Em consulta à conselheiros do São Paulo sobre o assunto surgido hoje diante de alegações relatadas pelo Jornalista Paulinho, de que o vereador Milton Leite informou em Assembléia na Câmara dos Vereadores da capital paulista que o São Paulo FC pretende transferir seu estádio para outro local, a resposta foi a mesma em todos os casos: “Não tem chance”.

Vejam:

“Isso é coisa de quem quer conturbar ainda mais o ambiente do SPFC. Já visando a eleição de 2020 tem gente criando factóide. Tem interesse político. “

“Tenho certeza que é assunto plantado de uma turminha que sempre quer tomar na mão grande, são os mesmos usando as mesmas ferramentas”

“Seria muito difícil e hoje não passa pelo conselho nem pela assembleia geral dos sócios, não seria aprovado. A não ser que alguém faça uma doação da nova arena sem tirar o patrimônio do clube atual. Mas, não acredito nem no vereador muito menos nesse Paulinho, parece notícia plantada, factoide”

“Apesar de acreditar que esta gestão gostaria de se envolver com uma construção de novo estádio, não consigo crer que isso seja aprovado internamente a não ser que com capital externo garantido mas se não tem nem dinheiro de empréstimo, como teria um volume assim para as mãos de Leco? Quem seria o louco?”

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo