“Cuca recusou Dayro Moreno e quer Dinenno. Ele é o cara que o treinador quer e a Diretoria está tentando viabilizar”

http://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/5653603

Clique no vídeo acima e veja as informações de Eduardo Affonso sobre o perfil do centroavante e do lateral Adriano.

A recusa de Dayro foi bem simples: Cuca quer um cabeceador, quer um jogador de área mesmo e Dinenno é o pedido dele. Dayro tem o perfil do que ele já possui, além da idade.

Adriano: Cuca queria um ambidestro e é o perfil experiente e viável que Cuca desejava.

Blog do São Paulo

Anúncios

38 comentários

  1. Achei estranho quando vi o Nome do Adriano… É bom jogador, mas ele não começou como lateral esquerdo? Apesar de que tbm precisamos de lateral esquerdo. Se for o Caso taca esse adriano na esquerda e deixa o Hudson na direita.

  2. Agora vão trazer reforços é sempre assim o clube sempre quase eliminado e as vésperas de clássico contra o maior rival… Sp a cada ano vai ficando mais freguês do cor… Aliás não venceu nenhum clássico… Eliminou o Pal com sem marcar nenhum gol e goleiro brilhou isso não será sempre assim.
    #SacoCheio

  3. Sobre o Dinenno acho que o Cuca fez certo. Esse cara é bem melhor que Carneiro e outras apostas que o São Paulo fez. Bom cabeceador e um ótimo pivô. Tem videos no Youtube que não ajuda muito, mas vi um mais atual com jogadas dele. É bom viu… Não é a toa que tem alguns outros times de olho.

  4. Eu disse isso quando especularam o Moreno, pois é baixo, o estilo do Cuca sempre foi trabalhar com um pivô, acima de 1,85m! Que contratem logo, chega de enrolação.

  5. Então já que ele e o Adriano são pedidos do Cuca, então que venham e não sejam apenas cortinas de fumaça criados pelo trio parada mole Leco, Raí e Pássaro…

  6. Sobre os últimos 5 jogos antes da parada da Copa América, e que definirá nosso futuro na Copa do Brasil e nossa posição na tabela do Brasileirão:

    Dia 26/05-domingo nojentos no Privadão
    Dia 29/05-quarta: Bahia em Salvador ou Pituaçu
    Dia 02/06-domingo: Cruzeiro no Pacaembu
    Dia 08/06-sábado: Avaí em SC
    Dia 13/06-quinta: Atlético em MG

    Teremos jogo no domingo, depois de 4 dias deste último jogo, aí teremos 3 dias para definir nossa classificação na Copa do Brasil. Em seguida, 4 dias depois teremos os mineiros em SP, e 6 dias depois os catarinenses fora; e finalmente 5 dias para encarar os mineiros.

    Pensando ainda na possibilidade de classificação na Copa do Brasil, eu priorizaria o jogo do dia 29.
    Contudo, temos que imaginar que 18 ou 19 pontos no Brasileirão seria importante para não desgarrar do G4. Se temos 11, a meta mínima seria mais 7 (2 vitórias e 1 empate) ou 8 (2 vitórias e 2 empates), para chegarmos a 18 (65%) ou 19 pontos (70%). O quê seriam ótimos números!!

    Vamos lá :
    Time misto contra os nojentos, deixando descansar os principais e/ou mais desgastados para ter time completo contra o Bahia. Um ponto será excelente.

    Time completo em jogo da vida até aqui no ano, contra o Bahia. Força máxima e time bem organizado e aguerrido em campo (ajuda aí, Cuca…)

    Depois, jogo com o Cruzeiro também com time completo pra faturar 3 pontos.
    Obrigação de vencer!!

    Depois de 6 dias de descanso e preparo para ir a SC, creio que dá pra usar um time competitivo contra o Avaí… E vencer! Mais 3 pontos contra um dos candidatos a rebaixamento…

    E finalmente mais 5 dias de preparo e descanso pra jogar contra um adversário que pode ser jogo perdido, ou pelo menos obter um pontinho…
    A ver…

    Depois, parada pra recuperação, melhor condicionamento, treinos técnicos e táticos, alguns amistosos ou jogos-treino. Temos que reagir, rapaziada!!

    Vai São Paulo !!

  7. Notícia fora do tópico: Ricardo Goulart rescindiu com as Peppas, e voltará pra China com contrato estendido para 5 anos….

  8. Eu acredito – e torço também – que após a intertemporada durante a Copa América, o time se reencontre fisicamente e esteja definido técnica e taticamente. A evolução se dará entre julho e final de agosto.
    Ou seja, entendo que o potencial desse grupo esteja mais aceitado em meados de setembro

    O duro é ter que correr atrás de uma classificação para as quartas da Copa do Brasil no contexto que nos encontramos: mal fisicamente, ainda indefinido técnica e taticamente, e precisando fazer 2 gols contra um adversário que jogará em casa e retrancado (duvido que partirão pra cima; irão viver de contra-ataques), sendo que não temos um 9, pra piorar um pouco mais a situação.

    Ainda assim, estou com o pessoal que acredita na possibilidade de se classificar. Mas o Cuca deverá redefinir suas estratégias e quem entrar (seja quem for) tem que estar a fim de jogar bola!!

  9. Dinenno pode ser um novo Calleri ou um novo Carneiro, vale a aposta. Adriano agregaria ao elenco, e pq não o Douglas LD de volta?? São 31 jogos, 7 assist, 3 gols no Turcão. Números bem superiores aos do Adriano e tem apenas 28 anos, fica sem contrato em 06/2019.

  10. Ok, Cuca quer um 9 cabeceador.
    Difícil será arrumar quem faça cruzamentos. Nesse quesito, nossos laterais são péssimos.

  11. Os caras estão cansados… o moleque tem 17 anos, joga uma vez por semana e está, pasmem, cansado. Meu Deus do céu, o que virou isso? Não dá pra chamar nem de zona, porque a maioria das zonas são organizadas. E esse Hernanes hein? Veio só pra comer e dormir aqui em São Paulo? Será que até a metade do ano que vem ele já estará apto fisicamente?

    Olha o absurdo que esse demente do Cuca disse na entrevista:

    – Vamos para o jogo Hernanes? Não dá, professor. Vamos para o jogo Antony? Não dá, professor, estou muito cansado.

    Depois dessa aí…

  12. Um cone na área para o Cucabol sem ter laterais que saibam cruzar; é jogar dinheiro só em comissões! Estilo de jogo do galo louco, com o gigante Jo na área.

  13. Time pra domingo:

    ———————-Pato——————–
    Nene———-Hernanes———Antony
    ————–Luan—-Tche Tche———-
    Reinaldo–Arboleda–Bruno–Hudson
    ———————Volpi———————

  14. Fluminense em 33 minutos fez 4 gols… e o SPFC em 180 não fez 1 no Bahia. Será que ta faltando o SP ter o mesmo dinheiro e torcida que o Flu? Na boa… não dá. O que a gente fez pra merecer isso….

  15. Olha esse futebol jogado pelo Fluminense, nem parece o mesmo esporte que nosso time pratica. Isso que estamos falando do Fluminense e seu elenco muito abaixo da média.

  16. Mais engraçado disso é trazer jogadores q o técnico pede sendo q ele não vai durar o ano todo, aí quando chegar outro vai pedir jogador tbm é assim vai, sem planejamento nunca vamos ganhar nada, tem q ter continuidade !!! Pra isso tinha q ser um técnico q entende o momento do clube e não fique fazendo maluquice

  17. O problema é o seguinte, o São Paulo vai la, gasta uma grana enorme pra trazer os pedidos do técnico, o time termina o campeonato em quinto e o cuca é demitido…
    Aí chega um outro técnico q nao gosta desses jogadores, manda o time se livrar igual o Cuca fez com o Diego Souza, e pede mais 4 ou 5 jogadores e termina em quarto, é demitido de nv.
    E o fica esse ciclo q nao saímos desde 2010 quando Ricardo Gomes saiu na sua primeira passagem

  18. Quando vi um vídeo de Dayro Moreno pensei exatamente o que esta reportagem está dizendo – ele não cabeceia.
    Vi um video de Dinenno, e achei exatamente o que a matéria relata que Cuca diz.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!