Campeão de Destaque da Taça das Favelas de 17 anos está em testes em Cotia e pode fechar com o SPFC

Campeão, autor de gol em final, melhor jogador e destaque da Taça das Favelas, Geovane está em Cotia para testes e pode fechar por um período com o São Paulo.

Jogador de flanco e velocidade, pode ser um bom nome para reforçar a já muito forte base Tricolor.

Blog do São Paulo

22 comentários

  1. Não sei se vai dar certo(não conheço o jogador e não acompanhei esse torneio), más gostei logo de cara. Chega de meninos mimados, bochechinha rosa e de cabelinho de lado… Necessitamos de garotos com raça e vontade de agarrar as oportunidades. Chega de filho, sobrinho ou sei lá o que dê conselheiro rico. Antes de levar para o spa de Cotia, deveriam fazer algumas perguntas do tipo:
    -Já jogou bola na rua descalço?
    – Contava 5 passos e fazia golzinho com chinelo?
    – tomava água de mangueira ?
    – saía na porrada com os meninos da outra rua?
    – passava por baixo da catraca no ônibus?
    São meninos assim que devemos ter em cotia, não meninos ricos criados a leite com pêra e Neston.
    Mingau de fubá e pão do dia anterior nesses moleques, pq senão sobe para o profissional e afina quando vai jogar na arena 9 dedos.

    • Você tem razão chega de riquinhos tipo, Luan, Toro, Walce, Rodrigo, Helinho, Lucas Moura, David Neres, Casemiro etc… . Você não conhece Cotia.

  2. A unica coisa que lamento é a falta de revelar um bom 9 no clássico estilo Batistuta, Adriano ou Aloísio.

    Formamos muitos meias e pontas o que não é ruim, mas na escassez atual cairia como uma pepita de ouro

  3. O Pimenta pechinchou demais e o Ronaldo foi parar no Cruzeiro. com ele no time e ainda nas mãos do Telê, aquela LA-94 seria nossa. Nada de perder nas penalidades, o título viria no tempo normal. 3 derrotas por demais sentidas pelo torcedor sãopaulino: Essa derrota de 94, a Copa do Brasil 2000 e o gol do Washington de cabeça no apagar das luzes em 2008 pela Libertadores.

  4. Cada comentário… de … enquanto os filhinhos de papai jogavam na base a gente não ganhava nada, agora que profissionalizou um pouco e estão priorizando revelar talentos… e não gordinhos mimados filhos de conselheiros a coisa esta andando… e estamos vencendo.

    E este pode ser mais um caso desses .. não importa de qual torneio veio e qual posição é… se tem talento tem que ter espaço na base nem que seja para vender no futuro..

    e sim… nas favelas tem muito moleque talentoso e bom de bola ..para revelar e essas taças são sim oportunidades do olheiros enxergarem os moleques..

    acho que o coleguinha que fala do nível do torneio não sabe .. que grandes craques como o próprio garrincha foram descobertos dessa forma!

    Se o menino for bom de bola que fique no São Paulo e honre nossa camisa

    estamos precisando de pessoas que a honrem..!

    Saudações tricolores!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!