“São Paulino deveria apoiar Cuca” “(…)Clube sequestrado por um grupo de dirigentes incapazes e viciados em métodos velhos”

35 comentários

  1. O torcedor devia arrebentar essa diretoria. Como a a violência está fora de cogitação, o que deveríamos fazer é abandonar completamente o clube. Duvido que esses “jtxvhdc” continuassem no poder só com o clubinho de corintianos e palmeirenses lá.

    • Eu também acho que devemos entrar para o movimento #Morumbi Zero. Não há mais o que fazer, não nos sobrou alternativa, os corruptos sequestraram o SPFC, devemos expulsá-los de lá. Tem que vaiar e xingar o Leco sempre que for encontrado num supermercado, no Pinheiros, na rua.

      • Eu sou exatamente favorável ao que vcs dois, Ronaldo e Joaquim, afirmam. Não há mais o que fazer.

        Ou a torcida se mobiliza, ou eles terminam de destruir o clube.

        E para quem discorda e afirma que com Morumbi Zero, boicote a compra de produtos, pacote de TV, etc e etc vai só prejudicar o clube, é porque ainda não entendeu o contexto da real situação.

        Essa é minha opinião. Respeito quem discorda, mas francamente eu não vejo alternativa. Busca de solução “pacífica” nessa questão eu não vejo. Quem quiser se habilitar a sugerir algo realmente eficaz, faça-o!

        E olha que não estou sugerindo agressão física, ok? Mas tem que “bater duro” de outras formas. Essa gente tem que ser humilhada, rebaixada, e sofrer no bolso.

        É isso!

    • Chega de passar vergonha! Morumbi zero e receita zero ate os crapulas cairem, depois vamos ajudar a ressuscitar nosso time com ST e campo lotado!

  2. Cuca disse que terá mudanças no elenco e fora dele uma reestruturação. Vamos ver…. Mas quem tinha que sair é o verme do Leco… E o Raí não pode ser responsável por contratações… Podia cair fora já.

    • Raí é a maior decepção do ano. De leco já esperávamos isso o que está aí. mas, raí, fazer parte desse bando de corruptos foi terrivel. # Fora leco, # Fora Raí, #Fora, Pássaro! , #Fora, Dr. sanches.

    • E as” jóias “de Cotia, hein? Toró, Igor Gomes? Dois jogadores imprestáveis, não servem nem para o Ibis. A verdade é que de bons jogadores de Cotia só tem o Antony e o liziero, ainda não sei o potencial real do Walce e Morato, mas com esses garotos não dá nem para buscar vaga no G6. #Fora, leco, #Fora, Pássaro, Fora Raí, # Fora , Dr. sanches

    • Falo isso todos os jogos, é o melhor em campo, pena não termos alguém…por enquanto, para jogar com ele, acredito que Pablo formará essa dupla perfeita.
      Aliás…Pato e Pablo ou Pablo e Pato, dupla quase sertaneja, meu sonho de momento.

      Obs. Estou com colega à cima…Hudson, banco pra anteontem

  3. Cuca disse que para o bem de todos e por motivos de confiança mútua entre ele e elenco.
    Mas vão ter que corresponder, depois ficarão concentrados, pois ele garante que será o suficiente para a evolução. Tudo tem que mudar, a começar do capitão na ausência do Hernanes, o ideal será o Volpi, Hudson é banco.

    Volpi
    Contratação
    Arboleda
    B. Alves
    Cone
    Luan
    Liziero
    Hernanes
    Pato
    Antony
    Pablo

    • Hudson deveria ser efetivado na LD. Ali faz o feijão com arroz e é o melhor que temos na posição há muito tempo.
      Essa foi a melhor alteração que o Mancini fez, ali o time começou a encaixar.

      • Volpi
        Adriano (ou vai na LE – caso Lizieiro quebre – e Hudson na LD)
        Walce (Arboleda se não sair)
        Bruno
        Lizieiro (dar uma sentada no Reinaldo para acalmar – muito nervosinho)
        Luan
        Tche Tche
        Hernanes
        Antony (Igor Gomes)
        Pato
        Pablo

  4. Deus nos livre desse pereba do Hudson. Não acerta nada, nem um passe. Chega sempre atrasado, tomou um baile na volância e outro baile na lateral. Foi dar um chute no gol no 1o tempo e parecia meu menino de 6 anos chutando. Fraquíssimo!

  5. O Cuca já arrumou a defesa e agora precisa arrumar o meio de campo e o ataque. Acho que o ataque é mais fácil com o retorno do Rojas e o Pablo e mais um centro avante contratado, mas o meio de campo está difícil. Vamos ver se o Raí acha alguem. Se eu tivesse 10 fichas nas mãos, apostaria 8 que o São Paulo vai ser protagonista no retorno do brasileiro.

    • Leco de férias no Afeganistão cantando jingles do tipo: Ei, taleban, aqui é leco, venha me explodir se puder”

  6. Concordo, Cuca querendo ou não ainda é um dos melhores treinadores que temos no Brasil e outra trocar de técnico incessantemente já ta provado que não da certo, é aquilo que o caio do resenha tricolor tem falado antes trocar todo elenco então e punir os paneleiros!

  7. Pela primeira vez, esse Alexandre Lozetti escreve algo útil.

    Se querem pressionar, pressionem a comissão de arbitragem da CBF.

    Ontem, foi uma safadeza sem precedentes!

  8. Infelizmente o elenco é muito desequilibrado. Estamos falando na volta do Pablo, mas ele também não é 09. Passou da hora de abrir mão desse esquema, não adianta, não temos jogadores para isso.
    Como o amigo falou acima, Hudson de lateral faz o feijão com arroz, mas de volante é péssimo.
    Na esquerda, o Reinaldo não merece banco, merece voltar para Chapecó, lá ele joga bola.
    Temos jogadores que, se estão em forma, são titulares em qualquer clube do país.
    Quem não iria querer Hernanes, Lizieiro, Everton, entre outros, se estivessem em forma?
    Precisa reformular o DM, mudar o esquema de preparação física, mas principalmente, precisa de um milagre para colocar na cabeça desses caras que eles jogam no São Paulo, eles precisam querer vencer, precisam de sangue nos olhos. Ta louco.

  9. Trocar de tecnico todos os dias nao é o ideal. O ideal é ter um ataque de craques. Isso faria a diferença com qualquer treinador. Ai temos Everton Felipe, Igor Gomes, Toró… Dá dó de un teinador com um ataque desses. A meu ver, o cuca erra por nao colocar o nenê nesse time. Nao ha um jogador no clube hj que joga mais que o nenê. De resto, temos de intensificar a cobrança a diretoria por jogadores de qualidade. Chega de nos contentarmos com qualquer um, chega. Desde de 2008 que nao temos um elenco em condições de disputar um título. Chega disso, amigos. A dificuldade de contratar é algo usado pela diretoria para enganar os torcedores. A gente nao contrata, vai lá outro clube e contrata. Quer dizer: nao contratamos por incompetencia. Por duas vezes, vi o Sao Paulo deixar de ser campeao ou ir a final da libertadores por negligencia do Juvenal. Nao contratou jogadores nas paradas antes da semifinal e o inter se reforçou e ganhou da gente. Do mesmo jeito, foi contra aquele time colombiano. Entao, amigos, vamos cobrar praticidade. Temos de contratar jogadores para disputar e ganhar títulos. Isso é que faz o clube ser diferenciado e traz retornos financeiros!

  10. Dizem que o VAR veio para salvar o futebol de erros grosseiros praticados pelo trio de arbitragem. Isto aconteceu em todos os esportes que adotaram a tecnologia. Mas no Brasil vai ser difícil pois os árbitros são os piores (para não dizer outra coisa) do planeta. Ontem o Vuaden foi o retrato da incompetência. Quer dizer que um jogador tenta aliviar a defesa e fura o seu chute e a bola pega acidentalmente em seu pé tira o impedimento do adversário? Só no Brasil.

  11. A maior culpa da situação do SPFC a anos tem.sido o gestores ( diretoria ) principalmente os Presidentes desde Juvenal todos que assumiram foram gradativamente afundando o clube.
    Mas o técnico Cuca precisa “colaborar” para ser apoiado, time sem padrão de jogo, sem esquema, sem jogadas trabalhadas….enfim não é notado o trabalho do treinador como ocorre no Santos, Fluminense, Grêmio, Atlético PR etc

  12. Concordo e apoio 1000% o seu pensamento Alexandre Lozetti !!!

    O menos culpado é o CUCA !!

    O problema é quem manda no clube nos últimos 11 anos, e não quer mexer em nada para ter o controle ABSOLUTO do clube em detrimento do objetivo para que este foi criado de dar alegrias as massas( torcida), ser protogonista no cenário nacional e internacional, ser um modelo para os demais e captar novos torcedores ! Mas nada disso está sendo feito, promessas politicas vazias de quem delega de dentro do gabinete no ar condicionado, direção sem rosto e sem apoio a comissão técnica !

    “O são-paulino deveria apoiar Cuca e suas vontades, ainda que discorde delas ou reprove aspectos de seu trabalho inicial. Porque o clube precisa de um elemento externo e inquieto para respirar enquanto sequestrado por um grupo de dirigentes incapazes e viciados em métodos velhos.”

    — Alexandre Lozetti (@Ale_Lozetti) June 14, 2019

  13. o cuca tira o Volpi, mas não tira o Hudson. Apaixonou. Jogador medíocre que só sabe dar passe para o lado e carrinho no meio campo. Não tem dinâmica nenhuma.
    O Toró embora não seja culpado, é muito verde para ser titular absoluto do time. Cuca parece que apaixonou também.

  14. Cuca pegou o elenco estelar das pepas… e nada! pegou os meninos do santos… e nada! e isto qdo era saudavel, pois hoje, nem isto é! depois de contratacoes de jogadores em recuperacao, inovamos: agora temos tecnico em recuperacao… e com ferias no meio do campeonato! que inveja de time que tem Sampaoli e Diniz, que mesmo sem elenco brigam o jogo inteiro, enquanto eu tricolor parece catado de barata tonta!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!