Antony na Europa? Parceria Sporting/M. City pode movimentar negócio; veja

O atacante Antony não tem nem um ano completo como jogador profissional do São Paulo, mas já chama a atenção do exterior há tempos.

Agora, porém, a possibilidade de ir para a Europa parece estar se aproximando.

De acordo com o jornal português Record, o Sporting tem interesse em contratar o atleta de 19 anos. A multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 218 milhões), porém, afastaria a transferência.

Afastaria.

O diário revela que uma parceria – ainda sem muito detalhes revelados – do clube de Lisboa com o Manchester Citypode ajudar na contratação de Antony: o atual campeão inglês compraria o atacante tricolor e o repassaria por empréstimo aos Leões.

“A ideia é o Sporting servir como porta de entrada para jovens talentos, ainda sem capacidade para competir por posição no milionário clube inglês, mas com potencial para isso. Desta forma, mesmo que o City não utilize os atletas, pode terminar por lucrar depois com a valorização dos mesmos em Portugal”, explica o Record.

“O Sporting ganha, além de um possível investimento do City, o trunfo de convencer os atletas a aceitarem o desafio no Campeonato Português, já pensando em um futuro em liga maior”.

O jornal afirma, no entanto, que o São Paulo “não pretende liberar o atleta por menos de 30 milhões de euros (R$ 131 milhões) e não tem problemas financeiros graves que o forcem a negociar o jogador”.

ESPN

18 comentários

  1. E lá se vai a desmontagem do São Paulo, aliás a muito tempo, esse presidente nefasto que ninguém derruba essa coisa ruim, aguentar até 2020, como diz o Paulo Scala: Segue o roteiro macabro da patota maldita.

  2. Se vender menos que a multa rescisória tem que mandar prender o Leco é esses diretores, chega de sermos feitos de otarios, estão roubando o São Paulo é ninguém faz nada.

  3. Aviso as torcidas organizadas.

    Leco está acabando com o São Paulo é quando o São Paulo acabar às torcidas organizadas acabam juntos, pensem nisso e vamos pedir a renúncia daquele que veio para destruir tudo do São Paulo.

    • Avisar as torcidas organizadas ?

      Pera…Alô, TTI ? O Leco vai vender o Antony..

      Mano..liga otra hora…tamu vendu nosso churras neste sábado…

      O Leco tá aki, vamu preguntá pra ele…é nóis, poha !

  4. Vai vender o Antony por 200M de reais e trazer o Nilmar, que chegará de helicoptero. No final do ano o balanço dirá que nossa dívida com os bancos aumentou e precisamos arrecadar mais 210M em 2020 com vendas.

  5. Se o querem que paguem a multa.
    Aliás quem viu os jogos da seleção na França viu que ele valorizou mais ainda.
    Se possível que aumente mais essa multa,agora eu acredito que ele não sairia até fim do ano,pode até ser vendido mas não sairia até fim do Br.
    Mas sendo o leco sempre tem chance.

  6. JA estou vendo o “Fernandão do Bahia” sendo contratado para repor o lugar, no minimo por uns 10 milhões fora comissões….

  7. Será que o grupo City Footbol Group ( Manchester City ) não poderia investir no SPFC.
    SERIA maravilhoso inclusive com interferência direta de Ferran Soriano ( nome fortíssimo no futebol do CFG )

  8. Só espero que tudo o que faltar para completar o preço de 50 milhões fique revertido ao São Paulo na forma de percentual no direito de passe. Digamos: retendo 40% do passe, em futura transação dá para fazer muito mais dinheiro. Leco – vê se toma jeito agora!

  9. Se querem levar o garoto e só pagar a multa rescisória de 50 milhões de euros daí pode levar . Mais levar a preço de banana não basta de ser manipulado por times da Europa

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!