Pela 12ª vez, o São Paulo foi à Arena Corinthians e foi derrotado pelo rival alvinegro pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Pedrinho, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão. Pela terceira vez seguida no ano, o time saiu de campo sem balançar a rede.

Aliás, o ataque são-paulino completou 283 minutos sem marcar na temporada. Desde o gol marcado por Hernanes, na vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza, na Arena Castelão, o time Tricolor não sabe o que é comemorar um tento. O gol saiu aos 32 minutos do segundo tempo, na oportunidade.

Neste período, passaram 13 minutos do jogo, no Ceará. Mais 90 minutos contra Bahia, duas vezes, pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil. Além do Majestoso deste domingo.

A sequência não é a pior da temporada. O São Paulo já ficou períodos maiores sem balançar a rede adversária. Na reta final do Paulistão, por exemplo, o Tricolor ficou incríveis 333 minutos sem marcar. Entre a partida de volta das quartas de final contra o Ituano e a partida de volta da final contra o Corinthians.

Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o ataque são-paulino vai precisar funcionar diante do Bahia, na próxima quarta. Em jogo, estará a busca por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Morumbi, triunfo do Esquadrão por 1 a 0.

Atual sequência de jogos sem marcar

Fortaleza 0 x 1 São Paulo (gol saiu aos 32 do 2º tempo – 13 minutos)
São Paulo 0 x 0 Bahia (90 minutos)
São Paulo 0 x 1 Bahia (90 minutos)
Corinthians 1 x 0 São Paulo (90 minutos)

Torcedores.com