“Lua de Mel entre Cuca e elenco acabou. Há relatos de conflitos entre técnico e jogador” diz setorista; veja

35 comentários

  1. jogador de futebol principalmente no São Paulo é tudo melindrado, eles ja entenderam que quem manda naquela porra sao eles e nao a diretoria, que é só fazer corpo mole que mandam embora o técnico e ainda ganham renovação de contrato e aumento de salario, onde nao tem comando a maioria toma conta.

  2. Fofoquinha padrão jovem pan, Fox, ESPN, rizek, neto…
    Os jornalistas já perceberam que falar mal do tricolor aumento o ibope com a torcida do Corinthians, então ficam procurando e plantando noticias todos os dias.

    • Ótima notícia, quer dizer que ele começou a cobrar postura… vamos ver se a diretoria da suporte…. pq para os últimos técnico vem faltando isso… Mancini que o elenco sabia q não ia derrubar cobrou os caras e tivemos melhora. Um jogo cinco dias de folga e depois tem que ser trabalho intenso até a volta do Br… espero q a diretoria aproveite a folga dos jogadores e já coloque para treinar em semparado os que não fazem parte dos planos… melhor desvalorizar 6 que o clube inteiro

  3. Então, como ninguém rebate, como fazia o JJ ou o MAC, por exemplo, a midia aproveita o pânico e fala qualquer coisa para virar notícia. No tempo deles tinha resposta quase que diaria. Claro, tinha também o outro lado, mas…

  4. Vou assistir a abertura da copa america porque o jogo será no Morumbi. O estadio está muito bonito. Ultima vez que fui foi há 28 anos. Vitória 1×0 no Santos. Gol do Cafu.

  5. Deve ser fofoca, mas, caso seja real, identifica o meliante e manda embora… Mostre força, mostre mãos fortes, decisão…

    Servirá de exemplo…

  6. Falta de matéria, começa a cagar informações pra ferrar ainda mais o clube, deixa o cara trabalhar, precisamos de técnico q dure no cargo, assim que ganhamos a maioria dos nossos titulos, esta ruim agora, mais vai melhorar, precisamos apoirar sempre, se o problema fosse técnico tudo bem, mais não é, o problema é muito maior que isso, então tirar treinador não adianta, deixa o Cuca trabalhar!!!

  7. Espero….e espero mesmo que a diretoria tenha aprendido a razão e neste caso mostre o apoio ao treinador.
    Que troque todo o elenco, alias não tem um do elenco hj que esta com moral para peitar treinador nenhum, e espero que realmente o Cuca tenha chegado na “xinxa” com os jogadores, o treinador tem culpa, mas tem um bando de atletas “muito bem remunerado” que não consegue jogar bola.

    • Se estiver brigando com as pessoas certas, o Cuca tem meu apoio. Se bem que, com elenco mediano, sem $ e com Leco pressionado, Cuca nao deve terminar o ano no SP.

  8. Depois que o patético do Raí afastou o Lugano do elenco por causa do biquinho do Nenê é óbvio que qualquer jogador vai se sentir no poder pra contestar qualquer autoridade na hierarquia.

  9. Se for verdade, ótimo, alguém tem que cobrar brio, raça, vontade. Não só nos jogos, mas nos treinos tbm. Quem não se enquadrar, fora…tchau…o que não pode e mandar o técnico embora por conta de jogadores que não honram a camisa, como foi no caso do Aguirre. O Cuca não pode esperar do Raí essa cobrança, esse não sabe fazer isso de forma eficiente, tem que ser ele com apoio do Mancine e dos outro diretores.

  10. Melhor ter conflito e personalidade pra afastar o jogador do que ser um bobão igual o Jardine ser engolido por medalhão.

    Na verdade todo treinador já chega ao SPFC com prazo de validade expirando então o Cuca não tem nada a perder. Emprego ele consegue fácil. Quem perde somos nós, como sempre.

  11. Não duvido que esse jogador seja o Nenê Biquinho….
    Pode ser fofoca de um “foca”, mas que o Cuca sempre arrumou confusão por onde passou é fato, assim como tb é verdade que nosso grupo tem muito jogador melindradinho, mimado, que não gosta de crítica, mesmo quando faz “caca” em campo!!!

  12. Com elenco rachado ou não sp desse jeito não terá mínima chance de brigar por libertadores.
    Cuca tera tempo e todos os jogadores disponíveis para mostrar um futebol um pouco melhor.

  13. Nunca tinha visto esse cara.
    Setorista de onde? Nunca vi matéria dele do São Paulo.
    NEM a fofox soltou essa e eles são o Nelson Rubens do esporte.

  14. Titulares:

    Thiago Volpi; Tchê Tchê, Arboleda, Bruno Alves, Júnior Tavares; Luan, Liziero, Hernanes; Antony, Pablo e Pato.

    Reservas:

    Lucas Perri; Caio, Walce, Rodrigo, Wellington; Diego, Lucas Fernandes, Igor Gomes; Helinho, Fabinho e Léo Natel.

    Completam o elenco:

    Júnior, Thiago Couto, Fasson, Morato, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Galeano e Toró.

  15. Poucos leram quando comentei isso. O caldo já tava ruim, mas terminou de desandar depois do jogo contra o Corinthians ainda nos vestiários. Aquela reunião individual com cada um depois daquele fiasco foi pra tentar por panos quentes, mas o Cuca no jogo seguinte foi sincero, mas muita gente desse grupo podre não gostou… quando ele falou que ia melhorar quando alguns jogadores fossem embora.

    Conheço uma pessoa de dentro do São Paulo que diz que o Clima é muito pior do que os torcedores imaginam, Tem gente que não tá nem ligando para o São Paulo…

    Vamos lutar pra não cair esse ano… infelizmente mais um ano de vergonha e humilhações.

    Tem gente criticando essa noticia, mas é verdadeira e acho que devemos saber disso, a critica tem que ser em cima desse bando de morto que está no São Paulo… com algumas raras exceções….

  16. Infelizmente não acho que seja fofoca: jogadores e técnico melindrados….Cuca é muito difícil no dia dia, é genioso e péssimo gestor de elenco

  17. É lógico que essa notícia é verdadeira, esse elenco tá cheio de pilantra, ou vcs acham que é só culpa da diretoria essa crise que estamos vivendo, esses come e dorme só querem saber de curtir a vida boa do SPA da Barra Funda, com salários gordos e em dia e sem cobrança nenhuma e o banana do Raí ainda passa pano pra esses safados, ou vcs acham que mandaram o Aguirre embora pq, ou mesmo o pq do Lugano se afastar dos vestiários por cobrar esses pilantras e o banana do Raí ficou do lado do paNeNêiro, aí o técnico da entrevista que vai ter reformulação do elenco, aí o banana da bronca no Cuca invés de apoiar o técnico e fazer uma limpa nesses sanguessugas que vestem a camisa mais vitoriosa do país, mais uma vez passa pano pra esses desgraçados. Cansado dessa situação, oq era uma paixão, tá se transformando em um calvário, cada vez mais perco à vontade de assistir esses fracassados jogarem, dá sono assistir uma partida desse time, nem quando jogamos os mundiais no Japão de madrugada eu tive sono, e olha que tinha meus 9, 10 anos e não acordava antes das 11:00 da manhã rs, hj nem jogando às 16:00 não tenho ânimo pra acompanhar o jogo todo!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!