Com desfalques, Calazans pode ser titular pela 1a vez

Contratado há três semanas do Fluminense, o atacante Marquinhos Calazans pode fazer sua estreia como titular do São Paulo nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, pela nona rodada do Brasileirão. Ele disputa a vaga de Everton, que sofreu lesão muscular na partida diante do Avaí e será desfalque.

Calazans, inclusive, foi o escolhido para substituir Everton ainda no primeiro do jogo do último sábado. Foi a segunda atuação dele pelo São Paulo – já havia entrado na etapa final do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, na semana passada.

Calazans tem tido chances principalmente por causa dos desfalques do São Paulo. Além de Everton, o técnico Cuca não pode contar com Antony, que está com a seleção olímpica no Torneio de Toulon, na França.

Quem briga por Calazans pela vaga de titular no jogo contra o Atlético-MG é o meia Vitor Bueno. Embora tenha iniciado as duas últimas partidas, Vitor Bueno pode perder espaço com a volta de Hernanes.

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Calazans (Vitor Bueno), Toró e Alexandre Pato.

O São Paulo finaliza a preparação nesta quarta-feira, em treino realizado no CT do Cruzeiro. O jogo contra o Atlético-MG será na quinta, às 20h, no Independência.

Terra

21 comentários

    • Com a má fase ou a baixa qualidade dos jogadores disponíveis e o técnico sem saber o que fazer, fica difícil montar um time meia boca. Rezando para o CAM ter uma noite bem ruim.

  1. Que ataque deprimente, o único que pode fazer algo de bom é o Pato, mas sozinho ele não joga, vai precisar da ajuda do Hernanes, que também não está bem.
    Um empate não será resultado ruim, pelo contrário, somar 1 ponto nessas circunstâncias será ótimo.
    As voltas de Antony, Pablo e Rojas serão cruciais para o resto da temporada, senão, vai ser sofrimento até o final do ano.

  2. Sem Liziero, Pablo, Rojas, Arboleda, Antony, Tchê Tchê e provavelmente Everton iria de
    3-5-2
    Volpi
    Walce
    Bruno Alves
    Anderson Martins ( gostaria que Morato fosse testado mas duvido que Cuca vai ter “culhoes” para dar oportunidade ao Morato )
    Hudson ( ala direita )
    Luan
    Igor Gomes
    Hernanes
    Calazans ( ala esquerda )
    Pato
    Vitor Bueno ou Toró

  3. Quando a esperança atende pelo nome Calazans, recem-chegado, valorizado com salário multiplicado …, atacante zero gol, temos a real medida do planejUmento tricolor.

    Permanecemos na torcida, rezando e sofrendo …, mas a fé tricolor resiste, insiste e sobrevive.

    #Reage SPFC.

  4. Calazans tem 2 papeis em campo: correr e tocar pra alguém fazer gol. O problema é que na frente só o Pato tá acostumado a fazer gol. Hernanes jogando de volante é 1 a menos.

  5. Leco, Leco, Leco…
    No fundo, no fundo, vc nunca me enganou…
    Nunca mesmo!!

    Inexpressivo, covarde e incompetente… E o pior presidente do SPFC!!
    Fato!!

    • Acho que se fosse feita uma pesquisa com a torcida,qual o pior presidente da história do São Paulo, essa múmia seria votado por mais de 90% da torcida.

    • A melhor definição para este ser asqueiroso é covarde. Ele se esconde o quanto pode. Pena que eu não sou sócio do Pinheiros, para encontra-lo por lá. Do SPFC eu cancelei meu titulo.

      • Sim, mas ele é incompetente também, e esse é um dos motivos dele ser inexpressivo. Em mais de 30 anos que eu sei da existência desse infeliz, ele nunca fez nada de relevante para o clube…
        Nuncaaaa !!!!
        É um imprestável !!!!
        E quando ocupou posições de maior relevância, mostrou o lixo que ele é!!
        Se até o JJ preferiu trazer o Aidar de volta, imaginem!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!