VAR irrita a torcida e Lugano; veja

A torcida do São Paulo ficou bastante irritada com o gol de Alerrandro, validado após o árbitro Leandro Pedro Vuaden consultar o VAR. No lance, o atleticano estava em posição de impedimento, mas o juiz considerou a jogada legal porque a bola teria desviado em Toró. Cuca preferiu não entrar em polêmica, mas o superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano, e muitos internautas não perderam a oportunidade de criticar o árbitro.

Anúncios

11 comentários

    • O time da CBF não engana mais ninguém e a Copa América, até aqui não empolga, se não fosse o fato de paralisar o Brasileirão eu nem lembrava da existência dela. Quanto ao Morumbi, tb achei muito escuro atrás dos gols, meio esquisito, mas o telão é bem grande e bonito…

  1. Incrível como até na transmissão eles boicotam o Morumbi.
    Lembro de um jogo contra a escória… Creio que foi aquele que deram cota minima pra eles, 5 mil ingressos…
    Para dar impressão na transmissão que o estádio estava pau a pau de torcida, ou pior, dar a impressão que a torcida traveca era mais vibrante, o que fez a Rede Esgoto??
    Colocou microfones na pista no lado que se encontrava a torcida dos Nojentos, pois assim captavam o grito e ainda amplificavam o som…
    E, quando era a torcida do SP que se manifestava, eles abaixavam o som…
    Para quem assistia na TV, a impressão que ficava era essa, ou seja, ou “tinha mais torcida” dos nojentos, ou eram mais vibrantes que a gente…
    Ridículo!!!

  2. Boa Lugano

    Vc é o cara pra ser o Coordenador, e não o Mancine. Era pra ser você!c
    Ou o Muricy, mas com Leco na direção isso
    jamais ocorrerá.

  3. Outro Post:

    Massa Tricolor
    14 DE JUNHO DE 2019 ÀS 17:59
    Lembro quando o MAC saiu em 2011 (maio) e disse que as opiniões dele não estavam sendo ouvidas e achou melhor sair porque não concordava com os rumos que o clube estava tomando. Na época era o Adalberto. Epoca em que as dividas começavam a atingir a estratosfera e clube começou a cortejar a Z4 (2013)

    Depois em 2016 o Luiz Cunha saiu porque não concordava com o rumo que o clube estava tomando. Apesar de ser Diretor de futebol tomou bolas nas costas de advogado do leco. O cara tinha um plano para o futebol e tomam decisoes contrárias ao projeto dele.

    Agora o Carlinhos disse que as ideías dele não estavam de acordo com o pessoal que está lá. Se não querem implantar as ideias dele então para que ficar lá?

    O Rene Simoes assumiu a gerencia da base e em 30 dias saiu porque não concordava como as coisas estavam correndo la dentro. Coisas estranhas…
    ________________________________________________
    Bem lembrado, Massa…

    • Coisas estranhas estavam ocorrendo na base na época.

      Coisas estranhas estão ocorrendo na preparação física.

      Coisas estranhas estão ocorrendo nas contratações de gente contundida que nunca fica bom.
      Dizem que é de empresário parceiro do clube.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!