da gente la dentro, ou seja, faz tempo.

    • Do Presidente pra baixo ngm respeita o SPFC!! Absolutamente ninguem!! Do Leco ao Raí, passando por esse analista de desempenho terminando em alguns ex jogadores e jogadores atuais que estão preocupados com outras coisas que não em jogar bola e ser campeão pelo SP!!

  6. O pior que não deveria ganhar pouco. Fico imaginando 😮 rival tinha um espião dentro do São Paulo, tinha custo para isso e todo jogo contra o São Paulo era só mandar como o time iria jogar para as galinhas e ir para galera comemorar. Ainda temos que escutar de jogadores deles a seguinte frase: nós sabemos como derrota lós . Meu Deus!!! São Paulo entregue a um bando de burros sem noção nenhuma do que fazem

  7. Eu estou estudando para ser analista de desempenho e trabalharei dia e noite quando for contratado pelo São Paulo.

    Se algum dia eu for contratado por algum rival, farei meu trabalho de maneira correta, será meu ganha-pão, mesmo sendo um rival, não é possível pensar que faria algo pra prejudicar o time que paga meu salário. Até porque, se fizer algo do tipo, minha reputação no meio do futebol estará arruinada.

    Eu prefiro acreditar que ele não faz nada por mal, não sabemos em que parte da análise de desempenho ele trabalha, há várias coisas para se fazer, por isso há uma equipe de análise.

    Lembrem do meu nome, serei analista de desempenho do São Paulo Futebol Clube!!!

  8. Pior que o tal Luís Felipe ser gambá roxo, é quem o trouxe para o São Paulo sabendo dessas preferências dele…
    E já que o exemplo vem de cima, com certeza o Leco tb não é são paulino…

  9. Esse Luis Felipe Batista não foi demitido, ele continua como funcionário do SPFC, quem foi demitido é o Romildo Lopes, que inclusive é sampaulino e estava a mais de dez anos no clube.

  10. Tem que sair do clube quem contratou ele também…

    E os outros desse setor que lá estão ainda? Continuam?
    Já deu pra perceber a qualidade pífia desse setor…
    Impressionante como nossa parte administrativa é horrorosa…

    Fora Leco e fora Raí….

  11. Nada mais me assusta nesse clube. Diretoria e conselheiros torcedores das peppas e travecas temos aos montes. Deviam obrigar funcionários a trabalhar com a camisa do SP. Esse é o uniforme.

  12. Isso não é novidade, quando criaram essa área ja falavam que tinha sido contratado um monte de analistas dos gambás…a pergunta maior é esses caras são diferenciados (tem esse e mais um outro) a ponto de se correr o risco? Demitir o cara agora é facil, tem que demitir que foi que contratou ele tbm.
    Não vai mudar nada demitir alguém se lá em cima contratarem errado de novo…amanhã é alguém das Peppas ou do Santos.
    Esse presidente não quer que a torcida passe vergonha só no campo, é em todas as areas.

  13. Esses 3 analistas já estão ai faz tempo, desde que eles chegaram venho falando isso, são cúrintiano e só indic porcaria. Lecú é um verme.

  14. por que nao me assusto com mais nada de podre vindo desta diretoria? morumbi zero ate vagabundos perderem a boquinha!

  15. Um completo absurdo ter funcionarios em cargos tão específicos torcedores de outro time e publicando isso abertamente, não não pode de jeito nenhum.
    Que siga a limpeza desses lixos.

    • Concordo Gabriel e esse lixo além de namoradinho( muito fresco isso) do CUrintia, tripudiou de modo pejorativo sobre o tricolor. Fora com essa franga já.

  16. O pior é que essas coisas só tem acontecido no São Paulo, esses analistas não indicam nenhum jogador que preste. Como disse um colega acima,não é nenhum fora de série pra justificar mais esse mico.

  17. Absurdo o correto é mandar embora os que ficaram e não o Romildo Lopes como foi feito.
    Aliás este setor deveria ser composto por UM profissional qualificado para isso (no caso o próprio Romildo ) e mais dois outros que na minha opinião deveriam ser ex jogadores, acharia muito viável por exemplo Dario Pereyra ( que foi um craque, com história gloriosa no SPFC, foi treinador, e foi “olheiro” entre outras da Taffic ) ou seja Don Dario Pereyra seria ideal na minha opinião e outro um jogador que tenha parado mais recentemente exemplos: Jorge Wagner, Aloisio Chulapa, Cicinho, Amoroso todos sabem bem como é jogar pelo SPFC

  18. O curintiano continua lá? É isso mesmo, Leco?

    Só o fato desse tipo de postagem existir, já mostra que o sujeito não é lá muito inteligente. Só o Leco mesmo para manter gente assim trabalhando no clube.

    Capaz dele ganhar um aumento.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!