“O que está acontecendo? Cadê os diretores? Dizem que o Raí é Diretor e estava na França. O São Paulo estava na França? Vamos dar um jeito nisso aí, porque a galera está cobrando” cobra Gerson, “Canhotinha de Ouro”

O momento conturbado do São Paulo, que terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim da temporada, está rendendo críticas não apenas dos torcedores, que tem protestado contra a fase, mas também de ídolos e nomes marcantes da história do time do Morumbi. O ex-jogador Gérson foi um dos que não poupou críticas a gestão do clube.

Em sua conta no Instagram, o “canhotinha de ouro” não poupou a diretoria Tricolor de críticas e pediu uma reação rápida. Um dos pontos citados pelo ex-jogador, inclusive, foi a viagem de Raí à França em meio ao Majestoso contra o Corinthians, que o São paulo perdeu por 1 a 0.

“O que está acontecendo com o São Paulo? Aquele São Paulo do Dr. Henri Aidar, de Laudo Natel, que época boa, de bicampeão. O que está acontecendo? Cadê os diretores? Dizem que o raí é diretor e estava na França. O São Paulo estava na França? Vamos dar um jeito nisso aí, porque a galera está cobrando”, disse Gérson.

“O time do São Paulo não é para isso, é para estar disputando o título com Corinthians, Palmeiras, os grandes times. Não é para deixar do jeito que está não. Vamos dar um jeito, porque a galera está cobrando e com toda a razão”, completou o ex-jogador.

Campeão Mundial em 1970, no México, Gérson teve uma passagem de dois anos pelo São Paulo, entre 1970 e 1971. E pelo clube do Morumbi, o ex-meia conquistou o bicampeonato Paulista.Com a camisa da Seleção, o “canhotinha” disputou 87 jogos, com 63 vitórias, 13 empates, 11 derrotas. Além da Copa do Mundo, conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos (1959), Taça Bernardo O’Higgins (1961), Taça Oswaldo Cruz (1961), Copa Rocca (1963 e 1971), Copa Rio Branco (1968) e o Torneio Independência (1972).

https://www.instagram.com/p/ByP6L5jhkGG/?utm_source=ig_web_copy_link

10 comentários

    • O Canhotinha de Ouro, mesmo sendo torcedor declarado do Fluminense, foi campeão do mundo quando era nosso jogador, e além de jogar demais, sendo um dos maiores de nossa história, sempre respeitou nosso time em seus comentários, ele merece todo nosso respeito!!!

  1. “Projeto Raí” de destruição do São Paulo a todo vapor.

    #ForaRaí – até o Gérson percebeu que você não está nem aí para o SP.

    • Canhotinha de ouro,tive a honra de assistilo com a camisa tricolor.
      Que craque,que personalidade.
      Imaginem como me sinto vendo estes perebas de hoje.

  2. Mais uma crítica que vai caducar. O Leco está cavando e andando pra isso tudo, tomando seu drink no Pinheiros, sem pressão interna alguma. O máximo que recebe deve ser uma carta de sugestões suja de óleo pq deve ter sido feita em uma pizzaria por meia duzia de conselheiros, escrito a caneta.

  3. Enquanto isso, no salão cinza ratinho, na mansão ao lado do Morumbi , alugada por Leco para a TTI, entre baforadas , os partícipes pensam no que fazer…no próximo churrasco ?

    Samba ? Pagode ? Sertanejo ? eis a questão..

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!