Emprestado pelo São Paulo, Lucas Perri está na mira de clubes europeus

Emprestado pelo São Paulo ao Crystal Palace desde o começo da temporada, o goleiro Lucas Perri pode estar de saída do clube inglês. De acordo com o site “Evening Standard”, de Londres, o Sporting, de Portugal, estaria interessado na contratação do jogador de 21, que atualmente está com a Seleção Brasileira no Torneio de Toulon.

Ainda segundo o site inglês, o tricolor paulista só aceita iniciar negociações para a venda do goleiro a partir do valor de ?3 milhões. O Galatasaray, da Turquia, teria enviado olheiros a Toulon para observar o goleiro brasileiro.

Clubes da Itália também estariam de olho no jogador. Com a seleção olímpica na França, Perri foi titular na goleada por 4 a 0 sobre os donos da casa, pela segunda rodada da primeira fase. Pelo Crystal Palace, o goleiro não entrou em campo pelo time principal, mas fez alguns jogos com a equipe de base.

Lance!

Anúncios

22 comentários

      • Eita Marcio.. nao é falta de respeito ter uma opinião diferente sobre o morumbi! Ele é pago, ele é nosso, tem sua beleza e história mas todos os problemas que levantam existem. Tem gente que liga e tem gente que nao liga! Questão de opinião só. Abs

        • Mas eu não coibi ninguém que tenha opinião diferente de se expressar… Se vc viu isso, me aponte onde.

          Só que eu entendo que é muito choro desnecessário… Temos um lindo estádio, pago, modernizado e ainda criticam, chegando ao cúmulo de quererem demolir…

          Não acusei e nem proibi ninguém de nada, apenas fiz um desabafo misturado com apelo para que dêem valor ao que é nosso…

          Isso eu posso, né? Fica a indagação pq normalmente não posso me expressar… Vcs confundem o Márcio frequentador com o Márcio moderador, que são a mesma pessoa, porém funcionam de forma diferente aqui.

          • Minha maior critica é a respeito da visibilidade/proximidade do gramado (eu uso óculos), ja postei aqui estudos que comprovam que com torcida proxima, o juiz e adversários sentem mais a pressão.

            • Time bom impõe respeito com torcida perto ou longe, não a toa ganhamos vários títulos em nosso estádio e ainda ficou marcado para os adversários de fora o força, a magia do Morumbi.

              De nada adianta uma arena com um time fraco. Prefiro gastar esse dinheiro num time vencedor, inclusive que ganhe nas arenas deles.

      • Eu respeito demais nosso Estádio e tudo o que ganhamos lá, mas sou sim a favor da construção de um novo Estádio mais moderno, e o tombamento deixou ainda mais difícil a possibilidade de uma modernização como deveria acontecer…
        Mas respeito quem discorda de mim…

        • Então… Aí vai uma questão…

          Se não pode mexer por causa do tombamento, devemos gastar milhões para construir uma arena e fazemos o que com o Morumbi, se não pode demolir etc?
          Teríamos dois estádios, com duplo custo de manutenção?

    • Todos os Corinthians tem raiva do Pato. Ele tem semblante de desligado e é julgado por isso. Mas da pra ver nos seus piques e esforço que é raçudo.

      • Eles tem raiva pelo pênalti não cobrado com cavadinha que custou vaga na Copa do Brasil, contra o Grêmio que tinha o Dida no gol
        Nenhum atacante atual das galinhas tem a qualidade do Pato.

    • O EF tem jeito de jogador que vai ser campeão por um time mineiro ou gaúcho… Mas daí a trocá-lo por alguém que não deixou saudades não né.

  1. Aposto que vamos sofrer com goleiro no fim do ano… Vão falar que não tem dinheiro pro Volpi, Perri vai ter sido vendido… Até lá Jean já causou de novo e vão aparecer com Walter ou um Jordi da vida

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!