“São Paulo e Flamengo sondam Rodriguinho. São Paulo também sonda situação de Raniel” diz jornalista esportivo de MG

38 comentários

  1. Precisamos de um meia… Time fez 1 gol nos últimos 6 jogos, ganhamos 9 de 30 jogos na temporada, a maioria de times pequenos…. Se o time não der uma melhorada depois da Copa América o desespero vai começar a bater… Nossa situação esta crítica ! Um centro-avante, um lateral direito e um zagueiro tb ajudaria.

  2. Raniel é um 9 que faz o que cuca gosta, sai da área e protege a bola espera a chegada dos meias e se movimenta pra finalizar. Não é alto tem 1,84 e teve uma lesão e esta a um tempo parado que me lembro.

    Rodriguinho não é meia de criação, ele é um segundo volante que chega na a´rea, como Tche Tche..

  3. Enquanto isso os conselheiros tocam violino vendo o Leco no comando.
    Leco o palmeirense sabotador na presidência do São Paulo.

  4. Está cheio de corintianos e palmeirenses no conselho do São Paulo.
    Zanca não existe nada no estatuto que proíbe torcedores de outros times no conselho do São Paulo ?

  5. Rodriguinho seria um oásis no meio campo desértico do SP. Mas o problema é vir jogar no spa, olhar para a direção e ver um bando de fracos. Vai dormir na rede. Raniel não posso opinar.

    Sobre conselheiros e diretoria torcedores de times rivais, já que o blog tem tanta informação, que tal citar alguns aqui? Logicamente apenas conjecturando, sem afirmar, e esperar que se manifestem.

    Exemplo:
    Leco: dizem que é palmeirense
    Pássaro: dizem que é palmeirense
    Etc… etc… etc.

  6. Mas qual o problema do Rodriguinho no Cruzeiro? O cara chegou no início do ano e já está tretado? Salário atrasado? Treta com o Mano Menezes? O Cruzeiro adquiriu ele em definitivo não foi? É um bom jogador.

  7. Esquece o Rodriguinho. Ele ja disse, quando perguntado pelo Benja, após assinar com o Cruizeiro, que pro São Paulo ele não iria em função do histórico com o Corinthians. Não acredito nesta noticia. Será que os dirigentes do tricolor fizeram esta consulta ?

  8. Olhem o nosso elenco.

    O Rodriguinho pode nos ajudar mais que Everton Felipe e Biro-Biro juntos.

    Precisa ver se o Cuca aceita! Não adianta trazer jogador cala boca de torcida.

    O jogador precisa servir para o esquema do Cuca e ter a aprovação do técnico.

    Trouxeram o Pato para calar a boca da torcida, sem aprovação do Cuca e olha o que aconteceu. Ainda assim, querem fazer isso de novo,no mesmo ano!

  9. Se for para tentar o Raniel, que o clube vá atrás ou do Rodrigão (Coritiba, mas pertence ao Santos), ou do Hernane Brocador (Sport).

    O clube não tem dinheiro. Melhor pegar jogador em alta na série B por empréstimo do que pegar algum refugo sem qualidade encostado de série A.

  10. Mais um pereba! Precisamos de um craque. De pereba, estamos cheio! Amigos, chega de nos contentarmos com qualquer um. Há 11 anos que estamos nessa situação. Chega!!! Vamos exigir craque, jogador que chegue para resolver, tipo tinhamos em 2005. Sao gastos caminhões de dinheiros com esses perebas. É isso que querem eles. Chega de balcão de negocio!!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!