“Eles já sabem das necessidades e as negociações de reforços quem faz são Raí e Pássaro. Eu cuido do elenco” diz Cuca

Em entrevista coletiva, o treinador do São Paulo evitou falar em possíveis contratações do Tricolor, principalmente sobre um nome em específico: Adriano. Na última quinta-feira foi apurado o interesse da diretoria na contratação do lateral, em fim de contrato com o Besiktas, da Turquia, a pedido do comandante. E ainda há Dinenno que é especulado e Cuca desconversou:

“Não tenho como falar de contratação. Eu tenho aqui meus laterais e estou satisfeito com eles. Essas negociações quem faz são o Raí, o (Alexandre) Pássaro. Eles sabem das necessidades que a gente tem e em qual posição tem. Eu cuido apenas do elenco. Quero poder tirar o máximo de cada um deles”, disse Cuca.

Enquanto isso, estamos em compasso de espera por um 9 que coloque a bola nas redes adversárias.

Blog do São Paulo

3 comentários

  1. Se não deixarem o Cuca fazer o melhor dele, que é montar um elenco competitivo, sua vinda foi desnecessária, já que montar time, e o que ele sabe fazer de destaque. Amanhã acredito que o Pato, que é um jogador que precisa de motivação pra jogar, com as vaias do torcedor do seu ex time, pode fazer uma partida brilhante.

  2. Cadê os gols Raí?

    Cadê os gols Cuca?

    Fora Leco! O único nome que merece ter seu nome gritado e cobrado, pois os males vem dele principalmente. Presidente de Boston!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!