Cuca revela atletas do São Paulo que reclamaram de cansaço e diz: “Queria contar com todos”

Nesta quarta-feira (22 de maio), o São Paulo recebeu o Bahia e acabou derrotado por 1 a 0, dentro do Morumbi. Na entrevista coletiva, o técnico Cuca foi questionado sobre ter entrado sem força máxima e explicou a medida.


Sincero, o comandante afirmou que entrou com o melhor que podia. Segundo o treinador, a parte física tirou alguns atleta de campo por conta do cansaço, algo relatado pelos próprios jogadores antes da partida:

“Entrei com o melhor São Paulo que eu podia. O torcedor não sabe tudo que ocorre. Ele vê a falta do Hudson, a gente chega para ele e pergunta: ‘Vamos para o jogo?’ E ele diz que não dá. Hernanes, não dá. Antony, muito cansado. Então, não tem como colocar esses jogadores se eles não estão na condição ideal. Teve duas semanas para trabalhar, mas não teve tempo para descansar desde domingo. Não se trata de botar um time alternativo, nós colocamos o melhor time que pudemos”, disse Cuca, que completou:

“Não sou eu que vou continuar poupando os jogadores. Eu não poupo os jogadores, eu escalo o que eu tenho. Eu tenho um departamento fisiológico, um departamento físico e médico. Eu não tenho como por um jogador que não está em condição de jogo. Não se trata de eu poupar um jogador, se pudesse contar com eles todo dia, contaria”, completou.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão, no domingo, contra o Corinthians, em Itaquera. Com 11 pontos conquistados, dois a menos do que o líder Palmeiras, o Tricolor está na terceira colocação.

FOX

Anúncios

26 comentários

  1. devia ter poupado os jogadores no jogo do brasileiro… onde estamos longe de ser favoritos. A copa do brasil permite mais zebras e teriamos mais chances.. como sempre o planejamento é um lixo

  2. Cansados?
    Putz… esses caras parecem ter a idade do Márcio. Kkkk
    Fala sério…
    Cansada está a torcida dessas desculpas esfarrapadas.

  3. Com tantas desculpas, vai cair logo! o caldeirão político do Morumbi, vai voltar a ferver, e o Raí vai tentar livrar o seu pescoço, vai fugir da imprensa e recair novamente no fraco trabalho do treinador, que tem que conviver com um elenco carente em algumas posições e fartos por “oportunidades de mercado” em outros. Essa é a gestão incompetente Leco e seus inexperientes diretores escudos.

  4. O Bahia não teve ter departamento fisiológico, pois escalou o mesmo time e ainda venceu kkkkk que piada esse São Paulo. Ta osso.

  5. Vou esperar o jogo de domingo a noite e o de quarta a noite. Depois dá pra gente ter uma idéia do que esperar. Hoje, eu acho que será uma derrota e uma eliminação, mas sinceramente eu espero que seja diferente.

  6. Precisamos de gente que bota a bola dentro, fazedor de gols.
    Criamos chances e não fazemos.

    Trocar de tecnico toda hora = burrice = remontar elenco = nunca ter um time = gastar dinheiro com jogador e outo tecnico encostar = ausencia de títulos

  7. Cansados? Tem trabalhador que acorda 5:00 pra panhar café pra ganhar 50 reais no fim do dia pra por comida na mesa pra família e não reclama… Pra mim isso é falta de vergonha na cara… Honrem essa camisa e deem a vida em campo… é só isso o que essa torcida apaixonada pede!!!!

  8. Cuca começando a pipocar e se queimar com o elenco. Como dizem é ruim de Vestiário. Como pode o time dos grandes que menos tem jogado: nao joga Sul Americana, não joga Libertadores, não joga Copa do Nordeste, Copa do BR fez ontem o jogo, como podem estar cansados? Cansado estou eu que acordei cedo e estou trabalhando até agora.

  9. So eu que acho que o Cuca tem uma certa birra com o pato?
    se continuar nessa voltando rojas ,pablo e contratando esse dinemo ai
    Vai vira Banco eo vitor beuno entro bem ontem

  10. Postei a 2 dias atras que nao acreditava nesse cansaço e apareceram alguns moderninhos me criticando.
    Se fizer o que o colega ai de cima sugeriu com contrato dr produção isso acaba rapidinho,as contusoes diminuirao e o preparo fisico milagrosamente vai mudar da agua pro vinho.

  11. Pra mim é inadmissivel duas semanas cheias e o cara ta cansado. Então a preparação nao esta adequada! muleke de 19 anos nao guentar jogar quarta e domingo então nem uma bronha guenta bater.

  12. Os caras estavam jogando uma vez por semana e só agora fez dois jogos na semana e já estão cansados, então tem que cobrar o departamento de preparação física porque não dá parar continuar assim em quase todo jogo tem pelo menos um jogador lesionado e um time pregado em campo no segundo tempo e essa situação não é de hoje, olha o caso do Hernanes já estamos no meio do ano e até agora não tem condições de aguentar os 90 minutos tem coisa errada nisso aí ou é muita incompetência desse povo, o que não dá é todo ano ter que assistir esse mesmo filme cujo o final a sofrida torcida tricolor já sabe que é sem títulos e ainda motivo de chacota para os rivais.

  13. Prezado treinado Cuca, sugiro que o senhor faça um curso de planejamento estratégico e de gestão de pessoas, pois este comentário não cabe na boca de um gestor. Você deveria planejar os times que jogarão em cada partida uma a uma, definindo prioridades e possibilidades, ter planos B para o caso de alguma contusão ou outro contratempo. Sinceramente estou decepcionado com sua performance e se fosse seu patrão lhe daria esse feedback. Haja mais com a cabeça, com a razão, com a estratégia, o emocional é importante, mas primeiro tem que colocar ordem na casa. Um amigo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!