Antony cita Lucas Moura e Messi como inspirações e fala sobre sonho de jogar na Europa: “Se tornou um objetivo”

Destaque das categorias de base do São Paulo, Antony vem ganhando cada vez mais espaço no clube paulista. Mesmo com nenhum rumor surgindo no momento, é inevitável que o jovem atacante irá seguir os passos de nomes como Kaká, Lucas Moura e David Neres, todos que se encaminharam para Europa após se destacar no Tricolor

Em entrevista ao jornal espanhol “AS”, Antony falou sobre as inspirações que tem no futebol. O camisa 39 do São Paulo citou Lucas Moura, revelando que recebe muitos conselhos do atacante do Tottenham. Messi também foi citado pela promessa tricolor.

“Eu sempre foquei em jogadores que, além de serem um exemplo no campo, são espelhos fora do campo. Lucas Moura é um amigo pessoal que me dá muitas dicas. Eu também noto Messi. Não é necessário dizer tudo o que ele conquistou em sua carreira. Além disso, destaco o tipo de pessoa que ele é”, declarou.

Antony também falou sobre o desejo de atuar na Europa em algum momento de sua carreira.

“Jogar na Europa é um sonho que tenho desde criança e se tornou um objetivo. Adoro assistir aos jogos dos principais torneios europeus, eles são muito dinâmicos. Cada país tem seu estilo de jogo e é importante fazer essa análise”, revelou.

O atacante do São Paulo também comentou sobre a temporada de Vinicius Jr e se enxerga Neymar no Real Madrid em breve.

“Ele (Vinicius) é um fenômeno. Foi muito bem antes da lesão e foi um dos principais jogadores do Real Madrid. Tenho certeza que vai crescer ainda mais nas próximas temporadas”

“Neymar é um grande ídolo para todos os brasileiros, diante de tudo que ele já conquistou em sua carreira. Um jogador de sua qualidade certamente tem lugar em qualquer clube do mundo”, acrescentou.

Torcedores.com

Anúncios

8 comentários

  1. Um colega perguntou sobre o basquete, SP venceu por 85 x 84, com muita superação, pois nem nessa modalidade, o clube tem moral com a arbitragem, mesmo em casa, foi prejudicado em várias decisões do trio.

    E sobre o jogo contra as galinhas, nem tenho mais esperança de ver uma vitória no galinheiro antes do Leco sair e levar com ele toda a MÁFIA. Mas acho que uma boa escalação pode render um empate, o que não será mal negócio. Congestiona o meio e tenta jogar no contra ataque.
    Volpi
    Hudson
    Arboelda
    B. Alves
    Reinaldo
    Luan
    Tche Tche
    Hernanes
    Vitor Bueno
    Pato
    Antony
    4-4-2 tradicional, bem seguro com dois meias, sendo que um o V. Bueno pode infiltrar na área por ter boa estatura, e no 2°tempo tem o Éverton para entrar, colocar velocidade

  2. “Maior investimento e menor rendimento no ataque do Brasil: Escolhas erradas ou azar da Diretoria do São Paulo?”

    Azar o nosso! Isso sim.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!