“Além de Neves, existe a possibilidade de funcionários da área administrativa do São Paulo, por exemplo, perderem o emprego” diz site

O São Paulo já deu início ao seu processo de reformulação. Como publicou o Globoesporte.com e confirmou o UOL Esporte, Carlinhos Neves pediu demissão do Tricolor paulista, que oficializou hoje a saída do preparador físico. Integrantes do departamento de futebol do clube estão em reunião e mais mudanças devem acontecer em alguns setores ligados ao time profissional.

Existe a possibilidade de funcionários da área administrativa, por exemplo, perderem o emprego. Nos próximos dias, o São Paulo deve acertar também a saída de alguns jogadores que não fazem parte do projeto do técnico Cuca, como Bruno Peres e Jucilei.

UOL

Anúncios

16 comentários

  1. Nicola falando agora no Bate Bola, que a Conmebol vai pagar 500k por jogo pelo aluguel dos estádios p/ Copa América. Em relação ao jogo de ontem, equivaleu 2,5% da renda (total de R$22 mi). Em jogos o Brasileirão, a praxe é 12% da renda para jogos de dia, e 15% para jogos à noite.

    Absurdo pouco ou não?

  2. Infelizmente quem deveria sair não vai. Enquanto essa imundície continuar dando as cartas,não só não sairemos da draga que estamos,como nos afundaremos ainda mais. Chega logo 2021.

  3. Isso que é planejamento, o Cuca precisou, escalar o Jucilei na final do Paulista, pra entender que ele não serve mais para o SPFC!

  4. Enquanto ficarem 240 conselheiros dos quais 160 vitalícios e 80 eleitos, a situação jamais deixará o poder e o SPFC irá para a 2a Divisão.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!