Mais um! Funcionário do São Paulo que entrou em atrito com torcedor no aeroporto é demitido pelo clube

Mais um funcionário do SPFC foi desligado do clube. Após o pedido de demissão de Carlinhos Neves, o funcionário que foi protagonista de uma imensa confusão no aeroporto de Congonhas, logo após a eliminação na Copa do Brasil. A crise no São Paulo, portanto, vitimou mais um profissional.

O nome do profissional, porém, não foi revelado. Logo após a confusão ele foi afastado e, neste sábado (15), demitido. A eliminação na Copa do Brasil foi um dos grandes pontos da atual crise no São Paulo. A informação é do repórter Marcelo Hazan, do portal Globoesporte.com.

A saída do profissional é apenas mais uma das que devem acontecer no Tricolor. Como já dito, Carlinhos Neves também saiu. No elenco, outros atletas também devem deixar o SPFC. NenêJucileiBruno Peres devem deixar o clube neste Mercado da Bola.

Contexto

Recentemente, o clube sofre muita pressão da torcida. Até mesmo Raí, executivo de futebol do Tricolor, corre o risco de demissão – embora seu nome não tenha sido pedido por grupos da situação. Outro criticado, o técnico Cuca, falou sobre a crise no São Paulo:

“Isso é mais coisa interna. O São Paulo como um todo é muito grande, gigante, e vai fazer algumas mudanças que lhe cabem. Não só no campo, como fora também. São coisas naturais que as vezes tem de se renovar, afinal. Acontece em todos os clubes, enfim”, afirmou.

Antes da parada para a Copa América, o SPFC encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro na nona posição – o que aumentou a crise no São Paulo. O Tricolor tem catorze pontos. São seis pontos de distância para a Zona de Rebaixamento. Para o líder Palmeiras, atualmente, são oito pontos – que podem ser onze, por conta da polêmica do jogo contra o Botafogo.

Torcedores.com

Anúncios

10 comentários

  1. Falando sério, espero que essa pausa nos dê fôlego… E com o retorno de Antony, Pablo e Rosas possamos ter momentos mais felizes

  2. SP com interesse no lateral Gilberto, está com salários e benefícios atrasados no Fluminense, o empréstimo junta aos italianos vai até o final do ano.
    Considero ele um bom jogador, mas o SP vai optar por ele ou por Adriano, e eu fico pensando, porque não os dois? Já que não temos lateral esquerdo, dado o momento tenebroso do Reinaldo, sabemos que o Adriano pode jogar na esquerda. Os dois reforços seriam bem vindos.

    https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/em-busca-de-lateral-no-mercado-sao-paulo-avalia-situacao-de-gilberto-do-fluminense.ghtml

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!