Veja as opções de Cuca para a vaga de Tchê Tchê contra o Atlético-MG

Contra o Atlético-MG, o São Paulo não poderá contar com um dos jogadores mais importantes no atual esquema do técnico Cuca. Tchê Tchê recebeu o terceiro amarelo contra o Avaí. Por este motivo está suspenso da partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, o técnico são-paulino terá de quebrar a cabeça para escolher o substituto de um dos mais regulares jogadores do atual elenco. Sem contar ainda com Liziero, Cuca tem Hudson como favorito para atuar na vaga de Tchê Tchê.

Além de Hudson, outras opções para começar a partida em Belo Horizonte são os também volantes Jucilei e Willian Farias. Mas esta dupla corre por fora na luta pela vaga entre os 11 titulares. Qualquer outra peça seria para mudar a forma de jogar do Tricolor Paulista.

A bola rola para Atlético-MG e São Paulo na próxima quinta-feira (13), 20h, horário de Brasília, no Independência, pela nona rodada do Brasileirão 2019. Com 13 pontos, o Tricolor do Morumbi ocupa a oitava posição na tabela de classificação do torneio.

Torcedores.com

15 comentários

    • Por essas e outras que sou contra essas contratações que estão em vista , Dinenno e Adriano , não mudariam o patamar do time e aumentaria de forma significativa os custos. Penso que deveríamos focar em enxugar a folha de pagamento , diminuir os custos para não mais fazer esse tipo de operação. Temos um bom elenco e com todos a disposição temos totais condições de fazer uma ótima campanha no restante de campeonato.

    • Fico imaginando o que aconteceria com o SPFC se não tivesse Cotia. Seria uma catástrofe administrativa. Esses incompetentes vendem meio mundo e ainda precisam ano pós ano faze empréstimos em grandes quantidades.

  1. O Santos é líder do campeonato. Qto investiram? Quem é o medalhão? O presidente lá e mais competente que o Leco? Qual a diferença? Pra mim, escolhas do dpto de futebol. Escolheram um baita técnico. Se deixarem Sampaoli trabalhar o Santos fará um brasileiro digno. Nos, não temos esperança nenhuma. Hj a torcida e pela vitória, mas o sentimento é de que se não for goleado ja tá bom.

  2. O departamento financeiro do São Paulo tem bons profissionais.

    Aí vem o Raí e pede R$ 6 M para contratar Everton Felipe…e o planejamento vai para o saco.

  3. Pra quem achava q o verme presidente ia acabar com a dívida olha isso: https://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2019/06/spfc-pega-mais-de-r-37-mi-emprestados-ate-mensalidade-de-socio-e-garantia/

    Por isso, até o final do mandato do verme e seus verminhos da diretoria de futebol, só torço pra não cair e pra dívida não ficar incontrolável, vendendo quem precisar (Anthony, Arboleda, Lizieiro, Perry, L. Fernandes, etc)

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!