Portimonense deve ter mais reforços vindos do São Paulo nesta janela, diz jornal português

Recheado de ex jogadores do São Paulo já sem contrato e outros com contrato de empréstimo como Lucas Fernandes e Paulinho Boia, o Portimonense aposta em mais jogadores do Tricolor e um veículo já menciona novidades para esta janela.

Veja o título da matéria: ” São Paulo volta a ser a fonte dos reforços para o Portimonense”

“Como tem sido habitual, o principal alvo do Portimonense, em termos de reforços, volta a ser o futebol brasileiro, mas as novidades estão reservadas para mais tarde. O São Paulo, com o qual a SAD algarvia tem excelentes relações, perfila-se como principal “fornecedor”, designadamente, através de jogadores que estão agora emprestados a outros clubes, sobretudo avançados.”

Quem serão estes nomes?

Blog do São Paulo

16 comentários

  1. Manda todos para la, nenhum presta para nos, quem sabe no portimonense seja feito o milagre.Um jogador
    que nao aguento mais ver no time e o tal de reinaldo, ja deu.

    • Reinaldo é o menos pior dos nossos laterais. Depois vem o Hudson, que nem lateral é. Certo, todos são inofensivos no ataque, mas com os dois nossa defesa está indo bem. Considerando a produtividade do nosso ataque, se a defesa fosse pior, estaríamos no Z4.

  2. Observando o ótimo planejamento do time, nossa maravilhosa diretoria, competente e altamente eficaz, irá colocar à disposição Antony, Helinho, Igor, Liziero, Luan, e demais promessas

  3. Vai para lá jogadores de Cotia, que não foram promovidos para o profissional. O Portimonense só quer este tipo de jogadores.

  4. Antes, eu era a favor de um time B. Hoje, sou contra.

    O melhor é emprestar. Jogador fica cascudo em ambientes diferentes. Só assim ele vai conseguir experiência.

    Se ficar sempre protegido pelo clube de HOJE, vai ser um jogador fraco, com espírito de derrota e sem experiência alguma.

    O melhor é sair e viver novas experiências.O ideal seria emprestar para times da série B e C aqui do Brasil, jogar contra uns “arranca canela” e alguns pais de família que querem botar comida na mesa.

    Poderiam escalonar. Classificar cada jogador da base e definir o destino dele com base nisso (tipo A, Portugal; tipo B, time pequeno de série A; tipo C, série B, tipo D, série C, etc).

    Mas isso deve exigir demais de quem organiza a formação desses garotos.

  5. Jogadores de nível b vai jogar no sul , tipo Santa Catarina (Avaí , Figueirense ), Paraná (Coritiba , Paraná ), jogador de nível c manda pro nordeste e centro oeste (Atlético goianiense , vitória , náutico Santa Cruz , Sport etc..) de nível d manda pro norte (Remo e Paysandu ) seria ótima experiência pra esses garotos que veriam uma outra realidade no futebol , aprenderiam a da valor no clube que estão , pois hoje estão no São Paulo pensando em Europa e tudo mais , aí quando sobem fazem corpo mole pra sair rapidamente do clube por mixaria , tem todo um esquema de diretoria e empresário , pra torcida pegar no pé e sair pela janela , aí lá fora arrebenta e o clube que sai com os cofres lesados , tipo Jucilei não quer mais vai lá pro Coritiba , disputar a série b , Biro Biro vai lá pro vitória , Helinho vai lá pro Figueirense , Reinaldo vai lá pra ponte preta , Anderson Martins pra Fortaleza ajudar o Rogério , e por aí vai

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!