Contra o Atlético-MG, o São Paulo não poderá contar com um dos jogadores mais importantes no atual esquema do técnico Cuca. Tchê Tchê recebeu o terceiro amarelo contra o Avaí. Por este motivo está suspenso da partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, o técnico são-paulino terá de quebrar a cabeça para escolher o substituto de um dos mais regulares jogadores do atual elenco. Sem contar ainda com Liziero, Cuca tem Hudson como favorito para atuar na vaga de Tchê Tchê.

Além de Hudson, outras opções para começar a partida em Belo Horizonte são os também volantes Jucilei e Willian Farias. Mas esta dupla corre por fora na luta pela vaga entre os 11 titulares. Qualquer outra peça seria para mudar a forma de jogar do Tricolor Paulista.

A bola rola para Atlético-MG e São Paulo na próxima quinta-feira (13), 20h, horário de Brasília, no Independência, pela nona rodada do Brasileirão 2019. Com 13 pontos, o Tricolor do Morumbi ocupa a oitava posição na tabela de classificação do torneio.

Torcedores.com

Anúncios