Goiás quer contratar Nenê, do São Paulo: ‘Seria espetacular’

Goiás tem interesse em contratar o meia Nenê, do São Paulo. O vice-presidente do clube alviverde, Mauro Machado, disse que “seria um nome espetacular”.

Aos 37 anos, Nenê não está nos planos do São Paulo. Ele tem contrato apenas até o fim desta temporada, e o clube tricolor busca reduzir a folha salarial.

“Desde o começo do ano, pensamos neste atleta. Um atleta que é um pouco fora da nossa realidade financeira. Já conversamos com o São Paulo, porém não chegamos a um valor que possamos pagar. Existe uma diferença do Goiás para outros times do Brasil – quando fazemos um compromisso, pagamos e queremos continuar assim. Tem clubes que já estão deixando de pagar algumas coisas e não queremos ficar nessa situação. Vamos continuar conversando. Seria um nome espetacular”, afirmou Mauro Machado, em entrevista à Rádio Sagres.

Nenê atuou apenas uma vez no Brasileirão. Ele virou reserva nesta temporada e disputou 15 jogos, sendo quatro como titular. Além do Goiás, Fortaleza e Fluminense já demonstraram interesse no meia.

Estadão

11 comentários

  1. Goiás e São Paulo do Leco vão brigar para não cair, se não for para pagar todo salário é melhor deixar ele onde está ou podemos nos arrepender com a lei do ex.
    É triste isso mais essa é nossa realidade, Leco está transformado o São Paulo na nova portuguesa.

  2. Simples: se não tem dinheiro pra pagar o salário integral não leva. Chega de pagar salário pra jogador nosso ajudar rivais de tabela.

  3. Sp queria Carlos Eduardo e o Goiás dificultou ao máximo. O Goiás não facilita pro SP. Quer nenê, pague o salário integral ou negocie uma rescisão sem custos pro SP e depois fecha com atleta.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!