Rumo ao Fluminense, Brenner relembra Cotia e se despede do São Paulo

A negociação entre São Paulo e Fluminense envolvendo Brenner e Marquinhos Calazans já fez o atacante são-paulino se despedir da equipe nas redes sociais. Pela manhã, a jovem promessa relembrou seus tempos de infância ainda em Cotia para dar um até breve ao Tricolor Paulista.

Natural de Cuiabá-MT, Brenner chegou ao São Paulo com 11 anos de idade e foi para Cotia, local onde fica o alojamento das categorias de base do Tricolor. Foi com um registro dessa época que o atacante de 19 anos se despediu do clube do Morumbi nas redes sociais.

A despedida de Brenner, inicialmente, é um até breve. O São Paulo acertou a contratação por três anos de Marquinhos Calazans e em troca mandou a sua jovem promessa por empréstimo de dezembro de 2019, segundo os portais Globo Esporte e UOL.

Brenner é considerado uma das maiores promessas da base do São Paulo, inclusive com convites de Tite para treinar na seleção principal. A diretoria tricolor enxerga o empréstimo como algo bom para a experiência do atacante para ele também ganhar rodagem.

Torcedores.com

14 comentários

  1. Tomara que jogue muito bem e volte voando. Até hoje eu não consegui ver nada nele, mas espero e desejo que isto mude para o futuro.

  2. Achei ótimo o empréstimo do Brenner ao Flu
    Que amadureça o emocional e tenha oportunidades de jogar
    Espero que seja especulação a “história” do Igor Gomes ir para o Real Madrid B.
    Torço para que fique no SPFC ganhe títulos o mesmo para Walce, Morato, Luan, Liziero, Antony etc

  3. OutLeco e patota feliz adoooora essas notícias de vendas…. $$$$$….. dalhe comissões…..

    enquanto a torcida apenas suspira por dias melhores….

    eita novelinha q não termina nunca ….

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!