São Paulo encerra preparação para pegar o Bahia com trabalho tático

São Paulo finalizou a preparação para iniciar a disputa pelo inédito título da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o técnico Cuca comandou um trabalho tático no CT da Barra Funda para a estreia na competição nacional, programada para a noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, diante do Bahia.

Conforme informou a assessoria do clube, uma vez que o treino foi fechado á imprensa, o grupo abriu as atividades com circuitos físicos orientados pelos preparadores. Depois do aquecimento, o treinador promoveu os ajustes táticos. Finalizando o dia, Cuca decidiu fazer um coletivo, que teve sua própria participação e foco em situações reais de jogo.

Com uma grave entorse no tornozelo direito confirmada na última segunda-feira, Liziero terá que usar muletas por duas semanas e só voltará a ser opção depois da Copa América. Hernanes, por sua vez, possui um incômodo na coxa direita, a mesma que sentiu antes do empate com o próprio Bahia no último domingo, partida em que quase foi vetado, e é dúvida.

Outra incógnita na escalação tricolor é a presença de Antony. O atacante caiu de mau jeito no duelo do Brasileiro e reclamou de dores na parte lombar, deixando sua presença no reencontro com os baianos como indefinida. O clube não informou se ambos treinaram nesta terça-feira.

De qualquer modo, um possível São Paulo para enfrentar o Bahia tem: Tiago Volpi, Hudson, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes ou Vitor Bueno), Everton (Antony), Toró e Alexandre Pato.O embate da volta com o Tricolor Baiano está marcado para a próxima quarta-feira, dia 29, ás 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

8 comentários

  1. Volpi
    Igor Vinicius
    B. Alves
    Walce
    Leo
    Luan
    Tche Tche
    Igor Gomes
    Everton
    Vitor Bueno
    Toró

    Esse time pode render, daria um descanso para o Hudson, Pato e Antony, e vemos que o elenco é reduzido sim, carece de mais 2 zagueiros de bom nível, pois não da pra contar com o A. Martins, mais um lateral de oficio, e centroavante. Uma pena não apostarem no Fabinho da base, poderia jogar hoje, Pablo faz muita falta, ai vemos qual o efeito de ter um elenco com boas opções.

      • Não sei se o Pato jogará, esse cara seria o Fabinho da base que citei, Pablo faz uma falta imensa, sendo assim, restou o Toró, até mesmo o Nene fazendo essa função. Lembrando que será importante a participação do Igor Gomes, tanto armando quanto entrando na área como ele fez contra o Ituano.

    • Acredito que o Hernanes nao será relacionado e ta fazendo esse misterio pra tentar enganar o Roger na questão de se ele joga ou não…

  2. Será que o Calazans, antigo goleador nato na base, que depois foi para o profissional e em três anos nunca fez um gol para o Fluminense resolveria a questão? As cagadas ainda se repetem aqui. Cadê o Diego Souza? Cadê o Carneiro? E o dinheiro foi embora, sem termos o cara para botar a bola pra dentro. Melhor seria agora o Nenê, para fazer valer a experiência que ele também não teve, mas a diretoria não quer aproveitá-lo na esperança de vendê-lo para o próprio adversário.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!